quarta-feira, 21 de abril de 2010

50 Gerador de avatares CDZ Comics!

Você gostaria de ter um avatar seu personalizado ao estilo CDZ Comics? Então seus problemas acabaram: apresentamos o nosso Fazedor de Avatar CDZ Comics 1.0! Ele ainda deve ser melhorado futuramente, mas já permite que você mesmo crie seu avatar rapidamente. Clique aqui para baixar o programa do gerador.
Caso você tenha alguma dificuldade, confira os links abaixo:

Como baixar | Download do winrar (para abrir) | Como usar

Caso queira recortar melhor o formato do avatar depois de montá-lo, entre neste site e siga essas instruções. Quaisquer dúvidas, podem perguntar nos comentários.

Nossos agradecimentos ao Sr. Lunga comics, que nos deu enorme ajuda para criar o gerador. Ele está começando seu blog, dêem uma força pra ele se puderem.
E Lembrando que o CDZ Comics Avatares continua disponível para quem quiser avatares prontos dos personagens do blog.

.

50 comentários:

Zoeiros in Box disse...

Ótima idéia!

Saints de Athena disse...

Vlws CDZ Comics!otima ideia ja fiz o meu avatar e dos meus amigos!^^

Sr.Lunga disse...

Estou aqui para dizer que foi um grande prazer ajudar o cdz comics na criação do gerador,pôs estou sempre aqui curtindo as tiras e porque tbm foram eles que me encientivaram a não desistir de comtinuar com minhas tiras.
olha:srlcomics.blogspot.com
deem uma olhada e me ajuden tbm poque para começar é sempre bom um apoio.

Léo disse...

Encontrei um trojan horse no arquivo com o a-squared =|

Será um falso-positivo ou alguém mais achou aí?
De qualquer forma, eu passo. Sem download.

FW disse...

Eita Léo, tínhamos testado aqui antes de colocar pra download e não tinha dado nada... mas foi bom vc avisar. Se mais alguém detectar problemas com ele nos comunique por favor.

Anônimo disse...

Léo, obrigado pelo alerta, testei mais uma vez aqui, eu uso o ESET e não encontrei nada, à princípio digo que é um falso aviso mas farei outros testes ok? E como o FW disse, quem mais encontrar problemas avisa aí!

Abraços!
:)

FW disse...

Bom, por via das dúvidas eu troquei a pasta zipada pra download e testei com o Avira Antivirus e com o A-Squared anti-spyware. Nos dois não detectou nada.
De toda forma, continua nosso pedido de informarem qualquer coisa em relação a isso o/

Abraço e vlw galera

Hugo // Digi disse...

Eu estava esperando uma idéia como essa a muito tempo!
O Gerador de Avatares está perfeito!
Parabéns galera do CDZ COMICS!

:D

Rafael disse...

Ta bem legal *o*
Mais falta as armaduras de Prata e outras...:S
E os cabelos do pessoal do Desenho

M disse...

MUITO LEGAL ADOREI! \o/

Parabéns pessoal ficou bem legal vou fazer eu agora!

|||.Ðouglas.长lem.||| disse...

bem, baixei aqui e está tudo ok. firewall, antivirus, antirootkit, nada acusou que o programa tava contaminado.
E parabéns, lógico! heheh estava faltando isso no blog. Vlw equipe do CDZComics (presente do Dia de Tiradentes, é isso? heheheh).

FW disse...

Vlw pessoas =D

Rafael, mais pra frente a gente deve aprimorar o gerador e incluir mais opções.

E por falar em opções, quem quiser substituir o fundo estrelado do avatar por qualquer outra imagem é só fazer o seguinte:
- Dentro da pasta do programinha tem uma chamada 'picture'. Pegue a imagem que vc quer usar (precisa ser em .png e ter 251x289 de tamanho) e jogue dentro da pasta. Confirme a substituição e pronto =p

Créditos ao Sr. Lunga por essa dica também.

Sr.Lunga disse...

pensei que tinham esquecido de mim ^^


visitem e opinem meu blog de tiras:

srlcomics.blogspot.com

tiras do sr.lungas e diversas outras
feitas por mim é claro ^^

Erika Mariana disse...

Aneeeeemmm eu nao consegui... fiz o download do gerador e do winzip, mas na hora de abrir o programa deu tudo errado!! vou tentar novamente.. mas qq coisa vou pedir socorro para vcs nerds do computador! rs
Ameeeiii a ideia tomara q eu consiga!!
beijoss

Delaqua disse...

opa! legal! será que funfa em Linux!?
bom...vou testar aqui....=D

HAUIshAUIShAIUshaUIhsauIHS

muito comédia o Banner novo!

Athena Exclamation!

Erika Mariana disse...

Olha ai um dos q eu fiz rs...

Seven Dante disse...

legal
esse seu lunga e muito engreçado
kkkkkkkkkkkkkkkk

Libra. disse...

AHHHHHHHHH,QUE LEGAL,GALERA!!!

PARABÉNS PELA IDÉIA!!!!!E OBRIGADA SR.LUNGA!=)

*vai sair cada coisa minha...rsrsrsrsr* *medo*

Libra. disse...

Quem quiser pode usar programas simples como o Picture manager ou paint pra recortar a imagem...sei que fica um pouco menor ,mas é mais rápido.^^ Os meus estão engraçadinhos!!

Ah,e tomara que tenham mais opções!!o tamanho do meu cabelo ,por exemplo!!!hehe....*cada uma...* cabelo chanel,franja,cabelo de anime espetado ...huhu
E roupinhas normais,também...

Parabéns,novamente pela idéia,pessoal!^^

Sr.Lunga disse...

Eu ia fazer uma surpreza mas...deixa pra lá vou falar logo.
tou estudando a programação do face maker e vou tentar adicionar o que a Álefe disse cabelos em outros estilos e vou pedir ao fw para me mandar as armaduras divinas para botar lá tbm que tal?


Visitem:srlcomics.blogspot.com

Saints de Athena disse...

mto bom!e aew sr lunga deve ser mto esforço mas tenta colocar otros tipos de armaduras ex:marinas,guerreiros deuses...do mesmo jeito esta otimo!adorei!vlws

Libra. disse...

Ahhh,que bacana,então,Sr Lunga!!!!=)vou aguardar as outras opções!!!

Seria interessante outros fundos,também...mas do jeito que está ficou ótimo!!adorei tudo!!muita criatividade e esforço,claro!!!o CDZcomics sempre inovando!!!!!kisses!

Sr.Lunga disse...

vlw vou procurar cabelos novos estilo crisna byan dragão marinho...

Erika Mariana disse...

Sr Lunga, senti falta de outras expressões faciais... como cara de mau, triste e por ai vai!!!
Beijão e parabéns pela dedicação!

Anônimo disse...

Boa noite!

Calma pessoal, assim o Sr Lunga vai bater pino! hehe, além do mais, essa ainda é uma espécie de versão beta do programa, futuramente vamos incluir mais armaduras, cabelos, expressões faciais, etc. Enfim, fico feliz q vcs tenham gostado do programinha!

Postem os avatares que vcs fizerem (seja o link ou no próprio avatar)!


Abraços e bom feriadão! :)

Sr.Lunga disse...

TCalma como o chel disse é só um beta.
tou dqando um geito,mas fala ai galera já ta quebrando um galhão né?
vlw.



Não esqueçan de visitar:
srlcomics.blogspot.com
pow galera da um apoio ai se não eu dismorono.

Pri disse...

Também fiz o teste como vocês podem ver!

O programa é muito bom! Só gostaria de saber como faz pra mudar a cor da camiseta, pois não consegui!

Mas até que minha imagem dá pro gasto não é?

Valeu people

Anônimo disse...

O programa de fato é bem legal, mas não está muito rico de opções. :S
Porque não adiciona cabelos já usados no anime? :P

FW disse...

Gente, já dissemos, tanto no post quanto aqui nos comentátios: essa é só uma versão 1.0... aguardem futuras versões melhoradas contendo mais opções de itens personalizáveis.

Pri, ainda não dá pra mudar isso, mas em breve isso vai poder ser personalizado também.

Léo disse...

Então desculpa aí pessoal! =D

Vou baixar e fazer um para mim.

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

fINALMENTE VOU PODER TER O MEU, TIVE O AZAR DE ENTRAR NO BLOG LOGO NO DIA EM QUE TAVA ENCERRADO FAZER OS AVATARES DOS SEGUIDORES,SE TIVESE CONHECIDO ANTES...

Unknown disse...

Sr. Lunga Parabéns. Bem ainda estou tentando fazer o meu. Sabe como é varias opções e você fica louca. Espero não enlouquecer. Não tive nenhuma dificuldade só tenho um problema... Qual dos inúmeros rostos que fiz eu escolho?

Valeu!

Sr.Lunga disse...

Posta os links ai pra agente ver se o gerador ta baum mermo.
^^

Kyuubinha disse...

cara parabens mesmo sr lunga^^ eu ja fiz varios e ficaram lindos *.*

Shô disse...

Baixando. Nem sei o que esperar. A lógica me diz que as armaduras que eu procuro não estarão lá. /evil

Bem, vou conferir. ^^


C*

Sr.Lunga disse...

visitem e me ajudem a crecer
srlcomics.blogspot.com

Sr.Lunga disse...

Gente de Deus.
Tô botando no meu Blog umas imagens das atualizações não oficiais do gerador de avatar.
digam lá nos comentarios oquê vocês querem para ver se dar pra eu botar.

Imperial Supremus disse...

Gostei do Gerador de Avatares, está simples,
contudo, pode ser bem utilizado.
E como já foi bem ressaltado, haverá novas versões,
portando é só nós termos paciência,
afinal de contas, os editores também têm vida, néh?

Unknown disse...

http://suellen-san.blogspot.com/2010/04/e-nao-e-que-funcionou.html

Olha aí o que eu conseguir fazer com o gerador.

@PauloMuffato™ disse...

Ficou dahora o meu, vlws!!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAPexYGJf0VhtfzGnyF089v4_0u2HWD5CN0Hp8Bb9LqQ-pmP4ySBTdkBFvtWgrfu9cgKjSxhW510PXJfeTzHoXkAAm1T1UNhIMMbXTrluKkfGyMudyprjMyE9.jpg

Sr.Lunga disse...

ficou parecido!!!

Unknown disse...

Como prometido. O que eu tentei fazer com o tempo livre.

http://4.bp.blogspot.com/_SjoRFKcSZt8/S934-jO2T6I/AAAAAAAAADE/zS_QSngy9fM/s1600/andromeda.bmp

http://1.bp.blogspot.com/_SjoRFKcSZt8/S934-7LOOeI/AAAAAAAAADM/9TDwYBuaaDM/s1600/aquario.bmp

http://2.bp.blogspot.com/_SjoRFKcSZt8/S934_Ike1WI/AAAAAAAAADU/0cKGiYHqjjE/s1600/azulada.bmp

http://2.bp.blogspot.com/_SjoRFKcSZt8/S934_ojolcI/AAAAAAAAADc/Hwt3VqDQ6hU/s1600/loira+2.bmp

http://2.bp.blogspot.com/_SjoRFKcSZt8/S934_iHMT8I/AAAAAAAAADk/kWE7xxOI98c/s1600/verde+2.bmp

Anônimo disse...

Olá, boa noite!

Andei vendo os avatares criados e to gostando muito da imaginação de vcs! Fico imaginando o que vai surgir nas próximas versões do gerador!
xD



Abraços!

Lune disse...

Aaah, adorei! *-*

Tô tentando aprender a mexer nesse troço u.u Mas genial a ideia! *-* Mas mesmo assim, claro, aguardarei uma versão ainda mais completa (quem manda ficar lendo os comentários, fiquei com vontade =P) ^^

Kissus!

Unknown disse...

nao consigo mudar o fundo me ajudem

Anônimo disse...

alguem me ajuda eu baixei mais ñ consigo abrir

Nataniel disse...

Eu baixei o 2.0 + eu queria + opções por ex. a armadura do jabu,ban,ichi,nachi,geki a dos cavaleiros de aço e etc.
espero ter o 3.0 com essas dicas vlw

Adriano Winchester disse...

Já estou tentando baixar o gerador a um tempão e não consigo só da erro é melhor é criar um 3.0 com os personagens do Omega ou Lost Canvas tbm , me explica como baixar isso

manulghost disse...

gente nao consegui abrir alguem me ajuda

Unknown disse...

No meu tbm n
-_-