quinta-feira, 21 de maio de 2009

37 Sem noção


37 comentários:

Shiryu disse...

Jackass + CDZ = Sem noção master!

primeiro coment? ^^

FM disse...

Excelente !!!


Muito boa mesmo !!


parabéns aêtoniemo !

Isadora disse...

Saori é Jackass TOTAAAAAAL!
os caras devem ter inveja dela, fikdik

amo³ *-*

Deusa Éris disse...

Existe deusa mais chata?
Pior que ela, só o idiota do Seiya ò.ó

Deusa Éris disse...

Esqueci de dizer: tomara que ela seja devorada pelos tubarões! /o/

Thiago Urameshi disse...

Jackacss foi fods.... kkkk

Vitor Jumpen disse...

hauhsuahsuahsuahsu

jackass é maraa
essa tira tambem
\o/

Vane disse...

Hehehehe, essa é a minha deusa! Go, Saori, gooooo! *__* E agora se virem, seguranças. XDDD

Pri disse...

O que valeu pela tira são os cavaleiros de bronze (mas especialmente o Shiryu e o Hyoga) vestidos de terno! Estão gatões assim! *.* :3~

Paula disse...

Huahuahua, Atena jackass!! XD Coitados dos cavaleiros de bronze!!

Bibi *love Shun* disse...

tenhu pena dos cavaleiros de bronze q tem q protege ela o.o
tomara que ela seja devorada pelos tubarões! [2]
tah muito boa XD
parabens!

Fernando disse...

LOKO
o jackss não é nada comparado a saori.

Pri disse...

Mas porque não colocaram o Shun e Ikki de terno também?

Deusa Éris disse...

"Mas porque não colocaram o Shun e Ikki de terno também?"

O Ikki jamais se sujeitaria a isso, e o Shun não fica bem de terno só de vestido *-*

pégaso disse...

muito bom, a saori realmente é um jackass; e o seiya, hyoga e shiryu de terno parecem os apresentadores da bancada do CQC

Marco Túlio disse...

Saori rulez!
*--------*

Vitohrs disse...

rheuiorheuiohreiuhriuehruihi!

Quantas vezes já não falei por aqui que Saori só faz botar os bronzeado pra levar o chumbo grosso!

Sei não heim, esses deuses de hoje em dia, tsc tsc tsc..

Kana disse...

A saori só sobreviveu disso tudo por causa da mula do seiya e os cavs de bronze xD.......


Jackass + CDZ = Sem noção master! [2]


Só vcs msm da czd pra pensar nisso xD

andreia disse...

hauhauhauahauhaauh
Owwwwwwwww god xD
*meteoro de pégaso na Saore*
Sim, ela abusa da boa vontade de vocês, meus amores!
*nata a deusa a martelad* ¬¬
Mas como sempre... muitooooo bom!
Parabéns, meninos.
Kissus :*

rafael disse...

ri d+!!!!!
otima tira párabéns...

Rotciv7 disse...

AUshauhsuahsuhauhsa Saori Jackas foi foda :D
O pior é q eu já assisti isso >.>

Kamishiro disse...

MUIITO LEGAL!!!!^^
nunca teria pensado em algo do tipo >.<, muita criatividade mesmo, meus parabéns ^^

postando pela primeira vez e criando vergonha na cara, porque vejo esse blog quase toda semana, recomendo pros outros, etc... mas antes tarde do que nunca XD

o shiryu e o hyoga de terno ficaram sugoi *0* baba em cima; so o seiya que ta estragando u.u

Lhu disse...

Bom... Eu sinceramente detesto Jackass -_-

MAs deu pra rir aqui... Realmente ela abusa! =P

Briz disse...

...essa foi boa. MUITO boa!

Briz disse...

...essa foi boa. MUITO boa!

FW disse...

Hehe thanks pessoas

E seja bem vinda ao time dos comentadores/comentaristas, Kamishiro, espero ver vc mais por aqui :)

Jujuba disse...

Go, Saori, goooo...
Adoraria ver essa deusa num tanque com tubarões e o Seiya se atirando dentro para salvá-la...

Shiryu de terno, OMG, lindo demais...
*.*

Parabéns pela criativadade...

Vitohrs disse...

TEM QUE BOTAR ELA NO TANQUE MESMO!!
Poxa se tiver a saga do ceus, o que será que estará reservado para a deusa? o que falta acontecer com ela na verdade heim....
Bota a cuca pra funfar tio kuru

Shô disse...

Sem noção foi o melhor nome mesmo, até porque como esse povo todo se juntaria? XD Seria mais fácil a Éris fazer isso, para irritar os Cav de Bronze. *olha pra éris. ;x*

Legal a tirinha.



C*

Daniel Chibi disse...

Go Go Jackass
A Saori que deve ter servido de inspiração p/ esses doidos xD

Allina disse...

shaushaushuashuashuahsuahsuahsua, e como abusa da boa vontade...
P.S.: Homens de terno, homens de terno... *tapa na cara* Allina, se controle!!!

Álefe disse...

Homens de terno, homens de terno... *tapa na cara* [2]

XPPPP!! (._.)

JURO QUE TENHO AGONIA DE VER OS JACKASS!!!!!AUHAUAHAUAHAH!!

Super criativo!!!^^

Parabéns!!

Álefe disse...

Ahhh Shiryu de terno, OMG, lindo demais...[2]

eu também tinha que comentar isso!!xP
*.*

Dréinha disse...

Essa Saore ¬¬"
Por isso que as fãs de CDZ odeiam ela. Primeiro, tem o privilégio de ter os homens mais lindos do mundo ao seus pés. Segundo, faz os pobres de gato e sapato.!! Morteeeee a Saore! ahuahauahuahauahauha
Mas os três "estilo mib os homens de preto" foi de mais! ahauahuahauahauhauahau
lindooos de mais!

Pandora disse...

Ficaram muito bem vestidos de terno....

Marcela disse...

HAUHUAHAUHAUHAU... bom pelo menos os cavaleiros dão bons seguranças!! kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é a primeira vez que vejo o seiya,shiryu e hyoga de ternro,o shun usaria mas todos vão dizer que ele usaria saia,e o ikki queimaria o terno e usaria só a armadura de fenix