quarta-feira, 12 de maio de 2010

68 Gerador de Avatares 2.0 TURBINADO!


Quem gostou da primeira versão do gerador de avatares CDZ Comics vai gostar muito mais desta nova. Expandimos em muito o número de opções, não é mais necessário recortar melhor o avatar depois de pronto e há até a possibilidade de se mudar os fundos.

Atenção quem tiver baixado o antigo gerador: recomendamos deletá-lo (ou instalar o novo em um lugar diferente) para não ocorrer nenhum conflito que atrapalhe o uso.



PS: quem não souber como usar o avatar nos comentários aqui do blog, veja a última pergunta na nossa seção F.A.Q. (a última questão).

PPS: Novamente agradecemos ao Sr. Lunga, pois sem a ajuda dele no gerador 1.0 não teria sido possível concretizarmos esta versão aprimorada.


68 comentários:

Imperial Supremus disse...

Adorei! *-*

Tudo de bom o novo gerador. As novas opções ficaram muuuuuito legais, sem duvida! E o fundo agora ajuda bastante a dar um visual todo aver com o avatar criado.

Além disso, vocês foram tão bonzinhos dando alguns exemplos, guia de downloads e extrações e guia de uso na postagem... (: Ajudou-me bastante! -p

Continuem assim. =D

PS: Mas eu ainda não vou mudar o meu avatar do Shion no Orkut. :B

Erika Mariana disse...

Ameeeii!! ainda nao consegui mudar o fundo =/

O dificil agora vai ser escolher com qual ficar rs

Tem esse...

Erika Mariana disse...

tem esse...

Erika Mariana disse...

Esse...

Erika Mariana disse...

Esse também!! e mais uns 20 kkk
Ta bom parei!
Vou escolher um com muita dificuldade e permaner com ele!!
beijo a todos

Erika Mariana disse...

Pronto por enquanto fico com esse
-------->

Anônimo disse...

muito legal mais eu so queria penguntar se podia colokar a parte de baixo das armaduras
tipo corpo intero sabe?
ai depois coloka articulaçoes
e por fim fica tao bom que ja da pra fazer os proprios comics.;)
valeu

Jonathan disse...

Aff... tinha baixado o outro mais rudimentar e agora fiquei curioso para ver as inovaçoes....

Terà ainda uma versao hiper mega blaster super omega melhor da atual ou posso baixar sem problemas?

FW disse...

Jonathan, a gente se esmerou nessa pra não precisar lançar mais uma versão tão cedo... então pode baixar tranquilo =p

Anônimo, é que uma imagem avatar é só do peito pra cima mesmo, pra ficar bem visível no orkut, msn, etc, onde o espaço da foto é meio pequeno.

Vlw Imperial e Erika =]
Erika, se não conseguir mesmo mudar o fundo procure a gente no orkut que tentaremos ajudar, ok?

Paula disse...

Acho que vou tentar afzer um pra mim com esse... Parece legal. ^^

Lune disse...

Kyaaaa, DEMAIS!! *-*

Baixando agorinha ^^ Em breve... HIHIHIHEHEHAHAHAHA!!! ... dou meu parecer ;-)

M disse...

\o/ Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Lune disse...

AMEEEEI! *-*

Hipercompleto, tem até DBZ! ("IT'S OVER NINE THOUSANDS!!!") Por enquanto montei este aqui (primeiríssimo, ainda penso em aprimorar n.n'), mas adorei a ideia de poder trocar a meu bel-prazer *-*

Quando tiver mais tempo eu monto mais e vou mudando, inclusive o fundo n.n

Parabéééns, galera, vocês são MIL! Por isso que eu amo esse blog, pela preocupação de vocês em sempre melhorar e conquistar leitores (novos e... por que não, reconquistar os mesmos) XD Kissus!

Lune disse...

* Ops, "nine THOUSAND" u.u'

Nhai, curti, modernizei meu avatar XDDD

tiagoo disse...

O primeiro deixo um pouco a desejar, mas este esta MUITO bom! Valeu ai cdzcomics

UEBA! disse...

Oi, gostaria de saber se vocês pretendem fazer uma versão para linux/mac.

FW disse...

Então, bem que gostaríamos, mas fica difícil... é que não criamos o programinha do gerador, apenas o adaptamos, trocando as imagens pelas nossas.
Se alguém que ler isso aqui souber como converter para outros sistemas operacionais, entre em contato com a gente, será de grande ajuda.

Kamylla Cristina disse...

caramba super show !!! vlw por ter colocado essa nova versão

L.Caroline disse...

Meu Zeus! Muito legal isso! Cada vez inovando mais,os itens ficaram super legais. :)

Pri disse...

Testando minha nova foto!

Agora o sistema está ótimo! Eu amei! :3

Valeu gente! XD

J. Pereira disse...

Muuuuito bom. Bem melhor que o prieiro ^^

Mas só não entendi como éque muda o fundo D:

Unknown disse...

AAAA ficou muito bom *-*

DiLuaa disse...

Fiz meu 1ººº avatar! Estou me sentindo a modernaaaa! Eu q n entendo nada de infomática e similares kkkkk
Obrigada CDZ Comics!

Maho~ disse...

Caara, muito foda! Estão de parabéns!

Tem a armadura de Claaaaaymore. <33

R3n4N disse...

Ha! Sabia! Esse programa e o Face Maker para RPG Maker! Talvez se voces procurarem devem encontrar para outros sistemas operacionais...

Ficou mto boa esse novo Gerador de Avatar da CDZ Comics! Parabens!

Anônimo disse...

Pô...show de bola! *-*
Vou testar no pc do meu irmão pq no do meu pai não posso...u.u'
Depois digo o q achei! ;)

SeeYa! =*

Sr.Lunga disse...

Oiii galera oia eu de novo.
agradeço ao FW e a galera do cdz comics por lembrar de mim ^^.
e tbm vim aqui avisar que brevemente comesarei a lanssar uma revista mensal ou quem sabe semanal de animes.quando lansar aviso[nossa quanto erro de português].

por favor galera não apague meu post.
ah e ta otima a nova versão do gerador de avatar.
se me permitirem eu vou tentar da uma editada.pra ver se fica com uma interface mas agradavel. blz?xau.

Rafael de Gêmeos disse...

Muito bom, consegui fazer meu avatar =D

Erika Mariana disse...

Valeu Sr Lunga!!!
vc e a equipe do CDZ Comics são o maximo!!

Sr.Lunga disse...

vlw Erika Mariana.
é bom ver que as pessoas reconhecem meu pequenpo esforço.e o grande esforço do cdz comics para ajustar tudo no seu lugar,pq eu ajudei a fazer a primeira versão do gerador de avatar e é osso.mas elogios são boms mas as criticas são muito mas inportantes pôs a partir delas que se ve os erros para melhorar txau.

Lune disse...

Opaaa, quando sair essa versão editada, me avisa! ^^

(começando a viciar em criar avatar XDDD)

Unknown disse...

Que bacana! Mais tarde eu baixo e experimento *-*

Cavaleiros do zodiaco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@PauloMuffato™ disse...

EHUHEUEHU' adorei x2 :)

Libra. disse...

Srrrrrrrrrr.Lunga!!!!!!!!QUE PERFEITO!!EU AMEIIIIIIIIIIIII!!

Acho que já fiz em média uns 60 avatares!!*crazy*

Consegui fazer de outros personagens de anime,também...depois posto em meu orkutComics!!=)

Ficou muuuuuuuuuito show!!!!!!!!!ficou completíssimo,só faltou um cabelo de emo,franja de lado...rsrsrss (isso futuramente)

p.s:dei uma passadinha no seu blog,mas foi rápido,depois comento...ri pacas!!^^

Kisses!!

Unknown disse...

Baixei, extrair e fiz um novo avatar. Em breve mando um link. Ficou estranho... Também com um monte de acessório claro que ia fica estranho, mas amei. Parabéns ao seu lunga que iniciou essa idéia e a todos os outros por dá continuidade.

Beijos!

João Vitor disse...

alguem me explica como eu uso a imagem do gerador prah colokar na minha imagem daki?? plz respondam

João Vitor disse...

n prescisa mais n aprendi como faiz e fikou muito maneiro sou novo do site e tow curtindo kada vez mais esse site

Thiago Dos Anjos disse...

Demais esse Gerador Show !

Kauan Dias disse...

iae muito bom o novo num vi o velho ainda mais gostei muito meu!
demais mesmo só queria saber se posso ver o corpo inteiro cara!

Unknown disse...

Aê..finalmente consegui baixar o gerador,tentei umas duas vezes e não tinha conseguido,achei o máximo,demais mesmo,foi dificil escolher,mas taí..gostei muuito.VALEEEU!^.~

Anônimo disse...

Muito bom fiz 1 monte graças ao progama muito bom parabéns!

Anônimo disse...

Antes de mais nada, parabéns, ficou realmente ótimo este gerador.

Mas poderiam incluir aquela sombrinha igual a do minos? *-*

Vinicius M. disse...

VOCÊS SÃO DEMAIS! com imaginação que tenho dá pra criar vários avatares kkk
mas to curtindo estilo Áries mesmo

Unknown disse...

como coloca o corpo intero?

Viníciuus disse...

Naum consigo mais salvar os avatares que fasso no gerador . . .
Naum sei o qe acontece pk antes eu conseguia ¬¬'

Se alguem puder me ajudar agradeço!


P.S:Ja abaixei umas 5 vezes o gerador mais o problema naum muda ¬ ¬'

Henrique disse...

aqui eu baixo mais não funciona, alguem pode me dizerr porque?
antes funcionava

mestra anciã disse...

da ultima vez que tentei bixar esse treco,não deu certo porque tinha que pagar

Bat-Cristina disse...

Pessoal, vejam o "Guia de Uso" e o "Guia de Download e Extração".
Lá tem instruções para salvar, baixar e usar o Gerador.

O 4Shared não cobra para baixar arquivos.
Acho que vocês clicaram na publicidade ou algo assim.

sisifo disse...

como botar esses avatares 2.0?

obs: por favor me ajudem

matheusvalois disse...

muito massa faço metade camus metade hyoga kkk

[AniRev]Shion[AniRev] disse...

Vou baixar

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
wesley aag disse...

muitu legal
pena q não tenho orkut para usar aqui nos cometários
voces poderiam colocar o facebook tambem para usar o avatar

Unknown disse...

d+ cara um dos melhores gerenciadores

bakugan disse...

queria fazer uma historia com comics mais não sei como fazeer acho que vou caur fora deste blog eu saio do blog dia 7 de dezembro e não volto nunca mais

JV disse...

manero

Anônimo disse...

Esse gerador de avatar é o melhor, já usei muito ele.
É uma pena que ele tenha um trojan que faz ele não abrir mais no meu pc...

Anônimo disse...

como e q muda o fundo ?

luis victor disse...

Enquanto não consigo baixar eu faço os meus no Microsoft paint 7

José Henrique M. Feitosa disse...

Nesse programa tem como fazer o corpo inteiro feito dos quadrinhos e tirinhas?
Gostaria muito de criar as minhas próprias histórias!!
tenho uma fanfiction de CDZ e gostaria de ilustra-la!
Se puderem me ajudar meu e-mail
Ryke_1992@live.com

Anônimo disse...

Irado

Diego Rodrigues disse...

Muito legal o gerador!
Show de bola :D

Unknown disse...

Ficou bonitinho ^^

vfdcdz disse...

poderiam atualizar esse gerador! Eu adoro usar ele pra criar uns personagens!

Nicolas disse...

poderiam reupar? o link esta off e eu queria usar...

Anônimo disse...

Como abaixar isso? Eu queria fazer muito um personagem de cdz :(

Anônimo disse...

Link tá off conseguem reupar?