sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

39 Um conto de Natal - parte II


Clique aqui para ver a parte um.

39 comentários:

Anônimo disse...

tumulo do ikki: volto já

kkkkkkkkkk

Viníciuus disse...

ASasuhaushuahsu'
"Volto já" mt foda...especial de natal da xuxa U.u

Nunca passou pela minha cabeça qe a esmeralda ia ser o fantasma do natal futuro O.o

Esses presentes de natal são Tensos ...Aiolos sempre revoltado por ter morrido antes msm da série cmç =P

P.S:Feliz Natal e um prospero ano novo pro cês

lohanyo157 disse...

Comer a CEIA... volto Já é Uma Gravata ¬¬ shuashau! qualquer coisa mesmo? tinha q ser a esmeralda XD Otima!

lohanyo157 disse...

BUENAS FIESTAS!!! CDZ´s

Francisco disse...

não podemos comer a ceia logo,hein? ei,fazer o que comigo??? hahahahahaha
uma gravata? o ikki retribui a presente dando outra gravata em quem lhe deu essa ai.
mulheres tinha que ser só mesmo elas para nos convencer de algo que não queremos fazer, mesmo assim acabamos fazendo mesmo a contra gosto.

Francisco disse...

agora falando, da festa lo vemos que ela esta bastante animada isso se nota na carinha de nossos amigos todo mundo muito feliz se eu fosse o ikki também n~ me animaria em ir nessa festa, xuxa e os duendes por favor ne era melhor ter ido ver o filme do pelé.
ps FELIZ NATAL PARA TODOS E QUE VOCES TENHAM UM FIM DE ANO BOM POR QUE V6 MERECEM. A VOCES MEU MUITO OBRIGADO POR ME FAZER SORRIR TODAS A SEXTAS FEIRAS

Fernanda Sly disse...

hahaha tadinho do aiolos,como é que se esquece que ta morto?;seiya como sempre,perto dele tem que falar jantar da meia noite;esmeralda fofa d+ e a gravata do ikki é de fogo,que bunitinha.
FELIZ NATAL E UM PROSPERO A TODOS DO CDZCOMICS,AOS COMENTARISTAS,TRADUTORES,AOS QUE LEEM MAS NAO COMENTAM,PARCEIROS DO BLOG,AOS CDBRONZE,CDPRATA,CDOURO(EM ESPECIAL AO MILO),AO PESSOAL DO POSEIDON,HADES E ASGARD E PARA O MUNDO TODO.

Anônimo disse...

Gostei do Conto de Natal parte 1 e 2 obrigado a todos do CDZ Comics por me fazer sorrir e lembrar dos CDZ a todos um Feliz Natal.

igor moreira nogueira disse...

Felizes Natal e Ano Novo.Ano que vem deem um terno vermelho para o Ikki pra combinar com a gravata.

Brunah disse...

Nossa,era a continuação q eu queria! ADOGUEI *_*! O "volto já" no túmulo do Ikki me fez rir d+! Como sempre,ótima tirinha!

Feliz Natal,galera!!

Rodrigo disse...

usaram a Esmeralda pra convencer o Ikki.

Ai foi golpe baixo em Ikki.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suellen disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Só mesmo Esmeralda para convencer Ikki, mas o sagitariano é mesmo esquecido coitado. kkkkkkk.

Feliz Natal a todos do CDZ e Amigos e Amigas!!!!!!!!!!!!!

=)

Jujuh disse...

"Volto já" xD

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Comer a Ceia". Haham ashaushasuhaushasusa

Pobre Aiolos é só aparecer que já é ownado.

xD Só a Esmeralda mesmo para conseguir isso. E relaxa Ikki todo mundo já ganhou presente ruim no Natal rsrsrs.

Feliz Natal pessoal, e um excelente ano novo ^.^

Até breve :D

Vitor Ramos disse...

O Ikki deve competir com o Goku pra ver quem fica menos tempo morto. O coitado do Aiolos deve morrer de inveja dos dois (ops, foi mal hehe). Esse lance de comer só depois da meia noite realmente é tortura e falando nisso, "obrigado", eu nunca mais vou conseguir olhar pra uma ceia do mesmo jeito...
P.S. Olhando especialmente os dois ultimos quadrinhos dá pra perceber que a Esmeralda é mesmo a versão loira do Shun.

Yuki disse...

muito bom XD

e feliz natal pra vcs cdzs ^.^

o menino que tem nome disse...

muito loco feliz natal para quem ler isso e para quem não ler tamem
visitem meu blog
http://blog.clickgratis.com.br/cliqueuesley/

Pri disse...

O Ikki se posa de durão mas não aguenta ver alguém chorando! Só alguém meigo pra convencer o Ikki!

Mas oh Natal animado desse povo!

Valeu e desejo a todos de CDZ Comics um ótimo Natal e cheio de paz! XD

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk Essa equipe do CDZ Comics se supera a cada dia!!! O Shun dando uma gravata pro Ikkiiiiii foi muito engraçado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Feliz Natal para todo a equipe do CDZ Comics e pra todo mundo!!!

Anryu disse...

O Ikki se posa de durão mas não aguenta ver alguém chorando! Só alguém meigo pra convencer o Ikki!

Essa mulher é a única está esculpida no coração do Ikki, jamais ele ia fazer algo que a magoasse.

FELIZ NATAL CDZ COMICS, MUITO OBRIGADO PELAS TIRAS DURANTE O ANO.

wesley disse...

acabei de notar que o fim do mundo está proximo
o seiya ficou mais inteligente em outra tira e o ikki agora tá comemorando o natal!!
so falta o camus se apaixonar porque ele não tem sentimentos!!
feliz natal e prospi anu novu

lee disse...

Nao podemos comer a ceia logo! fazer o que comigo! shuahsuhahsua, o C&A se entrega mesmo né! tirinha de natal excelente, digna de marcar o fim desse ano!
Eu achei que o aiolos ia convencer o ikki ja que ele entende muito bem de exclusão! hihihehehahaha! Aposto que o hyoga deve ter ganhado umas meias de ginastica nova, o ikki com certeza gostaria de ter ganhado a coletania completa dos filmes do chuck norris!

lee disse...

Diferente do ikki o shiryu ja prefere os filmes do Bruce lee, pro ceia de natal o filme dos trapalhoes (o da poltrona!) pro shun uns cds do Village People, pra saori partituras das musicas do Beethoven!

Envy - MDM 4ever disse...

OI GENTEM!!!! \o/
Oia quem chegou para pertubar e bangunçar os comentários??! Euzinha mesmo, Envy Mask x]

Bueno... Estava a ler os coments de vocês e deparei com este de Wesley:
so falta o camus se apaixonar porque ele não tem sentimentos!!

Bom, teoricamente, é mais realista ele se apaixonar do que o Seiya ficar inteligente. Tipo, ele só é frio em demonstrar sentimentos, mas dos dourados ele é o mais chorão (vide o cap. que ele aprisionou Hyoga no Esquife de Gelo).

E Lee... Shun não seria Village People, isso tá mais pro Misty. O Shun tá mais para aquelas coisas fofinhas, pelúcias, de olhos grandes e cheios de expressões de sentimentos, daqueles que até ele vai chorar (coisa óbvia). Já Saori..... Deixa quieto, melhor nem falar.

Agora, presente perfeito pro Seiya é isto aqui:
http://3.bp.blogspot.com/_jHHBV4Z8MjY/TUwaG0TxNlI/AAAAAAAAA20/Pz_P1vrUObE/s400/3.jpg
(Cubo mágico para loiras! xD)

Francisco disse...

me intrometendo no comentário ai em cima Lee axo que o shiryu também gostaria de ver KARATE KID pois o senhor miyagi tem um pouco do mestre ancião. quanto a o shun os ursinhos carrinhos cairia bem. ai pisiti concordo os trapa é uma boa para o ceia (comer o seiya? é seu forevis nojento I) para o bailarino A morte do 'Cisne Negro e para o ikki Highlander, o Guerreiro Imortal se bem que esse serve pro seiya também.

Imichipi disse...

Wiii! \o/ Eu ri com essa tirinha. :B Seiya, entenda, é ceia, não Seiya.

Feliz Natal CDZ Comics. *u*

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

não podemos comer a CEIA LOGO?
eu num aguentei
kkkkkkkkkkk
ei, fazer o que comigo?
ESMERALDAAAAAA...

Missaso de Libra disse...

MUITO BOA!

FELIZ NATAL A TODOS DO CDZ COMICS!! ADORO O TRABALHO DE VOCÊS!!

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

a é me empolguei tanto que esqueci de desejar a TODOS OS NOSSOS AMIGOS DO CDZ COMICS UM FELIZ NATAL
E QUE POSSAMOS ESTAR TODOS JUNTOS AQUI NOVAMENTO POR MUITO TEMPO
E A CEIA SÓ SE COME DEPOIS DA MEIA-NOITE

Anlitti Tranolli disse...

kkkkk parece eu "comemorando" o natal kkkkkkkkkkk

lee disse...

O kung fu... kof kof... quis dizer o karate kid cairia bem pro shiryu se for o ultimo lançado, onde no filme o mocinho e treinado pelo jack chan!

lee disse...

A Saori tambem gostaria de assistir fantasma da opera! Pro Ikki o 300 de Spartaaaaa.

Anônimo disse...

Como aumentar a imagem

Vinícius disse...

Clique com o botão direito na imagem e abra ela numa nova guia/aba

Anônimo disse...

Obrigado vinicius

Anônimo disse...

essa do ikki deu uma ideia de tirinhas. não sei se é humor negro, mas de epitafios dos cavaleiros:

milo: enfim calado
camus: como sempre, frio
ikki: volto ja (dessa tirinha)
mascara da morte: agora foi a vez dele
afrodite: virou purpurina

coisas assim

Anônimo disse...

vi que ja tem dessa e é uma antiga, mas essa tem novas ideias

Anônimo disse...

dohko: enfim descansou
shura: agora, aparando capim pela raiz
iwan de troll: olhou torto para o hyoga apenas uma vez

ADRIAN GODOY disse...

kkk muito bom este final e só a Esmeralda para fazer o Ikki ficar mais amoroso e amigavel no natal xD

Astaroth disse...

hahahaha muito engraçado