Sobre o blog

CDZ Comics são tiras de quadrinhos satirizando o anime Cavaleiros do Zodíaco e seus personagens. Momentos de humor não são muito freqüentes na série, mas possibilidades para isso existem, e é o que fazemos neste blog, com tiras publicadas todas as sextas-feiras.

Nosso objetivo é produzir entretenimento leve e saudável. Não temos a pretensão que todas as tiras sejam hilárias, apenas divertidas. Mas de toda forma, é claro que para entender a maioria das piadas é preciso que você tenha assistido ao anime.
Tenha em mente que os personagens do CDZ Comics são caricaturas dos originais (portanto suas características são exageradas mesmo) do contrário não teria graça.

Não temos nenhuma intenção de denegrir a imagem de Cavaleiros do Zodíaco ou seus personagens, pelo contrário, nosso trabalho é em prol de manter viva essa obra que cativou milhões de fãs em todo o mundo. Mas caso você não admita brincadeiras com o seu personagem preferido, nós não recomendamos nosso blog a você.

Felizmente, já constatamos que a grande maioria das pessoas não tem esse problema, e agradecemos o apoio delas. Sejam todos bem-vindos e divirtam-se  : )