sábado, 3 de dezembro de 2011

31 Adeus amigo!

31 comentários:

Raáh disse...

*o* como assim?? D': que triste )):

Corto Blog Maltese disse...

Descanse em Paz.

Unknown disse...

Bela homenagem do CDZ Comics.

Sem muitas palavras.

Anônimo disse...

quem é esse? morreu de que???

Jade Mallmann disse...

Nããããããããooo meu deus como isso pode acontecer!! esse cara tinha que ser imortal ele e o Kurumada! meu Deus to pasma!! Descanse em paz Shingo Araki!

Anônimo disse...

Não consigo acreditar esse Homem é meu herói ele e o mestre Kurumada deveria ser imortais.Descanse em paz Shingo Araki

Speed Demom disse...

nao pensemos assim, ele apenas concluiu nosso ciclo como Athena no Saint´s, que é retornar a nossa estrela natal, e de la guiar os jovens que aqui ficaram.

Francisco disse...

hoje estou duplamente triste acabo de receber duas notícias tristes além da morte do eterno DOUTOR SÓCRATES ainda mais essa notícia ruim.
QUE DESCANSEM EM PAZ.

Anônimo disse...

Descase em paz!

saulo disse...

tenho certesa q ele vai ser uma estrela no ceu pra todos,descanse em paz :'(


e todos agradecem por tudo que voce fez

Pri disse...

Essa notícia me deixou triste!

Realmente é uma notícia que entristece a todos, inclusive os fãs do anime CDZ!

Que Deus o tenha Shingo!

Anônimo disse...

PQP! que merda
que descanse em paz Shingo Araki

Anônimo disse...

Descanse em paz shingo Araki, tem o meu respeito!

Jujuh disse...

Francisco hoje me senti da mesma forma.

Muito do sucesso de Saint Seiya deve-se a ele, descanse em Paz.

jscosta disse...

buaaaaaaaa. E agora quem poderá nos ajudar? Quem fará os traços do anime? Porque sinceramente, perdoem-me, mas os traços do Kurumada são péssimos.
Isso nao pode ser possível, logo agora que podemos ter a continuação da saga. To triste, mas tudo bem, o que a gente pode fazer não é mesmo? Que este mestre descanse em paz.

Gui de Sagitta disse...

Nossa,primeiro o Sócrates morre na final do Corinthians,e depois o Shingo,que não só desenhou para CDZ, mas para outros animes também como Yu-gi-Oh!

Descanse em paz :,(

Resenhas Manforte disse...

Com certeza faleceu mais um grande homem e artista Na história da humanidade. Que descanse em paz Shingo Araki T.T sentiremos sua falta.

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

um mestre se foi

Anônimo disse...

sinto muito mesmo

Unknown disse...

descanse em paz,por tudo que você fez por nós!

ADRIAN GODOY disse...

Parabéns pela bela homenagem equipe CDZ Comics, é realmente uma tristeza enorme para quem acompanhou CDZ =(

igor moreira nogueira disse...

Adeus Shingo Akari

** Jananxinha ** disse...

Que ele descanse em paz e esteja na luz de Jesus Cristo,amém!é uma pena!

Anônimo disse...

Que pena que ele morreu... Mais todos nós sabemos que ele se tornou uma bela estrela no céu! Descanse em paz, Mestre Shingo Araki!!

Um cara qualquer disse...

Araki-sensei....Obrigado por tudo e descanse em paz...

Anônimo disse...

Araki-sensei...平和の残り

Anônimo disse...

o cara vai fazer uma baita falta para nos fãns de anime

Missaso de Libra disse...

SEMPRE GOSTEI DO TRABALHO DELE EM CDZ E TAMBÉM EM VERSAILLES NO BARA...

ELE COM CERTEZA VAI FAZER UMA GRANDE FALTA...

ESTA "TIRINHA" FOI UMA BELA HOMENAGEM.

Universo de Kamy disse...

Linda homenagem, sem duvida, iremos sentir muita falta desse homem que nos deu o prazer de suas belas ilustrações de Saint Seiya.

Fernanda Sly disse...

T.T que pena,mas ele deve estar com o aiolos tendo uma visao privilegiada.(nao me levem a mal por escrever isso,mas eu nunca me dei bem com "velorio".T.T

Atina H disse...

Só nos resta agradecer pelo trabalho dele que alegrou as nossas infâncias e marcou as nossas vidas!