terça-feira, 24 de julho de 2012

28 Olimpíadas 1 - Abertura

28 comentários:

Nelson disse...

Essa série promete, igual ao BBCC

Anônimo disse...

Adorei o Ash na última xD
Gogo dourados \o/

Bat-Cristina disse...

Não me lembro de outros quadrinhos, além do clássico "Huahuahaha", que tiveram tantos personagens assim.
E esses ainda têm participações especiais!

Vitor Ramos disse...

Começo genial, pelo visto teremos mais uma série memorável. Nem preciso dizer que eu tô torcendo pelos campeões mais prováveis, entenda-se a delegação dos soldadinhos, mas mesmo assim, que vença o melhor! (ou será que não?)

Victor disse...

Aguardando ansiosamente pelos próximos quadrinhos, adoro essas series =D

Francisco disse...

muito bom
adorei a participação do zé colmeia sera que a organização lhe deram uma cesta de piquenique? eu acho que a competição no gelo vai ser a mais equilibrada (tirando o Radamanthys)pois é a que tem representantes em toda delegação.

Cinthia Silva disse...

ADOREI! *--*
Estou torcendo para o time de ouro! :DD
=*

fanblog disse...

Gostei dessa tirinha, tô louca pra ver a continuação!

Carol Barbosa disse...

Time de ouro vai vencer!! Espero que o Shaka fique esperto, ele é o mais perto de Deus! Qual será o mascote de cada equipe? Tô prevendo que a equipe delegação infernal vai ser a dona morte! Vou cortar a cabeça desse careca!! Como sou de gêmeos, devo proteger Saga e Kanon, e você careca, não tem a noção do periga rapaz!! Ele te manda pro espaço!! Embora ele virou do mau e mandou o Saga pro mau caminho! ( depois se arrependeu e nhem nhem nhem!!)

Renan disse...

Muito boa mal posso esperar a continuação dessa tirinha. Só ficou faltando a delegação dos cavaleiros de prata.

Mas é ouro na cabeça(pros cavaleiros de ouro) ;D

Tayse disse...

Shiryu nas paraolimpíadas eu ri! XD
E os soldadinhos? Do jeito que são tratados, deveriam pedir um aumento pra Saori...
Só espero que Jagger não vá torcer pelos dourados... D:

Suellen disse...

Amei o banner...

Suellen disse...

Eita! Esqueci de comentar o principal. Que ideia essa de você. Adorei mesmo a tirinha e o final que vai continuar. Quero ver no que vai dar.

Beijos a todos.

Anônimo disse...

O Dohko tem que ganhar em todas! ^^
Ri muito com o Orfeu de apresentador,afinal cade o Seiya?

Renan disse...

Sei que os cavaleiros de Prata vão ajudar os repórteres mas seria legal...

Orfeu ajudando aí(eu acho).
Bem sobre as delegações. A de Asgard se não fossem bons no gelo estavam lascados com tanta neve que Asgard possui.
A dos cavaleiros de Bronze.Essa foi boa de quererem que o Shiryu fosse paraolimpíadas, se fosse assim o Hyoga e aquele Marina amigo do mesmo deveria ir pois ambos só possuem a visão de 1 dos olhos. Os favoritos os Cavaleiros de Ouro, bem com os doze(seria treze mas o traíra do Kanon deu no cano) fica bem complicado vence-los, na luta ninguém ganha do Aldebaran, no arco e flecha é a especialidade do Aiolos, no tiro ao alvo o Milo se saí bem, abre o olho Shakka ;)

A delegação infernal além dos três juízes tem mais(os 108 espectros e Thanathos e o Hipnos vão participar)?

A delegação os marinas pô Kanon vc não tinha jurado fidelidade a Athena? Ele devia levar mesmo o peixe Traíra kkk.

Foi legal ter o Ash, Superman, Juny de Camaleão(acho),Zé colmeia e principalmente o Dark Vader nessa passagem da Tocha Olímpica

Anônimo disse...

De boa, gogo dourados \õ/

Passos firmes disse...

Muito massa!!!!!!

O Shaka, que só anda de olhos fechados, bem que podia participar das paraolimpíadas também.
Ficaria desigual e desumano colocar Thanathos e Hipnos como atletas. Deve ter sido por esse motivo que barraram a participação do Seya.
Tiro ao alvo tem o Shun como forte competidor, mas na categoria masculina ou feminina???

Ansioso pela continuação.

PATRICIA disse...

êba! adoro vcs! espero que o Jagger não torça pelos bronze saints!

Pri disse...

Cinco delegações... um objetivo...

Ganhar o ouro de qualquer jeito e diverti a galera!

Essa idéia parece promissora! A primeira comic esta muito legal!
Mas chamar o Jagger num evento desses não dá certo...

Valeu! XD

Giovane martins disse...

cara o ash no final fiquei fã em cdz comics

lee disse...

essas olimpiadas vai dar o que falar, vai firme debas to na torcida, mas acho que os bronzeados são os favoritos ja que tem o ikki do lado deles! quanto a delegação dos soldados anonimos a unica chance é se o inimigo aleatorio muito poderoso der as caras!
E os cavaleiros de aço podiam fazer uma ponta ai tbm seria legal, vlw?!

Missaso de Libra disse...

Soldadinhos anômimos minha torcida é de vocês!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bat-Cristina disse...

Obrigada pelos comentários, pessoal! Vem muita coisa por aí ainda. Não posso falar para não estragar as surpresas.

Jujuh disse...

Go Go Gold Team!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mary Ogawara disse...

Pobre delegação dos soldadinhos! ;_;
Kkkkkkkkkkk

Jairo disse...

Gostei!

Rafael Taira.Poneis. disse...

Desses das olímpiadas esse foi o melhor por enquanto.

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

muito bom