sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

31 Feliz Ano Novo!

Caros amigos leitores do blog,

Com a tira especial de Natal das duas semanas anteriores encerramos 2011, como tradicionalmente fazemos. Então, este post é um sincero agradecimento a todos que nos apoiaram em mais um ano (o quarto do blog, quem diria!). Tenham certeza que sem os comentários de vocês aqui, os RT's no Twitter, participações no Facebook, Orkut, e toda forma de feedback que nos dão, este projeto já teria sido abandonado há tempos.
Ao mesmo tempo, este post é um anúncio de uma novidade que vai pintar aqui com a virada do ano. Visitem o blog nos próximos dias e vocês verão do que se trata.
Enfim, é isso, novamente obrigado pelo carinho de vocês, e nos vemos em 2012, o ano em que o mundo (não) vai acabar! Afinal, já vimos que Athena e seus protetores não deixam isso acontecer :p

Um grande abraço!

Equipe CDZ Comics.

31 comentários:

Vitor Ramos disse...

Eu é que agradeço a toda a equipe pelo empenho de vocês. É apenas meu segundo ano acompanhando o blog, mas vocês já fazem parte da minha rotina semanal. É chegar a meia noite de sexta e eu entro pra ver se tem uma nova tirinha, e raramente (se é que já aconteceu) o resultado me decepciona. Parabéns a todos pelo trabalho e que venha o próximo ano!!!

ADRIAN GODOY disse...

Boa noite XD

FELIZ ANO NOVO!!!

Desejo um otimo ano novo apra toda familia do CDZ Comics, minhas sextas-feiras ficaram muito mais humoradas desde que enontrei vocês e só tenho a agradecer por este momento de descontração. Espero que tudo que desejam se realize neste novo ano que vai nascer e que tenham muita saúde, paz e amor no coracão!! XD

Anderson Luiz Silva disse...

Vcs fizeram um trabalho muito legal e ilários, espero q em 2012 possamos ver coisas mais legais ainda...
E Boas Festas a todos....

Cristiano De Sagitàrio disse...

Mais um ano se vai, e temos a certeza que muitos viram.
Este ano que esta por vir conserteza promete muito para os fans de cdz.

E estaremos todos aqui denovo para nos divertir.

Um Feliz Ano Novo a todos, que todos nossos sonhos se tornem realidade, e podem apostar que vao!

Envy - MDM 4ever disse...

*Pigarreando*

Bom, como muitos aqui não sabem (pois eu não sei xP) quem eu sou, eu sou uma (é sim, uma xP) componente da staff. E tipo, este ano, foi o ano que de uma forma... Posso dizer que abriu as portas para mim para a criatividade (mais do que eu tenho, pois faço desenhos à mão tb ^^). Sim, lembrando que, eu sou uma dos novos ilustradores que foram selecionados ano passado. Parece até que foi ontem eu recebendo o e-mail que fui selecionada e tal, mas whatever.

O Ano foi corrido, cheios de tirinhas, tentando passar pra vocês, nossos leitores, um pouco de humor, alegria, entre outros fatores em nossas tirinhas. Sabemos que muitas não alegraram a todos, outras foram super prestigiadas... Mas, mesmo assim, fizemos de tudo para trazer a cada sexta-feira (ou em alguns casos, na terça tb) este divertimento que, sem vocês, nós não teríamos tanto sucesso.

Bom, eu desejo os meus mais sinceros votos de um bom 2012, que o sucesso, a paz, a alegria, seja duradouro e aproveitante! E que este ano venha repleto de oportunidades para nós todos! Que, além de tudo, não deixem em nós, as tristezas, as derrotas e a falta de esperença! Que venha 2012! Enfrentaremos com tudo o que nos poderá ser dado! E espero que tudo não se acabe em vão!

Agora vou terminar este discurso, pq eu sou mais o MDM e não o Milo (xD). Um feliz 2012 a todos os leitores, parceiros e companheiros de staff (além de orkut)!

Um abraço, da querida (e chata), Envy Mask.

jscosta disse...

Agradeçco a todos vs tambem. Descobri em novembro deste ano e passei duas noites inteiras lendo todas as tirinhas já publicadas...Tive que me segurar para nao cair na gargalhada rsrsrs... Meus parabéns, Feliz 2012 e que esse site continue até pelo menos 2013 (hehe)!!! Athena, vc nao faz nada na serie, mas vê se não deixa seus parentes (os deuses) acabarem com a Terra no dia 21/12/2012 viu? Manda tua coleção de escravos (ops guerreiros) arregaçar as mangas e trabalhar...
bjos pessoal

KingOfAnalogies disse...

Eu é que agradeço a toda a equipe pelo empenho de vocês. É apenas meu segundo ano acompanhando o blog(blog q tbm não é muito velho), mas vocês já fazem parte da minha rotina semanal. É chegar a meia noite de sexta ou quarta e eu entro pra ver se tem uma nova tirinha, e raramente o resultado me decepciona. Parabéns a todos pelo trabalho e que venha o próximo ano!!!
Feliz ano novo felicidades e tudo de bom pra vcs.

Um cara qualquer disse...

Valeu equipe do CDZ Comics!Obrigado por todas as risadas e bom final de ano pra vocês!

E chegando em 2012:
Os Cavaleiros do Zodiaco:A saga Maia

Francisco disse...

obrigado a v6 por fazer algo tão bom
que nos faz rir pois algo tão bom quanto parar uma guerra é fazer alguém sorrir. e isso v6 tiram de letra. espero que o ano que vem possa ser melhor para todos do blog os leiores os comentaristas em fim para toda a cambada. essa estória que o mundo vai acabar em 2012 é a mais pura besteira. pois na verdade o mundo só acaba para aqueles que desistiram de lutar por aquilo em que acredita.então nos vemos no Domingo ou no ano novo
como diz naquela musica: adeus ano velho feliz ano novo que tudo se realize no ano em que vai nascer muito dinheiro no bolso (isso se o leão permitir) saúde para dar e vender.
FELIZ ANO NOVO

Anônimo disse...

Equipe Cdz Comics tiro elmo pra vcs e as tiras, (tentando esconder a ansiedade de saber as novidades do blog!) desejo felicidades, novos desafios e conquistas tudo com entusiasmo e muita criatividade que vcs tem como ninguem!

Um incrivel 2012 a e vida longa ao CDZCOMICS!

Missaso de Libra disse...

EU É QUE SOU MUITO GRATA AOS MOMENTOS CÔMICOS QUE VOCÊS ME PROPORCIONARAM ESTE ANO!

JÁ DISSE ANTES E REPITO:
AAAAAAAAAAAMO O TRABALHO DE VOCÊS!!

DESEJO A TODOS UM 2012 CHEIO DE FELICIDADE E MUITO ABENÇOADO !!

Atina H disse...

Feliz 2012!!
Que o CDZ Comics continue provocando mtos risos e gargalhadas no ano que vem! Mto obrigada a todos da equipe, e a todos que tmb seguem o blog! Com certeza as minhas noites de sexta ficaram um "cadinho" mais especiais e divertidas.

@LadyScorpions disse...

Comecei a acompanhar o blog esse ano e não consigo largá-lo. Adoro demais!!!
Desejo que este trabalho continue nos alegrando muitoooooo
Ótimo ano de 2012

Gui de Sagitta disse...

Nós,os leitores,que agradecemos de coração pelo trabalho de vocês!!!Desejo um Feliz Ano Novo para todos que participam desse blog tão maravilhoso!!!

Boas Festas galera!!!E que venha o apocalipse,digo 2012 xD!!!

Anônimo disse...

muito bom esse site e bem trabalhado sou muito fan dos cdz adorei o site um otimo ano novo a todos

Pri disse...

Também estou aqui pra agradecer por esse trabalho que o pessoal da staff faz por, nós! Sempre nos alegrando com essas comics divertidas e pelo carinho que eles têm por nós!

Desejo tudo de bom no ano que está chegando pra todos nós, staff e leitores!

E pra começar o novo ano bem, nada como um novo layout e banner! Esse banner está uma graça! Shun S2! XD

Valeu e Feliz 2012! ;)

Francisco disse...

só passei aki para comentar sobre o novo visu do blog como diria o fro fro ele ficou MARA a é coitado do seiya só ele se estrepou.
caraca to liderando os comentários com mais de 100 105 agora que legal

Anônimo disse...

Parabens Equipe CDZ Comics

Vitor Ramos disse...

Tão raro eu comentar duas vezes na mesma postagem, mas o novo layout merece uma escapada dos padrões. Muito maneiro!!!!!!!!!!!! Ano novo, vida nova, por que não blog novo também? Show de bola!

Rafa disse...

ta super legal o site

Unknown disse...

Desculpa a demora...

Feliz 2012! Atraso e como eu RT's não vi, mas vim comenta e amei as mudanças que deixa o blog ainda melhor.

Beijos, sorte e até...

Unknown disse...

ps: Adorei tudinho viu...

Anônimo disse...

eu ia rir se seya colocasse 3 dedos kkk... e FELIZ ANO NOVO PARA VCS !!!

wesley disse...

feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz
ano novo(atrasado)
eu tambem ia rir da mesma coisa desse anonimo ai em cima

jscosta disse...

muito bem pessoal: ano novo ja chegou!!!
Vamos ver o que vcs nos reservam este ano!!!! Posso dar uma dica? que tal também colocar em "vocações" a profissão que daria certo aos nossos guerreiros? A primeira coisa que me veio a mente foi o Kanon como politico . Diz ai se nao tem tudo a ver com o " homem que enganou um Deus". O problema é que ele é igual o Cebolinha: cheio de "planos infaliveis" que nunca dao certo kkk

Jujuh disse...

Paz, prosperidade e sucesso para todos nós.

Feliz ano pessoal!!!

E parabéns pelo novo visual do blog. Eu amei *_*

Está lindo ^^

Fernanda Sly disse...

bom como eu nao pude deixar minhas felicitaçoes a tempo,feliz ano novo(nem tao novo mais) atrasado que o ano 2012 seja produtivo para o blog,que tenhamos paz,esperança,amor,tudo de bom e muito CDZCOMICS.

Fernanda Sly disse...

ah amei o banner.

Bruxa do 71 disse...

Feliz 2012 a todos....

Banner muito legal, e é isso aí, começar 2012 já com o C&A levando porrada.

Numa boa, vcs do CDZComics poderiam fazer parceria com o site cavzodiaco.com.br. O site cavzod.net é mito bom também, mas o cavzodiaco.com.br é mais visitado.
Seria uma vitrine maior pra vcs que são muito bons.

Atina H disse...

O blog tá show! Amei o banner novo!
Ótimo trabalho!

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

o fim do mundo
2012