terça-feira, 19 de maio de 2009

38 Rapidinhas 15


38 comentários:

Giokamots disse...

é..... ai de quem não aceitar =P

J. Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luisa Monteiro disse...

Esse dm nao morre cedo...

HAHAHAHAHa, essa foi otima, adorei. Death mask sempre rula \o/

A do advogado foi otima, e o "aceito na marra e com a cabeça do vendedor" mefez cair da cadeira.

Uia, primeiro comment!

Luisa Monteiro disse...

tah, terceiro = 3 ao mesmo tempo XD

J. Pereira disse...

ahsuahsuahsuahusahushausahauh

beela ^^

o final foii o melhor!

Lhu disse...

Hahahahahaha...

Esse ai realmente chegou pra cortar o pescoco da concorrencia!

=P

Rotciv7 disse...

Auahauhauhuaha, amo as tiras do MDM XD

Rotciv7 disse...

"Aceito (na marra e vindo com uma cabeça de vendedor junto) em qualquer lugar."
Rachei XD

Vitohrs disse...

riuheirheiuhrioehruhehr
Por isso que mdm mata tanta gente
A decoração da casa tem que ser renovada constantemente! :D
A do advogado foi ótima!!

Ai de quem não aceitar esse cartão!
XD

Regis disse...

As tiras do Mask sempre são as melhores! `_´

andreiakennen disse...

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww God!
Muito bom!
\o/ \o/ \o/ \o/
Só pq é o Mask, sakas? :D
Ameeeeeeei!
Esse cartão eu quero! Death MaskCard.. "aceito (na marra e vindo coma cabeça de um vendedor junto) em qualquer lugar"
Esse é o cartão dos meus sonhos! hauahauhauahauha xD

Muitoooo bom mesmo!
Parabéns! xD

andreiakennen disse...

Ah, só mais uma coisinha.
Alguém comentou por aí. E eu também resolvi comentar.
ADOREI o novo Banner do site. o/
"Ìdolos". Tudo haver! O mestre ancião fã do mestre Yoda! xD
O Aiólia fão do Rei Leão;
o de Kraken que não lembro o nome direito, com a mistíca do X-Man. xD
Só não entendi do Camus e do Milo. Acho que são os tais do Dable Dragon. Alguém explica pra loira? xD

ahuahauahauhauaha
Beijos :*

Anônimo disse...

E ai pessoal eu comecei recentemente acompanham o Blog de vcs e tenho que admitir que é hilariante, Mas queria fazer uma pergunta e queria um retorno se possivel
Como faço para difulgar meu Blog, como vcs ali em baixo???
(ah eu estou divulgando vcs no meu blog)

dorachan Yukida disse...

HAUIHAIHAAUIAHAUIHAUIAHIUAA
DEATHMASKCARD!

eu quero! comofas//

rimuito

Vane disse...

Muito boa! E por algum motivo eu sinto que advogados têm tudo a ver com o MM... XDDD

Lhu disse...

Dreinha...

Camus = Sub Zero
Milo = Scorpion

Sao personagens do Mortal Kombat \o/

E Kraken eh o Isaac caolho bonitao... Essa coisa feia eh o Kasa de lymnades ^^

E o do Fenrir eh o Pluto... Err... Digo... Lobo Mal!

Espero ter ajudado!

Thiago Urameshi disse...

Heheh boa boa...

Libra. disse...

AUHAUAHAUAHA!! MUITOOOOO BOA!!

Ai,eu quero ter um cartão desses na minha carteira...hehehh.
Bem que um dos futuros próximos brindes,poderia ser um cartão assim,personalizado!auhsuashuashau
Acho que tem gráficas que fazem,né?

É só uma sugestão!xD!

O Mask é o cara!xPPPPP

Paula disse...

Hehehe, o Mask é o Mask. XD

Nanee~Fuu disse...

death mask car lol...adorei o ídolos la em cima XDDD

Unknown disse...

Será que o advogado perdeu a cabeça?
Eu pensei que o MDM gostasse do cheiro de carniça hehe
Boa tirinha!

Shiryu disse...

Nem gosto dele msm. Hunf!

Allina disse...

Eu quero esse cartão!!!!
Essa tbm vai para minhas preferidas!!!
Xerinhos boys, sucesso!!

pégaso disse...

onde consigo um cartão desses? mais um empresa do grupo santuary company

Bey disse...

Eu quero esse cartão![2]
Pensei q as kbças na ksa do MDM nao atraplhassem ele msm sendo cadáveres o.o
tah mt boa a tirinha realmente XD

Pri disse...

Mais uma do Master Card! kkkkkkk

Pelo visto o pesoal capricha nas sátiras do MDM. A dele processando a Armadura foi demais! hahahahaha

Kana...dentre vários outros vocativos disse...

Pelo visto o pesoal capricha nas sátiras do MDM. A dele processando a Armadura foi demais! hahahahaha [2]

Só msm o MDM pra ter q processar a armadura e o cartão é o mlehor 8D

Chiisana Hana disse...

kkkkkkkkkkkkk
Mto boa a tirinhaaaa!!!!
Só q o Mask não pode esquecer de uma coisa: ele manda o desafeto para o inferno, maaaaaaaaaaaaas o sujeito, no caso meu amado Shiryu, SEMPRE dá um jeito de voltar de lá, e aí, já era MDM! Isso sim é q não tem preço!

Vitohrs disse...

Esse banner dá um nostalgia bicho..
Tô na secura pra jogar mortal kombat :D
Acho que foi o melhor banner que já pintou por aqui galera!

Agora sobre a tirinha...Como a armadura iria pagar pelo que fez ao Mdm....

FW disse...

Bom, ela poderia pagar o seu peso em ouro, Vitohrs XD

Vlw galera

Teyuki disse...

HSUHSUHSUHSUHUS!!!

Assim o MDM card vai dominar o mundo!! *.*

Eu quero esse cartão!

Marco Túlio disse...

hauhuah que massa *-*
quero um o/

Vitohrs disse...

RHIUEHROIUEHRIEHRIEHIURHEIRUEREIUHRE
Boa FW :D
Agora é torcer para que ele consiga a armadura toda pelo precesso ;p

Jujuba disse...

"Purificadores de ar para amenizar o cheiro de carniça da sua casa pela decoração" foi o melhor!!!

\o/

Adoro!*.*

Shô disse...

Como se processa um objeto? Peraí... por outro lado, as Armaduras dos Cavaleiros são criaturas vivas e têm até vontade própria... *confuso* o.o'


Bem, de qualquer forma, gostei da tira. ^^'




C*

Daniel Matos disse...

HAUSUHASUHA'
O pior é que tem lógica xD
Muito boa a tirinha (:

εїз Pandora Sama εїз disse...

Esse eu recomendo....

SkyTalus disse...

MDM só da show, agora tem que criar uma do Saga.

Dar uma Explosão Gálática no saint mais odiado NAO TEM PREÇO!!!