segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

27 5 anos de CDZ Comics!

Dia 25 de fevereiro é nosso aniversário!
5 anos que queremos comemorar com você, leitor!
Muito obrigado por, ler, comentar, divulgar e nos dar força para continuar fazendo quadrinhos por amor num mundo onde as pessoas só fazem coisas por dinheiro.

Nós gostamos muito, mais muito mesmo, de ler o seu comentário.
Portanto, se tiver algo para falar, mesmo que você ache bobo, fale!
A parte mais legal de todas é ler o que você escreveu sobre nós ou nossos quadrinhos.
Deixe a vergonha de lado e comente, mesmo que anônimo.
Se chegamos aos 5 anos, foi pelo carinho que você transmite através dos comentários.
E por esse carinho, mais uma vez dizemos: 
Muito obrigado!

27 comentários:

Marcelo J. dos Anjos disse...

Parabéns! 5 anos é uma marca histórica! Sempre admirei o trabalho de vocês e rio muito com as tirinhas. Mas confesso que comentei poucas vezes até hoje.
Parabéns também pela humildade que sempre tiveram e pelo sucesso.
Forte abraço!
(E parabéns também porque não pararam de desenhar e escrever depois que lançaram um livro igual um outro blog fez...)

Anderson Luiz Silva disse...

Parabéns! Muitas felicidades, e que venham dezenas de novas tirinhas, estes 5 anos confirmaram o talento que transborda de todos os participantes do Cdz Comics! Elevem seus cosmo Lekleklek e vença a todos!!!

Ed-kun disse...

Parabéns. Espero que continuem por mais 05, 10, 15, enfim, vários anos.

Unknown disse...

Puxa! 5 anos?! Parece que foi ontem que vocês começaram a fazer tirinhas e divertir a galera. No começo todo mundo se conhecia, acho que até notei que uma galerinha saiu e outros entram. Eu não sei. Foram momentos que marcaram quando uns sem noção comentavam besteira e a galera em massa defendia o CDZ Comics. Bons 5 anos e espero por mais 10 e por mais 15 e assim por diante. Que a turminha continue firme e forte. E até lembrando dos videos legais que tinha.

Bem acho que é só isso e sorte, sucesso e tudo mais...

Anônimo disse...


hihi,5 anos atras eu tinha 8 anos,conheço esse blog a dois anos e realmente adoro,venho todos os dias pra ver se tem algo novo
parabens a todos do blog
:) :) :)

ass:clara

wesley disse...

parabens vc fazem aniversario quase junto comigo
eu sou dia 24 e vcs 25 ;)
continuem assim

sera que voces poderiam divulgar a minha pagina no facebook? a pagina é fans de cdz e anime
eu divulgo a sua pagina e este blog tambem
se n quiserem tudo bem :)

Tiago Raposo disse...

Poxa, no dia do aniversário do blog, fui dar os parabéns, mas logo depois me aparece o Máscara da Morte aqui em casa, falando coisas tipo malditos, morte, ondas, sei lá. Ainda bem que minha mãe tava cozinhando lagosta, e ele ficou com medo e fugiu.
Mas pô, to tentando virar fã do blog, dá um jeito nele porque ser seguidor sendo ameaçado por um cavaleiro de ouro (mesmo sendo só ele) é tenso.

Ah, e parabéns de novo! Amo as tirinhas! (viu, Máscara?)

Anônimo disse...

Parabens!!! Apesar de so ter conhecido esse blog no finalzinho do ano passado, ja virei super fan, li todas as tirinhas postadas durante esses 5 anos em apenas 2 semanas! Sou fan de CDZ desde os tempos da saudosa Manchete e eh mto legal saber que existe esse blog com fans tao dedicados, criativos e talentosos que mantem essa querida serie e todos os nossos personagens favoritos vivos e presentes no nosso dia-a-dia. Eu moro no exterior a anos entao eh mto legal p/ mim poder relembrar essa serie que tanto me marcou de uma forma tao divertida! Espero que vcs nao parem nunca de produzir essas tirinhas! Enquanto vcs continuarem eu sempre os acompanharei onde quer que eu esteja! Bjos!

jscosta disse...

Eu é que agradeço! É tão raro ver um site de humor tão bom como o de vocês e ainda tendo os personagens de CDZ!!!!Em pensar que ja deve fazer uns dois anos que acompanho!!!
Lembro que passei madrugada adentro lendo todas as tirinhas ( até hoje a minha preferida é a do Capitao Nascimento invadindo o Santuário rsrs )!!! Vocês sào demais!!!! Que durem mais 50 anos.

Raquel disse...

Parabéns a todos vocês do CDZ Comics!! Muitos e muitos anos de vida para esse blog que é muito especial para todos nós fãs de Cavaleiros do Zodíaco...

Vitor Ramos disse...

Meia década de diversão é realmente algo a se comemorar ^-^
Conheço o site há uns 2 ou 3 anos, mas parece que vocês são parte da família já. Obrigado por esses anos de dedicação (e bota dedicação nisso, porque deve ser trabalhoso pensar e executar roteiros toda semana)à nossa diversão.Poderia fazer um discurso estilo Milo aqui, mas me contento em dizer-lhes: que a força estej... ops, série errada. Lá vai então: Vida longa e prós... não, também não é isso. Ah, enfim, vocês entenderam, parabéns!

Unknown disse...

parabéns pessoal pelo seu dia especial,e o brigado por vocês fazerem eu sorrir por 5 anos voceis são d+,feras na arte da alegria que deus abençoe voceis por todos os anos que estão para vir!eu se deixar faço um discurso do milo também rsrsrsrs,ate continuem assim, voceis não podem desistir das tirinhas!xd,ate!

Anônimo disse...

Pelamor de Deus,voltem ao ritimo!!! blog mto foda

Anônimo disse...

Nossa, o blog já tem 5 anos e eu o conheci apenas a 2 anos. Bom, parabéns! continuem com esse blog muito foda. Sendo um dos principais blogs de tirinhas sobre o Cdz, Athena deve estar orgulhosa!kkkkk. Portanto tenham uma longa vida e continuem agradando a todos os leitores XD.

Ps: Meu comentário tá meio que atrasado mas tá valendo né o/

Anônimo disse...

a data tbm do meu aniversario shaushaushua

Anônimo disse...

adoro o trabalho que vcs fazem meus parabens

Osvaldo Almeida disse...

Parabens Amigos do CDZ Comics
Continuem assim trazendo esse
conteúdo muito legal pra nós
fãs de CDZ

Amigo podemos ser parceiros?
sou do Blog Saint Seiya Forever
se de me retorna abraçao amigos!

http://blogsaintseiyaforevercdz.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Conheci o blog em 2010 e já ri demais com as tirinhas! Parabéns pelos 5 anos e obrigada pela dedicação. Ultimamente não tenho acompanhado com a mesma frequência de antes, mas quando posso, volto para ver as novidades e rever as tirinhas antigas também.
Deixo aqui um incentivo para que continuem levando diversão aos fãs de CDZ. Valeu!

Jujuh disse...

Parabéns atrasado pessoal, que o blog cresça cada vez mais!!!! Parabéns pelo trabalho

Yasmin Motta disse...

Com um pouco de atraso, venho parabenizá-los!
Infelizmente, não os acompanho desde o começo, só conheci o blog esse ano (mas já li todas as tirinhas!).
Vocês fazem um trabalho fenomenal, e mantém a chama que Kurumada plantou em nossos jovens corações anos atrás acesa. Às vezes, vejo algo aqui que eu nem lembrava mais, aí dá aquela vontade de rever uma cena, de ler sobre um personagem... De uma forma ou de outra, um site como o de vocês tem o poder de manter viva essa paixão arrebatadora que Saint Seiya é.
Espero acompanhá-los por muitos anos. Já faz parte do meu dia entrar por aqui, e este blog está na lista dos poucos que eu realmente sentiria falta caso acabasse.
Sei que as vidas das pessoas tomam rumos diferentes com o passar dos anos, e só peço que vocês nunca tirem o CDZ Comics dos planos de vocês.
Meus parabéns e meus mais sinceros votos de prosperidade.
Assim como a saga original, vocês serão eternos. :D

Abraços! :*

Blue-haired girl A. disse...

Olá a todos da CDZ Comics!
Após esse post incentivando os leitores a enviarem seus comentários, por mais bobos que possam parecer, decidi me pronunciar também. Sou grande fã de CDZ há anos, mas foi somente agora - neste último carnaval - que tive o privilégio de conhecer "CDZ Comics". E vocês já celebram o quinto aniversário! =D Meus sinceros super PARABÉNS!!! =)
Realmente, é bastante difícil hoje em dia dedicar algumas horas de nosso precioso e curto tempo a algo que não seja por meros fins lucrativos... O trabalho realizado pela equipe de vocês reflete, de verdade, o amor por aqueles personagens tão queridos que marcaram nossa infância (pelo perfil dos autores, pertenço à mesma faixa etária da maioria...rs) e que marcam as novas gerações; o capricho e o bom humor contagiante...
Enfim, mais uma vez, parabéns. Sucesso e vida longa ao "CDZ Comics"!!! =D
Muitíssimo Obrigada por promover tantos risos, principalmente, quando mais precisamos...
Abraços!

Kyuubinha disse...


Parabéns queridos!

Jairo disse...

Parabéns! Desejo mais e mais sucesso para vocês!

Anônimo disse...

Eu acompanho o CDZ Comics desde 2009, e é bem legal ter visto a evolução das tirinhas até hoje, obrigado por nos divertir por tanto tempo e muito sucesso!

Missaso de Libra disse...

Demorei mas voltei!

Amo o trabalho de vocês!

Muitos anos de vida!

Anônimo disse...

Parabens pelos 5 anos de trabalho,continuem assim.Eu realmente amoooo entrar aki pq td vez dou um sorisso,vcs são as pessoas q me deixam felizes nas horas mais dificeis..Bejos e tomara q triplique o tempo do blog

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

Nossa 5 anos já, acho que já fazem uns 3 ou 4 anos que estou por aqui
o tempo passa rápido quando estamos nos divertindo, que esses 5 virem 500
=D
Parabéns pelo ótimo trabalho que vocês sempre fazem, espero acompanhar vocês até meus últimos dias.