sexta-feira, 23 de abril de 2010

84 BBCC (1)

Clique aqui para ver o histórico dos paredões.
.

84 comentários:

FM disse...

kkkkkkkkkk

Fora Shura !!!

dorachan Yukida disse...

NAO CREIO
eu adoro esses dois!
HUAIOAIUHAIUAOHAIUHAI

um é do meu signo
e o outro é um anjo de candura...
¬¬

ah, sorry mestre Shura S2

Erika Mariana disse...

HIHIHEHAHAHAHA
Adooreeeeiii!!

Credo esse camus é mto frio mesmo!!
To amando a panelinha do mal... HIHIHEHAHAHA

E o Shaka ta de que lado ein???

Tomara q tenha mais do dia dia dos cavs na segunda!!!

Erika Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Erika Mariana disse...

Ahh agora eu vi!! só na próxima sexta... que triste =/

11 disse...

aiolia *---*

Raphael disse...

Shura vai pro espaço. auahuaeuh

Foxer Ixcearth disse...

Hehehe muito bom!!!
Um reality Show que vale a pena acompanhar ^^/
Desculpe Shura, mas meu voto é pra vc XD

FW disse...

Vlw galera =p

Erika, até o fim do bbcc teremos as tiras do jogo às sextas e tiras comuns às segundas. Não teríamos tempo de produzir a tira seguinte tão rápido, já que ela depende do resultado da votação, entende? =p

Álefe de Libra. disse...

aihauhauahauahauahha!!!adoreiiiiiiiii!!

Ainda bem que foram esses dois pro paredão!!!=)hahahahhahaha!!!!

Corre pra votar!!

^____________________________^

*shakaaaaaaaaaaaaaaa* torcida torcida!!!
_________________________________

Deixa eu só fazer uma perguntinha...eu não entendo bem de BBB,aliás,nada!!hehe...mas não seria interessante se hovesse votação pra todos?tipo,os nomes de todos os cavaleiros e o pessoal do blog votasse e decidisse quem iria sair?como se fosse algo mais real?descupem se entendi mal...

BJO!!!

Marcos Nascimento disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOO esse blog!!

Mina disse...

shura fica quero ver sangue nessa casa hsauashaushas

Anônimo disse...

sai dai mina !! esquizofrenica ! doidona chapada !! aiolios fica !!

PegasusDK disse...

As torcidas já estão em alvoroço!! =D heheh Não quero ver o representante de Sagitário fora mais uma vez logo no início da história. Vaza Shura! =P

coringa disse...

shura fica quero ver sangue nessa casa hsauashaushas[2]
se aiolia voltar pode ser o fim da panelinha do mal... ainda é muito cedo!!!
vaza aiolia!!!

FW disse...

Pessoas, vocês podem (e devem) manifestar sua torcida por A ou B aqui, apenas mantenham a compostura, por favor (só falando antes que alguém pegue mais pesado e talz...)

Lembrem-se que este é um blog de humor =p

Paula disse...

Adorei!!! *-* Só um BB assim pra eu acompanhar. XD hehehe
To adorando as intrigas dentro da casa... E como sepre, o Camus dando um gelo no Miluchinho. XD uahuahua

Paula disse...

Esqueci de comentar que minha torcida é para o Shaka!!! ^^/ Arrasa, loirinho!!

Lady-chan disse...

Por mais que eu ame o Aiolos, tenho que defender meu mestre Shurinha

Pri disse...

Um ótimo BB pra acompanhar!

Só uma pergunta! São vocês, os editores, qeu definem o paredão, não é? Vocês vão decidir isso de um modo aleatório, é?

E eu já votei, só não digo em quem pra não estragar a surpresa! ^_^

Valeu! ;)

Valéria disse...

Hum Aiolos é o meu signo entao nao vou votar nele, sorry Shura.
Saga eu quero que vc Vence
HIHIHAHAHAHAHA!!!

Álefe de Libra. disse...

tenho a mesma dúvida da Pri...^^

Sean Masters disse...

O Shura na casa vai ser mais chance de comédia! Falou Aiolos fodão sem graça!

Erika Mariana disse...

FW Entendo sim!! afinal, esse BBCC deve dar trabalho rs!!
mas ta muuuito massa amei!!

Acho q o Shura vai sair!
e minha torcida é pro Shaka \o/

Mas quero Saga, Mask, Frô, e Mu até o final!!!

Beijos CDZs Maniacos!!

Kátia disse...

Pri, nós somos os editores sim, então montamos uma historinha base das coisas que podem acontecer na casa.
Conforme o resultado da votação, a gente vai direcionando a história. Então, nem nós mesmos sabemos quem estará no próximo paredão, até o resultado de segunda, e quem vai ganhar o BBCC, pois serão vocês que irão decidir.

Respondendo Álefe, seguindo as regras do BBB oficial, os personagens da casa só podem escolher 2 participantes para irem para o paredão. Um é escolhido pelo líder da semana e o outro pelos os outros particpantes da casa. A gente está seguindo mais ou menos esse esquema que passa na TV.

Chel disse...

Boa Tarde! xD

Só pra complementar o que a Kátia disse: não teria como criar uma enquete pra decidir quem vai ser o líder e outra pra quem vai pro paredão, o trabalho seria muito grande e o tempo seria mínimo, podendo atrasar as tiras, flws pessoas!?!?

Ah... a chapa tá esquentando, será q teremos frango no espetinho ou bode à milanesa? hehe

Abraços!

o punk disse...

shura vence ele e bem mais comedia que o aiolos ele so tem a armadura d lega q o resto e palha

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

BOm, eu elimino o Shura, o coitado do Aiolos nunca teve chance de mostrar quem ele é realmente e assim como a Erika falou o Saga, MDM e o Frô tem que ficar até o fim, o Mu num vai durar muito não

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

obs: Aiolia o VENCEDOR
METE PORRADA NELES AIOLIA

Leo disse...

Pessoal dos cdz comics voces vão escolher o vencedor que for o mais engraçado ou vão ser fieis ao resultado que der porque pode acontecer de um cavaleiro de ouro sem graça ganhar e um engraçado perder e modificar os votos
Porfavor sejam honestos
E eu acho que o shura tem que sair porque o aioros ja saiu da historia uma vez dexa ele vive um pokinho pelomenos hehe

The Prophet disse...

Shaka e Deba na final!

João Vitor disse...

Mu vai dar o fora rapidinho...
Desculpa aiolos, mas n axo mt graca em ti

Kagaho disse...

votei no shura, pq aiolos merece uma chance.

no entanto é obvio que quem vai ganhar é o shaka U U

Suellen disse...

Adorei. Bastante criativo. E como o paredão de cristal. Seria por causa de Shion? Parede de cristal? Bem. A idéia das indicações foi boa. Tanto porque Saga tem um ódio do cavaleiro de Sagitário e todo mundo sabe o motivo. E Shura. Coitado quem mandou fazer churrasco. Kkkkkkkkkkkkkk. Esperando para vê o resultado e quem vai ganhar. Torcendo para meu amado Camus.

Boa idéia.

FW disse...

Leo, se tem uma coisa que a gente NÃO vai fazer de jeito nenhum é manipular o resultado das votações. Um dos meus personagens preferidos já entrou logo de cara no paredão, pra vc ver como a gente é 'profissional' em relação a isso =p

A parcial das votações é oculta só pra manter o suspense, mas no início da tira seguinte o resultado final (em números) será revelado.

FW disse...

Sim Suellen, o paredão é de Cristal por isso mesmo :p

M disse...

Muito criativo e divertido vou acompanhar tudo, quero ver no que isso vai dar. Parabéns!^^

Mas quem vai ganhar é lógico que é Aioria de leão, tô torcendo para ele. \o/

Pedro Augusto disse...

Modo Saga [ON]

Fora Shura (lado bom)

err..quer dizerr...(lado ruim)Fora Ailos

HIHIHIHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA

Modo Saga [OFF]

Muito bom!!!
Eo shion de pedro bial ficou f0d@ parabens!!

Anônimo disse...

Oh, não! Shura e Aiolos já de cara no paredão? Só porque não são tão favoritos!
Pessoal protecionista! ¬¬

Marco Túlio disse...

saga pego a liderança, uhuuul!
realmente, zorra total é fod@ ;/
HAUHSUHUAHUSHAUHS


vai saga *o*

quanto ao paredão, ja votei mas qualque um dos dois pode sair (6

Luciano Antoniasse disse...

Poxa, q sacanagem com os 2, logo de cara eles se enfrentando de novo! kkkk

Ah, vcs podiam, no meio da semana, fazer ao menos uma tira mostrando o cotidiano deles na casa antes da eliminação! Seria engraçado ver a convivencia deles com a tensão do paredão! rs

E foi mal aí Aiolos, o Shura deu mancada com os hamburgueres, mas de boas intenções o inferno tá cheio, então vai vc pra fora! kkkk

GABRIEL disse...

vai ficar mt rachante

FORA SHURA

Erika Mariana disse...

Nós podemos votar à vontade, ou é um voto por pessoa??

Dréinha disse...

FORA SHURA /o\ [2]

Quantas vezes pode voltar? xD

ahauahuaha [brincadeirinha] :D

Quero ver se algum jogador vai usar a estratégia de formar um casal na casa. hauahauahua xD

Milo e Camus? xD

Está óteeemo!

Lune disse...

"Quero ver se algum jogador vai usar a estratégia de formar um casal na casa. hauahauahua xD" [2]

AHUAHUAHA!!! [yaoístas em frenesi, olhinhos brilhando]

Aiiin, tô tão indecisa! T.T Gosto de tantos... *¬* Não dá pra tomar partido ainda >.< Exceto que... taaaadinho do Mu, gente, por que querem que ele saia depressa? T.T Ele é um sopro de paz na casa n.n

E... sorry, Shakito, mas a China tem muito mais torcedores que a Índia n.n Se bem que eu acho que não ia passar na TV, com toda a censura, e talz o.o' Pobre Dohko!

O Milo tá um fofo, huahauha! "Mãe, olha eu aqui!" XDD E ele tentando ser amigo do Camus e o Camyu dando um gelo nele (não foi um trocadilho proposital u.u Ou pelo menos, não tããão proposital assim...) Tadinho do Milo!

Agora, rachei de rir MESMO foi com a prova do líder! HUAHUAHAUHUA!!!! XDDDD O Saga é doido o.o'

Aiolos x Shura! Remeteu bem à série, hehehe!

Só vocês mesmo pra fazerem eu engolir um Big Brother (ou "Big Bos..." =X) Se quiserem uma sugestão... poderiam, antes da eliminação, imitar aqueles participantes histéricos de Big Brother... "Mãe, pai, maninho, ali o padeiro, MEU CACHORRINHOOOOO!!! AAAAH, AMO VOCÊÊÊÊS!!!" (agora se eu disser que não assistia o povo não acredita u.u' Sério mesmo, minha avó não perdia um e dava pra escutar do meu quarto a gritaria na TV ¬¬)

Ainda tô decidindo em quem votar... só sei que se o Aiolos sair vai ser a maior choradeira do Aiolia u.u'

Aguardo a continuação ansiosa, huahauha!!! Kissus!

P.S.: Ditezinho, Maskinha [apanha do MdM]! Não se aliem ao Saga! Abram o olho, ele é um tremendo duas-caras! (sorry, não resisti n.n''')

Nana disse...

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!!
Poxa logo de cara vem um paredao do Shura e Do Aiolos?
Ah nao... Que triste!
Eu vou votar no Aiolos pq quero ver a casa pegar fogooo!!
Imagina o q o Aiolia vai fazer??
huahuahuahuahuahuahua *Kanon version*

**E eu to torcendo é pro Milooooooooooooooooooooooo!!!! *sou de escorpiao*
;)
adoro o blog, as tiras, em fim... Adoro tudo!!! *______*

Quero ver se algum jogador vai usar a estratégia de formar um casal na casa. hauahauahua xD

Milo e Camus? xD [2]

pégaso disse...

muito bom! vale a pena acompanhar esse reatily show! e shura, você será fatiado!

Regis disse...

ebaaaa começou!
em grande estilooooo
muito bom!
minha torcida é pro Mask, ele na final, pois ele tem q ganhar alguma coisa!!!! heheeh

Voto no paredão computado!
Valeu pessoas!!!

Cloth Myth Revolution disse...

kkkkkkkkkk,adorei a tirinha e a idéia,estaõ de parabéns.

Ja votei,eu tentei ligar ai pra ver se ganhava um carro que nem no BBB10,kkkkkkkkkk.

Abração!!!

Monique disse...

bye Shura asasuhasuh
muito bom @.@

Júh disse...

MDM!
MDM!
to torcendo pra vc !!




fora aiolos!!

Pri disse...

Fazer tiras no meio da semana mostrando o dia-dia deles deve se muito trabalhoso pros editores! Mas bem que eles podem fazer um pouco disso nas tiras de sexta! ^^

Anônimo disse...

Fora Shura -Q

Pelo menos no BBCC o Aiolos podia ficar mais tempo xD

DiLuaa disse...

Um BBB que eu vou acompanhar!
Já votei nesse paredão. Mas confesso que não tenho um favoritoooo, adoro tantos!
Vamos ver o desenrolar das semanas...
Mas ri demais tanto da tirinha como das torcidas!!!!!!!!

DiLuaa disse...

Ahh, amei desde o prémio (ser GM) até a chapa do Shurita esquentando kkkkkk

May-Lah longe disse...

Motivos pra que o Shura deve sair:

Mesmo eu amando de coração esse cavaleiro lindo, gostoso, cheiroso...

* Ele teve uma boa participação na batalha das 12 casas, né?

*O Aiolos (que nem vivo tá) perder tão cedo, seria sacanagem!

*O Shura é LINDO, mas o Aioros foi o santo guerreiro que deu a vida por Athena nos primeiros episódios e ainda ficou com a fama de traidor, não se esqueçam que nos primeiros capítulos o Shura e o Aiolos disputaram uma batalha, a qual Aiolos saiu gravemente ferido.
Ou seja, por uma questão de justiça e lógica, o Aiolinhos deve ficar.

Sorry Shura, te amo s2

Delaqua disse...

HAIUShAIUShAIUSHIAUSHAUISHAIUHS

paredão de Cristal foi foda!

mas como o nome já lembra...Mu vai ganhar esse negocio!

HASuiHsiaUHsuiahsuaiHsiaUhs

Renato disse...

Temos que dar uma chance do Aioros Já basta ele ter morrido no começo da serie espero que na casa ele consiga se manter e ajudar seu irmão POIS MINHA TORCIDA É PRO AIOLIA

Kyuubinha disse...

Finalmente começou *.* sou viciada em bbb, imagina com cdz *.* eu sou capaz de dizer que quem vai ganhar é o Mu mesmo.....porque ele e calmoplaneja as coisas e nem sempre compra briga.....vão ve, nao vejo a hora de votar para o proximo *.*

Jonathan disse...

Quero que ganhe aquele que joga, que manipula, que està tanto num grupo como no outro, que cria intrigas e etc... Afinal é um jogo. Detesto aqueles particpantes que dizem "Eu nao to jogando"... "jogo sujo"...

Unico bbb que vi foi aquele da Grazi Massafera... o resto vi apenas noticias. kkkkk.

Queria saber quem votou em quem no paredaode cristal...

Rafael disse...

O Shura vai ganhar! Shura is All! *o*

Sonata disse...

Aiolos, fica õ/

Shura, desculpa, fora.

Eu não vou tirar meu signo dessa casa u.ú

XD~

Shô disse...

Deixem o Aioros participar mais! Desta vez, fora com o espanhol! u.u/


C*

Anônimo disse...

Ameeei...

Eu adoro o MDM e o SAGA... hihihihehehehahaha. São os mais engraçados das tiras.

Adorei o Shion de Bial, ficou o máximo. kkkkkk

Quero que o Aiolos saia pq não gosto de bonzinhos... são muito chatos. Os malvados são mais engraçados. hihihihehehehahaha

Kana disse...

Soh votei no shura pq o aiolos morreu no início da saga....é pra ele aparecer mais xDDDD

O melhor da tira foi a prova de resistência /morri xDDD

Parabéns CDZ Comics o/

Fenix_Cdz disse...

Quero que saia o aiolos,porque se o Shura ficar Ele pode ter a vingança XD
*Excalibur*
Mas tô decidindo a minha torcida

Daniel Chibi disse...

Fora Aiolos, você é muito bonzinho pra poder jogar ò_ó

GO GO SHURA!

Jefferson disse...

fora Shura!!!!!

Anônimo disse...

Quero só ver o Máscara da Morte como o mestre do santuário, huahuahua. Tipo vocês podem colocar uma seqüência para aquele que ganhar só para a gente rir de como seria se o ganhador fosse mesmo se tornar o grande mestre.

tiagoo disse...

Cara é a primeira vez que entro no site e achei muito legal! PArabens rs

Anônimo disse...

Tragam alguma pessoa de fora para visitar a casa(Inuyasha),ficaria legal.

FW disse...

Valeu Tiago e todo mundo que comentou aqui =D

E fiquem à vontade para dar sugestões para as próximas tiras do jogo. Mesmo que a gente não use exatamente como pedirem, pode nos inspirar de uma ou outra forma.

Jéssica disse...

Aioros!Aioros!
Coitado do Oros, ele merece não sair tão cedo de novo!

Fora Shura!!!

Seria legal se tivesse uma tirinha na semana para falar como estão as coisas na casa né?
Seria engraçado ver eles convivendo XD

E concordo com um pessoal ai q falou da estratégia de casal.
Camus e Milo é amor -q
hahahahahaha

luan disse...

Aioros x Shura, já vi esse filme!

VAI SHURA!!!

Orphee de Lyra disse...

Ah não posso votar no meu Signo Sargitario!

então sinto muito mais vai vc Shura xD

Imperial disse...

Não gostei! ¬¬
Aiolos vs. Shura
E como muita gente, eu já vi essa cena em algum lugar...
Já até sei qual o propósito disso... =P
E o Saga vs. Shaka foi... Clássico.
O próximo vai ser Milo vs. Camus ou Mu vs. Aldebaram?

Wingrid Maria Gonçalves disse...

Aioros tem que sair... é lei tirar primeiro ele! \o/

Anryu disse...

Ei podiam fazer a eliminação na segunda e indicação na sexta né... Seria mais engraçado fazer os cavaleiros de ouro chorarem ou brigarem quando um é eliminado e no outro dia fazer a indicação novamente.

Anônimo disse...

otima ideia !!

Erika Mariana disse...

Eita sexta feira que não chega logo!!!!

FW disse...

Gente, não rola fazer eliminação na segunda, não teríamos tempo pra roteirizar e produzir a tira, sendo que o resultado do paredão sai no domingo, um dia antes...

Eliminação, indicação, líder, convivência, tudo fica pras tiras de sexta mesmo. Aliás, pra mim a segunda parte tá melhor que a primeira, aguardem :p

Shô disse...

Tirem o Shura, deixem Aioros participar mais! -_-'


C*

Anônimo disse...

shion e muito gostoso

Carlos disse...

Uma pena Shura ter saido. =/