domingo, 4 de janeiro de 2009

90 Oráculo CDZ Comics


Nosso oráculo funciona da seguinte maneira: qualquer dúvida ou coisa que você queira saber sobre o futuro, pense na pergunta (por exemplo: "vou ganhar na Mega sena acumulada esse ano?" ou "meu vizinho barulhento e xarope vai se mudar?" e clique no oráculo que ele responderá sua questão.

Atenção: apenas funciona com perguntas sobre o futuro e que possam ser respondidas com 'sim' ou 'não'. Se você perguntar qual a capital da Jamaica não vai dar muito certo...


Oráculo para celular e tabletNovidade!
Saiba seu futuro em qualquer hora e em qualquer lugar! 
Baixe a versão do Oráculo para celular e tablet!
Clique na imagem ao lado para baixar. 
É grátis!


Divirtam-se :p
.

90 comentários:

Osni Belotto disse...

"Guru do Gugu" ! hahahahaha

Shaka disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA....!!!!
Adorei,muito bom....
XD

fagner disse...

huahuahuhuahuhauh

perguntei se cthulhu ia dispertar de seu sono e destruir a humanidade e ele respondeu que ñ, pq faltava frieza da parte da pessoa!

Vitohrs disse...

kkkkkkkk que onda
de principio achei que fosse ser algo bem sem graça, mas foram ótimas as respostas ;DD

EI GENTE, POSTA AI O PRIMEIRO CAVALEIRO QUE LHE RESPODEU!

a gente tenta animar os comentários né ;D

o meu foi Muuuuu

Mari disse...

Hueauauehauehauheauh!Epic Win!
Mary Aproves!

P.A. disse...

UAHEuAHehUEHUHAEUHEUHA

mto bom!
eu pensei: eu vo conseguir acabar com as minhas espinhas?

apareceu o Dohko... ele disse que siM! =D
Mas vai demorar alguns século... =/

AeuhAuehUEUHEUAHUEAAUHEAHUE

Alan Fr disse...

Droga...O Seya nao vai morre esse ano ¬¬

shAUHsuihASUIAH XD

Anônimo disse...

Aaaaaah! Cara deu mto certo! Certinho!
Primeiro eu perguntei se eu ia achar dois cds meus que eu perdi e tou desesperada aí o Milo respondeu que sim!
Depois eu perguntei se ia demorar muito para eu achá-los e o Mestre Ancião respondeu Sim, mas vai demorar alguns séculos!!
Ahuahuahauaha
Muito, muito BOM!

FW disse...

XD pois é, não se preocupem que o oráculo nunca erra (ou se preocupem, dependendo da pergunta) =p

Futuramente vamos adicionar novos personagens nele, por enquanto temos os 12 golds dando seus pitacos ali

Shaka disse...

perguntei se o CDZ Comics ia ficar por muito tempo nos divertindo.Dai o Shaka q tudo ve me garantiu q sim,sem duvida nenhuma!!!
Viva!!!!
XD

Shaka disse...

FW faz mais tirinhas de futebol..q o Shiryu d juiz é show de bola.HAHAHAAHA...

Osni Belotto disse...

"Shaka disse...

FW faz mais tirinhas de futebol..q o Shiryu d juiz é show de bola.HAHAHAAHA..."

cara como vc é mal que vc queime no inferno por esse comentario maldoso com o cegueta do shiryu! uhahuahuauahuahauauauhahaa

Lu-chan disse...

Muito legal, sera que tem oraculo do cav de bronze também?

Anônimo disse...

Luana, conforme eu comentei, mais pra frente vamos adicionar mais personagens no oráculo (incluindo os cavaleiros de bronze), aguardem ;)

Quanto às tiras de futebol, elas são bem pedidas, assim como as de msn... mas não tem como, se a idéia não vem à nossa mente doentia não tem como a gente fazer u_u

εїз Pandora Sama εїз disse...

O Guru com o Shiryu, é legal pra chuchu!!!! Hahahahaha...
Muito bom!
Mas eu não ganhei na mega sena!!!!
Não vale!

Shaka disse...

Vo pro Inferno mais te levo junto Osni Belotto!!!!
HIHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....!!!!!!!!!!!!

PS:eu nao falei do Shiryu com maudade.

andreiakennen disse...

Owwwwwwwwwwwwwwww God. Maldito Oráculooooo! ¬¬ "
Perguntei se ía arrumar um namorado e o bendito me responde pra eu tirar meu cavalinho da chuva ¬¬" Vou matar o Aiolos ... Pera... ._. Ele já tá morto xD
òtimooooo meninos! Como sempre!
Beijoooos :***

Osni Belotto disse...

"Shaka disse...

Vo pro Inferno mais te levo junto Osni Belotto!!!!
HIHEHEHEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA....!!!!!!!!!!!!

PS:eu nao falei do Shiryu com maudade."

Uia!!! ainda deu risada malévola! kkkkkkk

fica sussa cara ! foi só uma piadinha pra descontrair o ambiente!! hahahaha

Anônimo disse...

Osni, liga pro Shaka não...ele sofre de tripla personalidade, funciona como o Shaka mas as vezes baixa o Saga que acaba se misturando com Máscara da Morte, por isso as vezes ele fala como o Shaka, usa a risada básica do Saga e manda todo o mundo para o inferno como o MdM, é quase uma equação...rsrsr

Marco Túlio disse...

ahhh,a resposta do Saga foi fod*
*_*

Marco Túlio disse...

*segundo o Miro meu ano vai começar bem o/

mas vou ter que esperar ele flar como a agulha escarlate funciona .-.

''cara,na boua,seis se superaram nessa!

pcabreu disse...

Huauahauhauh
Vi os 12, fazendo 12 perguntas diferentes O_o

Eu vou achar meu DS?...

Shaka respondendo o começo da pergunta > Sim, eu que tudo vejo bla bla bla...

Oba, e você poderia me dizer aonde está?

Miro > Sim, mas antes deixa eu explicar sobre o meu ataque e bla bla bla... >=(

Unknown disse...

Eu me diverti hahahaha mas confesso que achei que seria bobo, enganei, que bom!

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

O primeiro que apareceu pra mim foi o Camus. ^^
Adorei os comentários deles.

andreiakennen disse...

Vim brincarrrr \o/
Perguntei se o Hyoga e o Shun iriam casar esse ano?? xD

E olha que o MESTRE DO HYOGA, o Camus respondeu: "Não pq falta frieza para a pessoas do que isso depende" hauhauahauahahauha

Hyoga não é frio o suficiente??? xD
Oráculo de araque.. hauahuahauaha

Amei a brincadeira! \o/

andreiakennen disse...

Vejam só, fiz uma pergunta muito dificil de ser respondida, e só grandes oráculos poderiam responder, vejam as respostas que tive:

Milo: "Com certeza, mas só vou explocar depois da minha palestra de como funciona a agulha escarlate" ._.'

Aiolos: "Sei lá, mas saia arrebentando tudo e vê se é certo" xD"

Shaka: "Eu que tudo vejo garanto a você que sim, sem dúvida nenhuma"

Eu acredito no Shaka. ._.

xD

andreiakennen disse...

Esqueci de falar a pergunta aí de cima. Perguntei se o Seiya era mesmo imortal. xD *loira*

Anônimo disse...

Huahuahua...mó legal! XD
Quando preciso de um conselho, venho aqui e dou uma clicadinha ^^

Se bem que...em minha primeira consulta, quando perguntei se meu ano seria bom, me vem o Máscara da Morte me massacrando!!! Aaaahhh, crustáceo!!! Você me paga!!! >_<

O Shura então, só me tira todas as esperanças com o seu "Corta essa!" XD kkkkkkkkkkkkkkk...

Fernando disse...

Esse oraculo é muito loko xD

Shiryu disse...

sempre peço uma ajudinhq pro oráculo.

Mohamad disse...

muito bom cara

Rotciv7 disse...

Amei *o*
Perguntei: O Seiya vai morrer?
E o Shiryu respondeu "Isso só vai acontecer quando você inverter o fluxo da água do seu chuveiro" /Ripacas XD

Mugen disse...

Cara, muito bom o oraculo..
kkk
parabens

moonlight shadow disse...

Show demais!!!!!

Anônimo disse...

É assim vocês poderiam assim meda html do oraculo para eu postar no meu blog

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

clique jhaa!

Unknown disse...

Olá!Queria saber como se faz as tirinhas!Eu já tenho o nucleo da historia que eu quero fazer mas ainda to inventando o resto..me ajudem!!!

Anônimo disse...

O meu foi o Milo... Aff, não vi o Shun aparecer...

Anônimo disse...

Oi! ^-^ Vocês podem me chamar de "Gemini Carol"! Sou escritora de fanfics (Ficção escrita por fãs) do "Nyah!Fanfiction"! Eu escrevo historias dos CDZ, e achei esse site muito legal! Eu só não gostei da resposta que o Máscara da Morte me deu! ù.ú Bjs! ;*

CarlosX disse...

Outra pergunta que eu faço xD

To com febre e pensei: será que até amanhã eu melhoro ?

Pandora: Sim isso acontecera em 12 horas e depois disso vc vai virar pó

Show xD

Imperial Supremus disse...

Pergunto eu desoladamente ao Oráculo: vou namorar até o fim do ano?

O Aiolos me responde (DUAS VEZES): Pode ir tirando o meio-cavalinho da chuva...

Estou desolado... =( [Kkkkk...]

MyWordCosplay saint Seiya disse...

pergunta que fiz: o shun é gay ou nao é?
marim me responde: nao consigo ver o futuro e te responder. por que essa mascara cobre os meus olhos.

o saci vai ganhar uma perna nova ?
seiya: com certeza! tão certo como 2=2 são 3!
(ou seja nunca)

Akemi Kiyota disse...

Perguntei se o dia hoje ia ser chato... Aí veio o Saga e complicou toda! XD Aí fiquei na duvida, vai ser chato ou não?

Unknown disse...

Adoreeeei, fiz varias perguntinhas rsrs

Unknown disse...

seiya vai morrer palavra de shaka '-'

Akemi Kiyota disse...

Hoje fiz a pergunta: Otaku quando morre vira anime?

Resposta (Shina): "A chance de isso acontecer é a mesma do meu amor pelo Seiya ser correspondido!"

Poooxa! Eu queria tanto virar anime! :(

Anônimo disse...

HAAAAAA q show xD
o primeiro q apareceu para mim foi a saori :)

Unknown disse...

perguntei se o Mu tem cabelo roxo natural,ou se ele pintou...
resposta=HADES=nao.mas de isso importa?a raça humana já está condenada(por mim)mesmo xD
HUAHUAHUAHUAHUA!

Anônimo disse...

perguntei se o shun é emo(óbvio)dai apareçeu o kiki e falou"não falo,não falo lero,lero...:p"
kiki não me ajudou em nada,e ainda disse q tinha lição de casa :)

melany disse...

eu perguntei se o seya vai morrer esse ano e apareceu o shaka e disse ´Eu que tudo vejo garanto a você que sim, sem duvida nenhuma´
gostei da resposta XD

Anônimo disse...

eu perguntei se o milo ia ganhar o BBCC e o proprio milo respondeu q sim ashahsahsh

Anônimo disse...

perguntei se continuariam a fazer animes do lost canvas e o dohko me disse sim mas que ia demorar alguns séculos!! kkkkkkk!!!

Lizzy Angelis disse...

Shuahusahusuanusha
Perguntei se o Dunga ia ganhar a copa com o time ki ele escalou e o Minos respondeu ki não
e não há como mudar isso, vc é apenas uma marionete nas mãos do destino

Luisa Maclaine (: disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
eu perguntei se um dia meu irmão iria criar
juízo, e Hades respondeu :
'Não. Mas de que isso importa ? A raça humana já está condenada (por mim) mesmo.'

GPS disse...

muito bom o oraculo o meu primeiro foi o do seiya que disse que eu ganharia na mega sena como 2 + 2 = 3

carlos de fenix disse...

mto bom , perguntei se a saga de zeus vai sair logo e o shaka disse q sim. xD
tomara q ele esteja lendo bem o futuro, mesmo de olhos fechados !!!

Charlie D. Rody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Um cara qualquer disse...

Vou ter namorada?
"Shiryu"
Vou ser respeitado?
"Minos"
Vou ter mais amigos?
"Aiacos"
Vou ter alguma resposta positiva?
"Pandora"
Por que você me odeia Oráculo?
"Afrodite"
.....Oráculo,você é um babaca

Rhuan disse...

HAEHUAUHAEUAEUEUEUEHAEHAEUAEHAUEAEH
Perguntei se o cara da padaria de esquina é um alienigena do planeta rpgwindows94 ai apareceu o GM
Ri litros

Anônimo disse...

eu sou novo no site e eu perguntei se eu vou ter uma play3 e o poseidon disse que sim mas vira com o diluvio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Profª Grazi disse...

Perguntei se eu ia casar com o Hyoga e o shun disse para eu não preocupar pois vai dar tudo certo. *VIVA*
Daí eu perguntei se ia demorar muito, o kiki disse que não ia falar pq ele tem lição de casa do mu pra fazer
kakakakkakakakkakakaakakaka
perguntei de novo se ia demorar muito para eu casar com o hyoga e advinha quem me respondeu?
O próprio Hyoga, disse que vai perguntar pra mãe dele, kakakakakakkakakakakakakkakakaka
muito bom

Lneon disse...

perguntei se o shun ia se casar com o hyoga e o doko falou que ia demorar alguns seculos

Lneon disse...

perguntei se ia ganhar na mega sena e o mino veio estragar

bmmdqaps disse...

kk perguntei se todos os cavaleiros sao virgens ai apareceu o seiya 2 vezes "sem duvida como 2+2=3" e depois apareceu o kiki com o "lero lero nao conto..." kkk mto briza

William Santos disse...

aaaaaaah
perguntei se o remake de cdz vai sair na tv e o SEIYA respondeu: sim, tão certo quanto 2+2 são 3
O.o

Anônimo disse...

eu perguntei se o ikki mataria o seiya e a pandora respondeu que: Sim. Isso vai acontecer dentro de 12 horas e depois você vai virar pó

Haushauhsuahsuahsuhasuhaushahsuahsua

Marina Suyama disse...

Que medo do Hades!o.o E o Seiya vai morrer, mas vai demorar alguns séculos!kkkkkkkkk

Srta.mesquita.58 disse...

Perguntei se ia conseguir seguir o regime e a shina disse:
" A chance de isso acontecer é a mesma do meu amor por Seiya ser correspondido!!

IIIIIIKIIIIIII! LANÇA O GOLPE FANTASMA NA MOCRÉIA DA SHINA!

kkkkkkkkkkkk

Srta.mesquita.58 disse...

Na falta de um namorado fico aqui... woltz!

Ao assunto!!! Perguntei se o mundo vai acabar em 2012? e quem respondeu?

Saore: "O que for mais justo acontecerá, porque a justiça sempre vence no final"

BIIIIZAARRO!! Ai que meda!!

Culpa de vcs que me viciei ficar aqui!

Anônimo disse...

shuashuashuashuashua
perguntei como faço pra me livrar do meu sobrinho e o mu me respondeu: alguém vai precisar despertar o seétimo sentido para isso acontecer XD shuashuashaushaushuashusa shooooow

carinha que mora logo ali disse...

eu perguntei se vou ser famoso e poseidon disse que sim
mas isso virá com um grande diluvio

Mathias disse...

o primeiro q me respondeu foi o Seya!
q azar ele ñ morre

sabrina disse...

kkkk d+, embora o Hades tenha acabado comigo....:(

sabrina disse...

Pqp!!! Dentre todos os personagens de cdz, pq é só o hades q me responde????? :(

pedro bernardo disse...

eu perguntei s one pience acabava esse ano e aldebaram disse que apostava o outro chifre

Fernanda disse...

Eu perguntei se o Shun ia virar homem e o Hyoga disse que ia la na Sibéria perguntar a mãe dele! Kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

eu perguntei se o mundo ia acabar e apareceu a pandora e disse que isso vai acontecer em 12 horas e todos vão virar pó

Unknown disse...

Perguntei: Mu vai se casar com alguma garota?
Ele mesmo apareceu e me disse sim, desde que alguém desperte o sétimo sentido.
Pô Que sacana!!! (por favor, ninguém desperta tá!)
Perguntei: O Seya vai pra faculdade?
O Aldebaran me disse que apostaria o outro chifre.
Perguntei (ai que saco! Até eu não aguento mais de falar perguntei!! Mas não tem remédio!): Vou conseguir ser uma desenhista?
O Shiryu me disse se eu conseguir fazer o fluxo da água do meu chuveiro.
É mole!!
Gente, tô contratando guardas para prevenir o encantamento de Afrodite (mesmo que não acho ele bonito), sem direito um salário!
Gostaria de saber, quem viu o Máscara da morte no oráculo, me dizer o que ele disse por favor? Tô sem ideia!!
P: Quando eu crescer, vou der mangá-ka?
HADEEEES me respondeu: NÂO...
Buuuuuuàààààààà!!!! Magoou!!!!

Vitória Mariana disse...

Eu perguntei se o Shaka ía perder a virgindade aí veio o Dohko e disse que vai demorar alguns séculos para isso acontecer! XD

Anônimo disse...

Eu perguntei se o mundo iria acabar esse ano e o Hades-sama respondeu que não... mas os humanos já estão condenados por ele.

Anônimo disse...

Shun me disse para n me preocupar, vai dar tudo certo

Anônimo disse...

E se eu quizer saber a capital da Jamaica, como faz?

klaus de gemeos disse...

nossa meu da certo perguntei do afrodite e ohh

Anônimo disse...

carol barbosa essa pergunta do mu se casar desde que alguem desperte o setimo sentido é simples agora que temos uma amazona de ouro!, só não sei se ele vai curtir a bipolar kkk

Anônimo disse...

Perguntei se o seiya ia morrer no omega e apareceu o Julian dizendo que sim,e que isso tudo virá junto com um dilúvio devastador!

Anônimo disse...

perguntei se ia ter nova serie de saint seiya e o poseidon (Julian Solo) e ele disse que vira no meu diluvio T_T porque voce me odeia poseidon voce é meu deus preferido

Anônimo disse...

Adorei!O primeiro que apareceu para mim foi o Kiki:"Não!Não fala!Lero lero lero..."Para de me encher e vai fazer sua lição antes que o Mu se irrite huahuahuahua

Anônimo disse...

perguntei se eu namoraria a menina do meus sonhos e o shun respondeu : não se preocupe tudo vai dar certo ^^

Asus disse...

Perguntei se ia Casar com o Shaka,a maioria dos cavaleiros respondeu sim exceto Camus