domingo, 25 de fevereiro de 2018

25 10 anos!


25 comentários:

Bat-Cristina disse...

Estão representados ali dois leitores fiéis do blog.
Mas, o agradecimento é pra todos vocês!

KingOfAnalogies disse...

Muito obrigado por esses 10 anos de Tirinhas. Muito legais seus trabalhos. Bem divertido.
Não sei se é viável,mas um BBCC com outros personagens podem ser os cavaleiros de Prata,os dourados de Lost Canvas ou os cavaleiros de Bronze exemplo: com os 5 principais+5 amigos do Jabu+June+um de bronze de outra obra-Omega,Lost Canvas e etc,temos muitas opções de personagens.

Marcelo J. dos Anjos disse...

Aaaaaahhh... Seus lindos! Suas lindas! Obrigado por estarem há 10 anos nos brindando com tamanha criatividade e alegria. 10 anos é um longo tempo, mas parece tão pouco quando pensamos em vocês. Deus abençoe com muita criatividade e alegria! Sucesso em todos os projetos! =D

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

O tempo voa quando estamos nos divertindo, que venham mais 10.

Jairo disse...

Aposto que sou eu na tirinha. Estou sempre por aqui.

Pedro Z disse...

Meu site preferido de tirinhas de todos os tempos, mas ainda queria muito q vcs fizessem contas no Instagram, Facebook sei lá, pra q as tinhas de vcs tivessem mais visibilidade

Pedro Z disse...

Sim vc tem toda a razão jovem

oniakare disse...

A gente que agradece por alegrar nossos dias! Parabéns!

BSL disse...

Parabéns pelos 10 anos!!! Para todos nós!!!

Camilo disse...

Como sempre o Seiya continua com o cérebro todo cagado
O Seiya de vocês, pelo menos

Barbara Dias disse...

Me senti envergonhada porque nunca comento hihihihi
Mas sempre leio! Eu amo as tirinhas!

Victor disse...

Caramba, já se passou 10 anos. Acompanho desde o começo por indicação de uma leitora do blog. Parabéns. Só fico meio triste que a produção das tirinhas tenha diminuído.

Moiza Produções Artísticas disse...

Parabéns! Tenho um blog de 10 anos também, mas abri outro este ano pra "recomeçar" do zero.

Anônimo disse...

Adoro as tirinhas, só acho que deveria ter do The Lost Canvas

Anônimo disse...

Adoraria ver os comics (é assim que eu chamo os avatares) do Apolo, da Ártemis, do Hypnos e do Thanatos. Plz façam tirinhas delhes!

leeo touro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leeo touro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leeo touro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leeo touro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leeo touro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leeo touro disse...

Muito bom que venha mais dez anos de cdz comics

leeo touro disse...

Deu problema aqui na minha net e acabei postando o mesmo coments mais de uma vez

Unknown disse...

Saudade das tirinhas, postem mais por favor! E utilizando de uma ideia que eu vi em um comentário no blog, uma tirinha onde MistyBeauty e Frô-Frô estão competindo em um concurso de beleza, só que dá treta porquê o Shun é quem ganha o concurso (Detalhe: Shunzinho nem estava participando do concurso!)

Gatocosmos disse...

Ya vuelvan, hay mucho material con la Shuna de Netflix.

Carla disse...

Acabei de descobrir o blog!