sexta-feira, 27 de setembro de 2013

15 Lógica CDZ 2

15 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk
é, embora no caso do pangaré ululante o golpe só funciona qd é usado pela centésima vez.

Diego Neves disse...

KKKKKKKKKKKKKKK

jscosta disse...

kkkkkkkkkkk...a unica vez que eu vi esse papo de "um golpe nao funciona duas vezes" funcionar foi na luta do Ikki com o Hyoga ( e olha que o Ikki nem havia recebido o golpe anteriormente rsrs)...pq das outras vezes foi só conversa fiada...
Como se explica isso? o Hyoga só pode ser muito influenciável rsrsrs
O Seiya, então, quase sempre dá o mesmo golpe e inacreditavelmente...funciona rsrs.
Vai entender essa lógica

Anônimo disse...

A logica de CDZ só da certo com o Ikki.... a prova esta na luta contra Kanon e aiacos. Pq de resto funciona da primeira, segunda e por ai vai. no caso do pangare é o contrario só funciona depois de n vezes

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

que cara mau ele disse o próximo e o cara dá logo 2
kkkk

Anônimo disse...

No caso do Pegaso, tem de ser n vezes pra ir acumulando até fazer efeito, hahaha.

Anônimo disse...

verdade XD mas mesmo em cdz eles se contradizem, então, vai saber!

Missaso de Libra disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Burro como o Seiya!

metamorfose ambulante disse...

o Mistério da saúde adverte repetir as atitudes idiotas de seus heróis da pode te levar a morte
HIHIHIHEHEHAHAHA
HIHIHIHEHEHAHAHA

Anônimo disse...

Já dizia o Caetano: Como você é burro cara! Que loucura!

Vitor Ramos disse...

As pessoas ignoram ou não compreendem a genialidade estratégica do velho pangaré alado. Primeiro ele repete o mesmo ataque centenas de vezes, fazendo com que o adversário pense já conhecer todas as técnicas dele, mas na verdade o verdadeiro poder dele só se manifesta quando ele grita "SAOOOOOORIIIIIII!!!!". É nesse momento em que ele repete o mesmo golpe de novo (sim, talvez o adversário conhecesse mesmo todas as técnicas dele), mas dessa vez com força total. É o mesmo princípio usado pelo Shiryu quando ele fica cego e tira a armadura, ou Shun com o lamento de andrômeda (pra quem não sabe, o momento em que ele concentra todo o cosmo na garganta e grita "IKKIIIIIIIII!!!"

Francisco Pereira disse...

ESSA REGRA VALESSE NA VIDA REAL SERIA ÓTIMO JÁ PENSOU O CARA TE ASSALTA UMA VEZ E ENTÃO VOCÊ DIRIA JÁ ME ASSALTOU UMA VEZ ENTÃO DA SEGUNDA NÃO VAI ADIANTAR, OU ENTÃO VOCÊ ELEGERIA UM POLITICO LADRÃO PELA SEGUNDA VEZ AI VC DIRIA ELA JÁ ROUBOU UMA VEZ ENTÃO...

Jujuh disse...

Essa era uma lógica que eu queria que existisse

Bulcão Scofield disse...

Sugestão: Vou falar o roteiro, os quadrinhos vcs bolam (rs)
Seiya leva um golpe, em seguida o mesmo golpe não funciona mais, aí ele se gaba dessa lorota de q não funciona pela segunda vez, e tal... só q ele tbm tá enfrentando um cavaleiro e usa meteoro de Pégaso centenas de vezes...faz sentido? ¬¬

Ayee Blackcrow disse...

UAHSUAHSAUHS Quem dera se fosse assim... Se bem que essa coisa do golpe ta mais pra segunda vez, mas no mesmo dia. Porque quando eles se enfrentam de novo, são os mesmos golpes e as mesmas porradas... Mas isso é CDZ. Bom e sem lógica.