sexta-feira, 25 de maio de 2012

28 E se fosse diferente...

28 comentários:

Anderson Luiz Silva disse...

ate hoje não entendo pq havia trocentos fênix e eram identicos, cade os outros?? tudo culpa do kurumada...

Anônimo disse...

o Seya perdeu walkie talkies no cmainho....achei hilário

Fernanda Sly disse...

kkkkkkkkkkkkkkk tinha q ser o seiya mesmo,da do dele,ele é lerdo d+.ele devia esquecer a ignorancia (pra nao dizer burrice) dele.
mas a tira foi super.
eu penso o seguinte,se num tivesse um genio como o seiya,nao teria graça,e quem ia apanhar no lugar dele?

Unknown disse...

Seiya!

Meu amigo é tão esquecido que esqueceu do trouxe ou do esquecido. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gostei da tirinha. Bem interessante. Ainda bem que foi o Shun que teve a ideia.

Pri disse...

O Seiya esqueceu logo o que era mais útil pra batalha! Contar com ele pra trzer as coisas é osso!

Isso sem falar dos ginzos que podem acusar a localização dos bronzeados!

Valeu! XD

jscosta disse...

kkkk. O pior de tudo é que a ideia do Seiya era bem melhor...com um walkie-talkie ele poderia falar: "Shiryu cai da montanha,to com uma tal de peste negra...Vem me salvar!!!" rsrs. Um pouco de tecnologia nao faz a ninguém..
O pior é que me lembrei do cisne negro: ao invés de ter arrancado o olho naquela cena nojentíssima para mandar pro Ikki descobrir o golpe do Hyoga (na unica vez em que a maxima " um golpe nao funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro" foi real e nao apenas palavras rsrs) ele bem que poderia ter "descolado" uma minicamera rsrsrs.
Falando nisso,é muita sacanagem Athena, sendo herdeira de uma fundacao moderna, de ponta, com equipamentos high tech etc e tal,obrigar os cavaleiros a lutarem como se ainda vivessem na Grecia Antiga rsrsrs.

Francisco disse...

a e não querendo ser chato mais já sendo não a ilha da rainha da morte e sim o vale da morte, bom mais de qualquer forma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Vitor Ramos disse...

Bom, isso não seria problema se o Ikki não fosse justamente o adversário deles, já que eles poderiam contar com os comunicadores embutidos nos capacetes dele e do Shun, que fazem com que independente da distancia ele consiga escutar a ranger rosa gritando "IKKKKKKKKKKKKKKKKKIIIIIIIII!!!". Como ele era o adversário fica mais uma bola fora na conta do velho Pangaré Alado.

Anônimo disse...

Atualmente a riqueza da Saori tá servindo apenas pra ver se tira a Ellada da "miséria" trazida pelo euro. Em tecno mesmo, ela já não investe faz tempo...(lembrando os ultra-high-tech cavaleiros de aço).
Seiya vc só faz frente ao Stephen Hawking.

Jujuh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já pensou?
Tinha que ser o Seiya xD

Envy - MDM 4ever disse...

jscosta
Se não me engane (pois eu posso estar enganada :P), não foi o olho e sim a cabeça do cisne da tiara que o Cisne Negro arranca para mostrar o golpe do Hyoga.

Mas o que mais me intriga na história original, com que dinheiro o Shun comprou os gizos?! Oo

Gi disse...

Envy MDM 4ever:
no mangá ele tira o olho pra mandar a mensagen pro Ikki, e no anime ele tira o cisne da tiara. Acho q mudaram na versão para a tv por causa da censura, sei lá. mas pod ler o mangá, e depois assista o anime, q vc vai ver a diferença. Eu posso afirmar pq eu li o mangá e assisti o anime. Espero ter ajudado.

jscosta disse...

É isso mesmo mesmo...Depois de décadas eu fui ver essa parte do anime e realmente ele tira o cisne da tiara ( nota dez em tecnologia) rsrs. Fazia tanto tempo que eu nao assistia a parte inicial de CDZ que jurava que ele tinha arrancado os olhos tanto no anime quanto no mangá rsrs. To rindo até agora do Hyoga: "Eu sou o unico homem que pode acabar com o Fenix" kkkk. Ele era muito convencido nesse inicio de anime rsrs. Acho que o tempo e as surras fizeram a auto estima dele desaparecer, tadinho rsrs

Anônimo disse...

kkkkkk

boa, seiya como sempre sendo um inutil =d

Envy - MDM 4ever disse...

Bem Gi, já não me interessa muito em ler o manga e depois ver o anime, ou vice-versa. Mas pelo o que disse, deve ser por isso mesmo. Aliás, é muito difícil achar um anime que siga 100% o manga.

Por minha incerteza, pois só conhecia o anime, que eu falei "se não estou enganada". E eu assisti CDZ em peso, na época da extinta Manchete. Mas, obrigada pela complementação da informação.

E outra, pode me chamar de Envy, assim como quase todos me chamam.

Gi disse...

oi Envy eu q agradeço adoro falar sobre saint seiya!! é q eu sou tão viciada q asssiti toda a serie classica e os ovas d hades e li o manga! desculpe pelo falatorio eh o meu complexo d Milo :P

Fernanda Sly disse...

JSCOSTA O PATO DO HYOGA É CONVENCIDO DO INICIO AO FIM.PRA MIM ELE NUM GANHOU DO MILO,NUM TEM NEM CONDIÇOES.O KURUMADA SO DEU A VITORIA PRO HYOGA SO PRA FALAR QUE ELE GANHOU DE ALGUEM.

Anônimo disse...

o pessoal aki adora pegar no pé do seiya, me intrometendo no assunto ai em cima esse negocio do anime não seguir o manga por completo no caso do cdz tem uma explicação se fosse seguir o manga ao pé da letra o anime teria apenas um 50 ou 60 episódio um exemplo e que logo que a turma derrotou o lado negro deles por assim dizer logo eles tiveram que enfrentar os cav de prata lá mesmo no monte fugi.
quanto ao arrogante do pato bailarino ( como diz meu primo) ele se acha o tal. eu ainda não acredito que o shiryu perdeu para esse bebe chorão.

jscosta disse...

kkk. Cada qual com essa visão. Voltando à discussao do "patinho feio", eu realmente acho que ele perdeu parte da arrogância. Sei que sou suspeita para falar ( já que ele é meu preferido - algo ocorrido diante de lágrimas na casa de libra rsrsrs), mas é perceptível o quanto a palavra "EU" tao comum nas falas do Hyoga foi desaparecendo com o tempo. É claro que ele nao perdeu o jeito mandão, teimoso e principalmente a "língua afiada" mas aquela coisa de "Só eu consigo", "Só eu posso, os outros nao" praticamente sumiu.
E quanto ao epi do Milo tbm acho que a vitoria foi "forçada", mas serviu para demonstrar o quanto o patinho era teimoso ( a ponto de deixar o "balançado" Milo mas desconfiado das verdades" do Grande Mestre) e mostrar o espirito justo do Escorpiao. Afinal o cara aceitar uma "derrota técnica" me lembrou o Shiryu tirando a armadura porque o cavaleiro de Cancer tinha perdido a dele...Enfim, essa é a minha opinião, e espero que o pessoal não esteja "irritado" com minhas mensagens imensas e que praticamente nao tem nada a ver com as tirinhas rsrs. Mas eu amo falar sobre CDZ. Se deixar, sou capaz de fazer uma tese sobre eles rsrsrs

Francisco disse...

essa tirinha me fez lembrar aquela em que o IKKI vai para a ilha de Andrômeda e o SHUN para ilha da rainha da morte, o engraçado e que o SHUN vem todo contente e o IKKI todo irado por causa da armaudura rosa e com peitinho, HIHIHIHEHEHEHAHAHAHA

Unknown disse...

Comentários pra deixar tudo esclarecido... andei dando uma revisada nos meus mangás e nos episódios correspondentes:

Mangá x Anime
Anime: A batalha ocorreu no VALE da Morte e não na Ilha da Rainha da Morte (o vale da morte ficava no Japão mesmo, perto de Tóquio)
Mangá: Foi em cavernas aos pés do Monte Fuji (ao menos segundo a tradução brasileira)...

Anime: Cisne Negro arranca o emblema da tiara
Mangá: Cisne Negro arranca o próprio olho mesmo

Realmente devem ter mudado por causa da censura da TV, igual ao Nachi quando recebe o Golpe Fantasma de Fênix. No anime ele só fica em pânico, no mangá aparece o corpo inteiro dele sendo dilacerado...

Falha nossa não ter percebido o equívoco.

Elaine disse...

Gente, bolo de rir com cada post de vcs, fora que adoro saint seiya, ver esse site é como se continuasse a série, sinto saudades, bjão p vcs.

PATRICIA disse...

E só pra completar a armadura do Shun no mangá é a versão 2 do anime (sem peitos!)

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

o C&A de Jumento sempre lasca todo mundo

Unknown disse...

se o seiya fosse um pouco mais pré-ocupado eu acho que ele não perderia os Walkie talkies

Lyanna de Câncer disse...

Só eu achei a ideia do Shun a melhor? D:

tatiks27 disse...

todas as ideias são boas do shun.shiryu e do hioga m+s seria m+s vantajoso ser o tapado do seiya ñ tivesse perdido os rádios ele só ñ perde a cabeça e porque estar grudada tbm ele inveis de ficar focado no algo tão importante ele fica focado na sua irmã que tomou um chá de sumiço

Anônimo disse...

Kurumada só criou 5 fênix negros, onde 4 foram mortos pelos cavaleiros de bronze e o último que sobrou, provavelmente foi dispensado pelo Ikki, mas não do tipo "você tá demetido" e sim do "você tá frito!"

essa caralhada de fênix negro é cortesia (desnecessária) da Toei