terça-feira, 1 de janeiro de 2008

3 Ex-integrantes

As pessoas abaixo fizeram parte da nossa equipe no passado, e embora já a tenham deixado, fazemos questão de registrar nossos agradecimentos pelos serviços prestados à CDZ Comics e por sua amizade:


Kátia

Mineira de Belo Horizonte e fã de Cavaleiros desde 1994, Kátia gosta de doces e de gatos. Entre 2010 e 2011 ela fez parte da equipe como ilustradora e produziu muitos quadrinhos com grande qualidade, porém precisou deixar o blog por falta de tempo. Abaixo, alguns dos quadrinhos que ilustrou:




Beléu

Paulista da cidade de Praia Grande, Beléu é professor de inglês/português. De 2010 a 2011 ele foi roteirista do blog e também tradutor dos quadrinhos para inglês e espanhol (confiram nas bandeirinhas na barra esquerda do blog o "Knights 'n' Caballeros"). Alguns quadrinhos escritos por ele:



Mi[Chel]

Carioca, Web designer e professor de informática, Michel foi ilustrador do blog em 2010 e também ajudava nos roteiros. Seu trabalho foi fundamental para o sucesso do BBCC, e ele ainda representou o blog no Anime Wings, nossa estreia em eventos do tipo. Vejam alguns de seus quadrinhos:




Fernando de Fênix

Entrou como ilustrador em 2011 na equipe, mas saiu pouco tempo depois. Quadrinhos:

 
 
..
Karlene

Maranhense de São Luis e fã de Cavaleiros e Yu Yu Hakusho, Karlene foi ilustradora do blog entre 2011 e o início de 2012. Nesse período também contribui com os roteiros que viraram tiras "Teste de Rorschach" parte 1 e parte 2. Quadrinhos que produziu:




Toni

O advogado baiano, famoso entre os fãs de Cavaleiros do Zodíaco como Evil Aiolia, é um dos mais queridos roteiristas do CDZ Comics. Ele escreveu tirinhas desde os primórdios do blog, usando os mais variados temas e participações especiais. Leia alguns de seus trabalhos:





Vinicius

Paulista de Ribeirão Preto, o engenheiro químico da Petrobras e nerd confesso se aventurou em ilustrar tirinhas pra CDZ Comics por alguns anos. Veja alguns quadrinhos desenhados pelo programador, gamer, fã de animes e de O Guia do Mochileiro das Galáxias:




Casseb

Casseb é Gestor de Ciências Políticas. Ele gosta de andar de moto, conhecer pessoas, jogar RPG, ler livros como Civilization: A New History of The Western World e ver BBB. "Não tenho a intenção de ser o melhor em tudo o que faço, o importante é fazer!" (by Jorge Casseb).

3 comentários:

Bat-Cristina disse...

Dá saudade desse pessoal.

O Michel estava sempre disponível, ele pegava postagens inteiras do BBCC para ilustrar em pouco tempo e ainda colaborava com o roteiro.

A Kátia é uma ilustradora brilhante, que nos impressionou tanto com uns quadrinhos que ela fez que tivemos que chamar ela pra equipe correndo!

O Gabriel foi o idealizador do BBCC e da série "Se CDZ fosse feito por...". Era uma máquina de ideias, sempre com uma nova. Até hoje tem ideias dele para ser transformada em quadrinhos.

O Fernando ficou pouco tempo, mas fez esse grande trabalho que está linkado aí em cima.

Unknown disse...

Tenho muitas saudades ... :(

Casseb disse...

EU.....