sexta-feira, 22 de março de 2013

17 Stand By Me


17 comentários:

Francisco Pereira disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o espectro pode ser machão e gostar desse tipo de musica ora essa porque não.
parei para ouvir essa musica só por causa do v6 fazia tempo que não a ouvia, tem um pedaço dela em um comercial de iogurte

Yasmin Motta disse...

O problema quando você vê yaoi em Saint Seiya é que coisas assim se tornam um pouco normais. USAHSUAHSAUSAH
Mas foi muuuito engraçado, adorei a surpresa que deixou. Até irei ouvir a música para entrar no clima, hahaha!
E quase caí para trás quando cheguei no último quadrinho e vi que o Shiryu estava completamente trajado! Um recorde, rs.
Falando nisso, ontem encontrei uns testes para saber quem você era em Saint Seiya (tinha para cavaleiro de ouro, prata e bronze, general marina, guerreiro deus e personagem feminina), aí tinha a pergunta "como você gosta de se vestir?" e uma das opções de resposta era "gosto de tirar a camisa" ou algo similar. Lembrei do CDZComics na hora!! =D
Enfim, parabéns por mais essa tirinha! :*
PS: Achei o novo layout uma gracinha. :3 Mas falta uns douradinhos nele, viu!

Vitor Ramos disse...

Pra você ver como as aparencias enganam. Na verdade, uma das regras básicas de CDZ é: se você olha pra alguma coisa e te parece intransponível (seja um esquife de gelo eterno, um muro de cristal, o escudo do dragão, o cavaleiro de touro, etc.), é só aplicar um pouquinho de força que vc derruba. Coisas pequenas e barulhentas (entenda-se Pangarés Alados e afins) é que costumam dar trabalho pra vencer.

Pri disse...

Vixi! Shiryu e Hyoga! Corram...corram como se não tivesse amanhã! kkkkkk

Em CDZ o Brucutus são sempre os primeiros a cairem!

Valeu! XD

Anônimo disse...

stand by me?queisso?:p

Suellen disse...

Primeiramente adorei o pano de fundo do blog e banner. ficou tão lindo!!!!!!!!!!!!


Bem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensei a mesma coisa que o bronzeados. kkkkkkkkkkkkkkkk

jscosta disse...

kkkkk.
isso me lembra a primeira vez que deparei com esse espectro no mangá. quando vi o nome do golpe "stand by me" a unica coisa que passou pela minha cabeça foi "Que diabos o autor andou cheirando?" rsrs...depois descobri que era uma homenagem ao beatles e tal rsrs assim como ele homenageou seu escritor favorito Albert Camus ( que nós sabemos que vai muito além de nomear um cavaleiro com esse nome...)
Mas "Stand By Me" ??? isso é nome de golpe?? rsrsrs

Missaso de Libra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai se entender...

Adorei as caras do Shiryu e do Hyoga no último quadrinho.

Rafael Taira.Poneis. disse...

hahaha ja tinha pensado nisso. Uma vez quando descobri o nome dos golpes desse espectro.

Anônimo disse...

lol

Jairo disse...

Beatles!

Jujuh disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

vai lá se solta menina, uiii....
kkkkkkk
Hyoga se fazendo de machão e doido pra entrar na dança
kkk

Debbie MPR disse...

Oh, tadim, ele é tão sozinho xDDDD Mas eu tbem fiquei bem dafuq quando vi o nome do golpe dele pela primeira vez... Wth, que raio de nome é esse?! XDDD

Bruna Alves disse...

Cara, a primeira vez que eu escutei essa música, foi em alguma coisa do Timão e Pumba (sim, eu sei que isso é estranho e.e) e era o Timão que cantava. Aí toda vez que vejo a letra, lembro da versão dele xD E eu tinha um mangá da Saga de Hades (agora não tenho mais... era criança, não sabia o que era um mangá e eu ainda lia de trás pra frente), tinha umas fichas de uns espectros, e esse cara é um deles! Lembrei da música no momento em que vi o nome do golpe, he he. E, se não me engano, ele é da Bélgica (tipo, eu nem sabia que espectros eram humanos #levatiro) e eu tenho um amigo que é de lá \o\ Okay, ninguém perguntou anda, mas deu vontade de falar e.e

Anônimo disse...

Essa merda de musica tava la no desenho do timao e pumba,um coiso desse tamanho com umas merdas dessas ae do lado aura rosinha isso ja e sacanagem...

Gabriel Fernandes Amaral disse...

Beatlemaniacos (tipo eu) ficaram ofendidos com a tirinha