sexta-feira, 22 de março de 2013

16 Stand By Me


16 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o espectro pode ser machão e gostar desse tipo de musica ora essa porque não.
parei para ouvir essa musica só por causa do v6 fazia tempo que não a ouvia, tem um pedaço dela em um comercial de iogurte

Yasmin Motta disse...

O problema quando você vê yaoi em Saint Seiya é que coisas assim se tornam um pouco normais. USAHSUAHSAUSAH
Mas foi muuuito engraçado, adorei a surpresa que deixou. Até irei ouvir a música para entrar no clima, hahaha!
E quase caí para trás quando cheguei no último quadrinho e vi que o Shiryu estava completamente trajado! Um recorde, rs.
Falando nisso, ontem encontrei uns testes para saber quem você era em Saint Seiya (tinha para cavaleiro de ouro, prata e bronze, general marina, guerreiro deus e personagem feminina), aí tinha a pergunta "como você gosta de se vestir?" e uma das opções de resposta era "gosto de tirar a camisa" ou algo similar. Lembrei do CDZComics na hora!! =D
Enfim, parabéns por mais essa tirinha! :*
PS: Achei o novo layout uma gracinha. :3 Mas falta uns douradinhos nele, viu!

Vitor Ramos disse...

Pra você ver como as aparencias enganam. Na verdade, uma das regras básicas de CDZ é: se você olha pra alguma coisa e te parece intransponível (seja um esquife de gelo eterno, um muro de cristal, o escudo do dragão, o cavaleiro de touro, etc.), é só aplicar um pouquinho de força que vc derruba. Coisas pequenas e barulhentas (entenda-se Pangarés Alados e afins) é que costumam dar trabalho pra vencer.

Pri disse...

Vixi! Shiryu e Hyoga! Corram...corram como se não tivesse amanhã! kkkkkk

Em CDZ o Brucutus são sempre os primeiros a cairem!

Valeu! XD

Anônimo disse...

stand by me?queisso?:p

Unknown disse...

Primeiramente adorei o pano de fundo do blog e banner. ficou tão lindo!!!!!!!!!!!!


Bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensei a mesma coisa que o bronzeados. kkkkkkkkkkkkkkkk

jscosta disse...

kkkkk.
isso me lembra a primeira vez que deparei com esse espectro no mangá. quando vi o nome do golpe "stand by me" a unica coisa que passou pela minha cabeça foi "Que diabos o autor andou cheirando?" rsrs...depois descobri que era uma homenagem ao beatles e tal rsrs assim como ele homenageou seu escritor favorito Albert Camus ( que nós sabemos que vai muito além de nomear um cavaleiro com esse nome...)
Mas "Stand By Me" ??? isso é nome de golpe?? rsrsrs

Missaso de Libra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai se entender...

Adorei as caras do Shiryu e do Hyoga no último quadrinho.

KingOfAnalogies disse...

hahaha ja tinha pensado nisso. Uma vez quando descobri o nome dos golpes desse espectro.

Jairo disse...

Beatles!

Jujuh disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

vai lá se solta menina, uiii....
kkkkkkk
Hyoga se fazendo de machão e doido pra entrar na dança
kkk

Unknown disse...

Oh, tadim, ele é tão sozinho xDDDD Mas eu tbem fiquei bem dafuq quando vi o nome do golpe dele pela primeira vez... Wth, que raio de nome é esse?! XDDD

Unknown disse...

Cara, a primeira vez que eu escutei essa música, foi em alguma coisa do Timão e Pumba (sim, eu sei que isso é estranho e.e) e era o Timão que cantava. Aí toda vez que vejo a letra, lembro da versão dele xD E eu tinha um mangá da Saga de Hades (agora não tenho mais... era criança, não sabia o que era um mangá e eu ainda lia de trás pra frente), tinha umas fichas de uns espectros, e esse cara é um deles! Lembrei da música no momento em que vi o nome do golpe, he he. E, se não me engano, ele é da Bélgica (tipo, eu nem sabia que espectros eram humanos #levatiro) e eu tenho um amigo que é de lá \o\ Okay, ninguém perguntou anda, mas deu vontade de falar e.e

Anônimo disse...

Essa merda de musica tava la no desenho do timao e pumba,um coiso desse tamanho com umas merdas dessas ae do lado aura rosinha isso ja e sacanagem...

Unknown disse...

Beatlemaniacos (tipo eu) ficaram ofendidos com a tirinha