sexta-feira, 2 de setembro de 2011

66 Teorizando VII, para o alto e avante!


66 comentários:

Vitor Ramos disse...

Talvez nunca saibamos o mistério das escadas do santuário (embora eu tenha uma certa tendencia a acreditar na hipotese 4), mas quanto ao espaço interno das casa, talvez elas pareçam maiores pela ausencia de mobília. Sério, onde é que os dourados dormem?

Universo de Kamy disse...

Hahaha.... Essas duvidas entre outras sempre iremos ter, mas quem sabe um dia nós decobriremos?! hahaha

ADRIAN GODOY disse...

Boa noite turma!!!

Muito legal essa teoria, concordo com o vitor onde sera que os golds dormem?

Uma coisa tenho certeza a cabeça que oMDM, vai ageitar em sua casa vai ser a do diretor

Francisco disse...

hihihihehehahahaha isso é ideia minha o grande mestre do santuário. aqui acontecem muitas coisas estranhas tipo a adaga de ouro (hades) era uma faca comum as roupas do cavaleiros que muda de cor, os cavaleiros de ouro que não se conhecia mas sabia o nome de todos as armaduras de bronze que restaram sozinhas ( turma do jabu) e por ai vai isso nem o kurumada pode explicar

Anônimo disse...

Nem o kurumada explica msm, mas como ja dizia o padre que-véio em uma tira bem antiga... Isso é uma toezada de marca maior, PORTANTO ISSO NO EC-ZIS-TEEE!!!
Mas hipotese 4 é bem provavel(2) hihihehehahaha!
PO!! valeu cdcz eu bem que tinha pedido a volta desse quadro minhas preces foram ouvidas!!!

Anônimo disse...

heheheh...
Acho que cortaram mesmo os gastos na hora da produção. Ah.. Vendo agora o Saga, me lembrei daquele quadro dos twiteros do zodíaco. Era mto engraçado tmb, e eu me acabei de rir com ele no twitter falando sobre a aniquilação dos bronzeados!

Pri disse...

Haja escadaria, traço marcante de CDZ! XD

Mas acho que deve ser a primeira teoria mesmo, mas achei a quarta muito hilária! :D

Valeu! ;)

Anônimo disse...

Acho que as esacadas são maiores e outras menores pelo tamanho do santuário e as 12 casas,e tbm a mansao do mestre do santuario ocupa maior parte do santuario da grecia.
Lembrando tbm que dia 9 é aniversario do shun e dia 26/10 do shiryu

Envy - MDM 4ever disse...

Tem coisas que nem Froid, muito menos Kurumada explica. Então a gente deduz! rsrsrs

Anônimo, ontem, dia 01/09 foi da Saori, 03/09 vai ser de Pandora, 09/09 Shun/Hades, 10/09 Sorento e 19/09 Shaka. Sobre Shiryu ser de 26/10, bom, seria impossível, pois essa data já é em escorpião. Lembrando que o dragão é de libra. xP
A verdadeira data é 04/10. xP

Gui de Sagitta disse...

Eu chorei de rir com o Saga!!!Por escadas rolantes pra atrasar os Cavaleiros de Bronze,idéia genialmente maligna!!Dá-lhe Saga!!

Unknown disse...

Eu só acredito vendo então já que nunca vi pessoalmente a famosa escadaria do Santuario fico com a teoria que só Kuramada explica. kkkkkkkkkkk.

E onde será que tem banheiro nessas casas? Doze horas esperado deve dar contade de ir no banheiro...

kkkkkkkkk.

Adorei a ideia e até...

Raquel disse...

Concordo também com as hipóteses 1 e 4...mas adorei a tirinha toda!!!

Podiam ter mostrado a escadaria de rosas do Dite também, aquela sim era feia de passar...ah, e quem não lembrou do atalho pra chegar na sala do mestre que só a Marin sabia, kkkk

Viníciuus disse...

É verdade,sempre me perguntei como eles subiam aquelas escadas e naum ficavam cansado,é sobre humano eu acho qe a hipótese 1° mais provavel :D

igor moreira nogueira disse...

Hahahaha!!!!!!!!!!!!!!Essa tirinha foi bem engraçada e bem capaz de outra coisa o Santuario tava sem dinheiro quando estavam fazendo as escadas.

Viníciuus disse...

Imagino o Trampo qe deu pra fazer os vestidos das Baiana... (8) O qe a Baiana tem? (8)

Uma Hipótese pra ultima pergunta *-*

"é Qe o Shaka faz ilusoes para eles naum perceberem,a cama,banheiro e tals" :D

Fernanda Sly disse...

COM CERTEZA A HIPOTESE 4 É A MAIS PROVAVAL.
O QUE FAZ AS CASAS PARECEREM MAIORES POR DENTRO É A DECORAÇAO;PODE SER QUE PELA TV AS CASAS FICAM MENORES POR FORA.
UMA PERGUNTA PRO FRANCISCO:QUEM É VC AFINAL,JIRAYA,PERNALONGA OU GRANDE MESTRE?(HIHIHEHEHAHAHAHA).=*_*=

Brunah-San disse...

Nossa,vcs estão cada vez melhores! O primeiro quadrinho esta muito show *-*! Bom,eu acho q as hipoteses 1 e 4 sejam bem provaveis! Sobra a mobilia da casa dos golds: eu acho que eles tiraram toda a mobilia da ksa pra poderem lutar com bastaaaante espaço XD!

Francisco disse...

HIHIHEHEHAHAHA MINHA CARA Fernanda o jiraya é que eu era, sou um grande fan dessa serie. quanto a o perna n~ sou ele eu era o papaleguas era o meu apelido na epoca de escola la pelos idos do anos 90 quanto a o grande mestre foi so uma brincadeira ate porque o saint de ouro de minha preferencia é o muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Francisco disse...

falando em coisas sem sentido ja reparam que as armaduras se encaixam perfeitamente neles. uma nova teoria e se fosse o cassius fosse o vencedor da batalha com o seiya como aquela armadura iria caber nele. outra perqunta que não quer calar aonde foi parar o gigars os cav de aço o spartan.

Viníciuus disse...

Meu Cavaleiro Preferido Tambem é O Mú

Muito fodaa

Jujuba disse...

Malditas escadas rolantes reversas!
kkkkkkkkkkkkk

Vitor Ramos disse...

Levantando outra teoria: se levarmos em conta que o Kurumada já era velho quando o Silvio Santos ainda soltava pipa na laje, na época que ele escreveu CDZ é bem provável que ele demorasse cerca de uma hora pra subir meia duzia de degraus. Nesse caso não dá pra dizer que ele cometeu um erro, ele só se baseou no exemplo errado (no caso ele mesmo).

Fernanda Sly disse...

francisco,me desculpa pelo pernalonga,é que eu tinha acabado de assisti a esse desenho junto com a minha prima.mas falando do jiraya,eu tambem gosto e tenho um dvd.
bom eu tenho uma imagem no pc do cassius com a armadura de pegasus.
e eu ja disse que o meu cavaleiro preferido é o MILO?{kkkk}

Francisco disse...

Fernanda sorte a sua em ter um dvd do INCRÍVEL NINJA JIRAYA o cassius com a armadura de pegasus deve ser muito tosco e o mesmo que roupa de malha em gordinho (sem preconceito) kkkkkkkkk
milo? seu saint predileto? sabe que eu nem notei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gosto do mú por termos caractesticas parecidas penso muitas vezes antes de erguer meus punhos. eu sou da turma do dialogo, nem sempre é preciso levantar armas para vencer uma guerra.

Tah disse...

Haha, isso é bem verdade... Mas deve ser tudo o Saga mesmo. u.u KKKKKK E as casas serem maiores por dentro... Deve ser tudo ilusão. DDD:

Missaso de Libra disse...

MEU GOLD SAINT FAVORITO TAMBÉM É O MÚ! JÁ DÁ PRA FORMARMOS UM FÃ CLUBE!
kkkkkkkk

SOBRE A TIRA. ACREDITO QUE A TEORIA 3 SÓ VALE MESMO PRA ESCADARIA DE TOURO.
SOU MAIS A HIPÓTESE 1.

AQUELE DECORADOR NÃO SABE A FRIA EM QUE SE METEU!

Missaso de Libra disse...

VOLTEI POR QUE LEMBREI DE UMA COISA:

EU E MINHAS IRMÃS QUANDO VIAMOS A SÉRIE NA EXTINTA MANCHETE, PENSAMOS EM UMA HIPÓTESE DIFERENTE PARA AS ESCADAS INTERMINÁVEIS.
"Esta escada não acaba nunca! Quando acaba o capítulo eles devem ficar descansando até o outro começar!"
kkkkkkk

Jujuh disse...

Huhahahahahahaha Excelentes hipóteses

Envy - MDM 4ever disse...

Ah Fernanda, que isso! Nem dá pra perceber que seu cavaleiro preferido é o Milo!
Já o meu, beeeeem... Eu louvo (nossa, fui profunda oO) pelo MDM. Pq? Bom... A maioria dos personagens que eu sou fã é tudo "vilão", deve ser pela característica "forte" em agir, sem aquela parada de frescura pra matar, pra fazer algo "ilegal".

AQUELE DECORADOR NÃO SABE A FRIA EM QUE SE METEU!
Missaso, meu namorado disse a mesma coisa quando viu a tirinha xD

P.S.: Eu tb vi Jiraya! Ah! Bons tempos de Manchete!

Francisco disse...

quando a manchete fechou a porta,levou consigo toda essa alegria o bom é que graças a ela pude conhecer pessoas legais mesmo que não seja pessoalmente. quanto a o decorador ele tem mesmo que decorar não é? não importa como, o que importa é ele fazer o seu serviço.

Envy - MDM 4ever disse...

quanto a o decorador ele tem mesmo que decorar não é? não importa como, o que importa é ele fazer o seu serviço.
Euri e alto xD

Cara, eu sou do Rio, às vezes eu passo lá pros lados da central da Manchete. Dá dó de ver ela se acabando T.T Aquilo é desde a época de minha infância!!!

Será que uma sessão de ressuscitação a la Fullmetal Alchemist ajuda a fazer voltar a emissora? :P

Viníciuus disse...

Mais o MdM sempre morra kkk'

Brinks :D ( ele naum mato ngm na saga inteira) Mas qe ele tem golpe foda ele tem ... msm assim prefiro o Mu,apesar de ele tbm ter levado mt pipoco e apanhar igual um condanado do saga,camus e shura (entre outros), eu acho qe ele parece mt cmg :D

Fernanda Sly disse...

EU ADORO O MILO POR SERMOS "PARECIDOS" TAMBEM.ANTES EU GOSTAVA DO MU,PELO JEITINHO CALMO DELE,MAS QUANDO EU VI AQUELE ESCORPIAO DOURADO,VI QUE NOSSA PERSONALIDADE ERA IDENTICAS,SEM CONTAR QUE EU ADORO O JEITO DELE;O UNICO CAVALEIRO QUE EU VI CONTRARIANDO O MESTRE ARES E A SAORI(NA SAGA DE HADES,CONTRA O KANON).O MDM E O SAGA SAO OS MEUS VILOES PREFERIDOS.MUITAS PESSOAS FALAM QUE O MDM E FRACO MAS NA SAGA DO SANTUARIO,QUANDO ELE VAI ATE OS 5 PICOS MATAR O M.ANSIAO NAO E ISSO QUE SE VE,O M.ANSIAO ATE SUA=*.*=

Vitor Ramos disse...

Já que todo mundo entrou numa de falar do dourado preferido, venho mais uma vez louvar a grande geladeira de ouro, o mais forte de todos os cavaleiros de ouro franceses de cabelo verde e com 5 letras no nome (apesar do esquife de gelo eterno ser tão resistente quanto as portas e cadeiras do Chapolin). Por 5 dias eu não nasci no perido de aquario =/ Agora eu tenho que me contentar em ser representado por D. Frô

Unknown disse...

Eu sou aquariana e não gosto muito do Kamus porque às vezes me vejo como ele, frio e distante, amo o Kanon e não o Saguinha já que vocês comentaram sobre quais dos dourados gostam e MDM assim como os outros não foram tão explorados, mas se fossem acho que eu os amarei de quase maneira.

Nossa! Vou juntar uma verba e reabri ou fundar uma manchete para nós e olha que eu comentei os meus velhos tempos e acho que todo mundo um dia quer sentir aquela sensação da manchete.

Ai! Ai!

Francisco disse...

eu axo o que faz o mdm ser depreciado por alguns de nós é o fato de ele ter uma personalidade muito forte. seu senso de justiça pode até ser distorcido agora essa dele ser vilão eu não o vejo assim, depois é sempre bom ter pessoas com ideias diferentes dentro de um grupo. talvez essa do kamus ser frio venha de uma decepção la no passado, pessoas assim tem medo de demonstrar seus sentimentos e se decepcionar outra vez. ou talvez não seja nada disso e seja a sua personalidade.

Viníciuus disse...

So de virgem ;/ (por isso a fotinho>>>)
Teve um tempo qe eu acha mt foda e adorava o Shaka pk ele morreu naum sei quantas vezes e msm assim sobreviveu *---*

Mas agora eu to em outra :D

Viu,eu naum sou da antida :P
Então de qe manchete vc ta falando Suellen?

Envy - MDM 4ever disse...

Vilão é um jeitinho meigo de dizer de um anti-herói ^^

Eu sou de peixes, QUASE de áries. Nunca me incomodou o fato do Dite ser o que é, a única coisa que eu tenho parecida com o Dite, apenas o gosto por rosas (de preferência, vermelhas). Meu jeito todo de ser é muito igual ao do MDM, não sei se é o fato de ter como ascendente em câncer (aliás, eu nunca tive uma felicidade tão carmal como a minha... ¬¬'''').

Mas, o que faz vc gostar de um personagem é o carisma dele, sendo este com um valor errado ou certo. Tb concordo com o Francisco o fato de ter gostos variados e todos respeitarem esses gostos. ^^

Agora, sobre o Camus, o MDM e afins... A culpa toda é do Kurumada xP

Unknown disse...

Da rede manchete Viníciuus. Antes de existi a rede TV tinha a rede manchete que passava cada seriado japonês, anime e entre outras coisas. Era legal curti a tarde na frente da TV, mas hoje dá dor de cabeça só passar perto da TV.

Saudades!!!!!!!!

Pri disse...

Eu não sabia que €nv¥ MasӃ™ era uma garota! Achava que era um rapaz...

Mas só pra me meter na conversa eu sou virgiana e meu dourado preferido é o Shaka! Virgianos mandam... XD

Mas também adoro o Camus!

Viníciuus disse...

Pri tbm fiquei surpresso ...

Vlw Suellen ;P (desculpe a minha iguinornâcia)

Tbm acho mt boom ter opinioes diferentes,pk ficaria mt batido,mt chato,uma rasgação de seda e acho qe ter gostos diferentes ajuda :D

Qeria deixar claro qe naum odeio o Mdm,eu naum concordo com o jeito como ele age mais eu tenho mt afeto por ele :D

Posso naum concordar com todas as opinioes,mas eu respeito (apesar do meu geito)

Concordo com o Francisco em gênero,número e grau :P

Abraço Flow o/

Fernanda Sly disse...

bom,o mdm nao e vilao mas o jeito dele de ser parece de um vilao;ele so nao e bonzinho.e concordo que todos tem opinioes e respeito,brinco que nao gostei quando falam por ex. do milo,mas cada um tem sua opiniao.imaginem que chato seria se todo mundo penssasse igual?!

Unknown disse...

Relaxa Viníciuus!Eu sou do tempo que os dinossauros andavam na terra. kkkkkkkkkk.

Mas é sempre bom saber o que os mais jovens ou a geração TV a cabo sabe.

Puxa! Agora me deu vontade de ter uma conexão boa e rever os bons momentos da minhas época.

Eu jurava que o €nv¥ MasӃ™ era um menino só não comentei, pois ultimamente tenho errado e muito na questão de nome.

Beijos!

Envy - MDM 4ever disse...

Pri
Eu não sabia que €nv¥ MasӃ™ era uma garota! Achava que era um rapaz...

Viníciuus
Pri tbm fiquei surpresso ...

Suellen
Eu jurava que o €nv¥ MasӃ™ era um menino só não comentei, pois ultimamente tenho errado e muito na questão de nome.

HIHIHIHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHA!!!! (ops...desculpem a risada do Saga)
Não, não sou um rapaz, nem muito menos um menino. Sou garota sim xD Além de ser uma dos novos ilustradores. Podem me chamar por Envy ou Death Mask =D

Apesar de eu ser uma do Staff de CDZ, não acho ruim interagir com vcs =] Até muito legal.

Agora gostaria de saber... Pq acharam que eu fosse um rapaz? Por causa do nome?! '-'

Unknown disse...

€nv¥ MasӃ™ acredite com esse nome até eu pensaria e com avatar... Eu já fui confundida com um menino por conta do avatar, ai coloquei o meu nome. kkk. Tem uma amiga que tem um avatar masculino e eu sempre confundo quem é quem. kkk

Adorei essa interação.

Srta.mesquita.58 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Srta.mesquita.58 disse...

Oi! teorizando é d+! adorei a escadaria do MEU REI e DECORAÇÃO DO MDM, que CHIQUE! Quanto ao assunto ai kkk €nv¥ MasӃ™ simplesmente seu avatar parece masculino, vi o seu blog e achei também que fosse um garoto um tanto invocado! kkkk é só achismo viu?!!? bjs!

psiu: por isso uso brincos! ta vendo!kkk

Viníciuus disse...

Eu pensei qe vc era um menino pela foto (muitos meninos usam cabelos comprido,ta ae o Cdz pra prova kkk')
E o nome tbm €nv¥ MasӃ™ esses bangues,slá eu achei qe era um menino e tbm o jeito de escreve,pois vc tinha um jeito particular de falar tipo... naum da pra explica eu acho qe eu assimelei a foto o nome e o jeito de escrever...

P.S : o Treco qe vc usa na testa tipo naruto (Me corrijam se eu tiver errado,mais ele naum usa um negocio na cabeça?(naruto)

Envy - MDM 4ever disse...

Meu jeito de escrever, falar e comentar é esse mesmo! Totalmente "particular". O pessoal da net, que eu converso e talz, ficaram tão surpresos comigo, que eu ganhei o apelido de Máscara da Morte... De Saia.(tá eu sei que estou exagerando, mas é vero '-').

O "treco que você usa na testa" se chama Bandana. Se usa muito disso XD (Vide Ronaldinho Gaucho). O Envy de Fullmetal Alchemist (no qual uso o nome, tb) usa uma espécie de bandana com um desenho que fica bem à mostra.

Sobre "brincos" homens também usam brincos... Vide Abel, que tem uns brinquinhos de "oro" chirque nu urtimo!

Mas sobre meu jeito, eu não me incomodo de vocês me chamarem de moço, ei psiu, garoto... Só peço desculpas por assustarem vocês ^^'''''' Não era meu mal! Até o pessoal da staff ficou assustado ao saber que eu sou garota xD

Ah sim, meu blog... Eu sei que eu tenho que atualizar aquilo... Mas a preguiça é maior ^^'''''

Luan de Leão king of underworld disse...

gostaria de ver uma tirinha com os personagens nas cores OCE

abrção!!!

Anônimo disse...

Ja que estão falando de cdzs preferidos o meu gold kinght não é outro senão o super debas de touro, com seu grande coração é capaz de ver o bem e o mal em cada cavaleiro, sem contar a sua simpatia sem igual!
Envy mask se pararmos pra analizar vc é quase uma Ranma 1/2 da staff do cdzc!

Francisco disse...

tinha me esquecido de comentar sobre Debas. ele é meu conterrâneo bem legal vou lhe mandar um pedaço de rapadura.kkkkkkkkkkkkk

Envy - MDM 4ever disse...

Gente! O ADB é conterrâneo nosso! xP Vamos mandar um pouco de cada região que moramos para ele não sentir falta da terra amada! x]

Queria saber, quem seria o corajoso no santuário que comeria aquele vatapá carregado, oferecido por ADB! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viníciuus disse...

Boom,se é assim vou mandar um presentinho Paulistano (de grago) pra ele

Um Fragancia Profunda do Tietê (By:Niobe)

Mas como eu moro no interior de SP eu vou mandar um Joinha ;P (Y)

Francisco disse...

envy quando eu me referi sobre ser conterrâneo estava falando sobre ele ser Baiano assim como eu também sou Baiano mas com coração Goiâniense.

Envy - MDM 4ever disse...

Não Francisco, beleza! Eu queria apenas englobar xP

Ah, outra coisa, você também acredita que o ADB é baiano? xP

E Viníciuus, eu tenho o fator Baía de Guanabara, será que terá uma concorrência tão boa quanto essa fragância "perfumada" do tietê?

Viníciuus disse...

HIHIHIHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHA!! - malz pela risada so Saga :D

da um briga mt boa,mais eu nunca vi pessoalmente a Baía de Guanabara,maaas com a ajuda do Google (kkk'). Ela Bem sujinha né?

Maas eu confio no meu taco e acho qe a fragância do Tietê é mais foda,se naum,igualmente foda ...

Francisco disse...

blz Envy. eu axo sim pela calma dele mesmo depois da derrota ele não se estressa.
e peço licença para entrar na conv entre vc e o Víniciuus V6 tem o tiete a baía de Guanabara, deveriam conhecer o rio meia ponte (q alias o bairro onde eu morro leva o mesmo nome) é um belo esgoto a céu aberto n~ o Rio tdo é claro, mas onde é poluido ate os urubus passa com uma asa batendo e a outra tapando o bico.

Viníciuus disse...

Magina todo mundo pode dar um presente para o ADB ! ! !

Esse rio meia ponte mt louco,esse era o país qe o debas tava sentindo falta :P

Viu,matem minha curiosidade,alguem ake ja foi pra salvador?se foi,é vdd qe as ruas(algumas)FEDEM A URINA?

Envy - MDM 4ever disse...

Olha, eu não fui a Salvador. Mas que essa discussão tá mais de metro... Ah, isso tá xD

Mas tem coisas que nem o próprio Niobe iria resistir se formos ver muita coisa que aqui tem! Como o Viniciuus disse: que urubu tampa o bico pra passar!

E, não dá pra não resistir em fazer a risada do Saga xD Ela tem um charme todo em especial!

HIHIHIHEHEHEHEHAHAHAHAHAHAHA!!!! (Ooooooooops... malz aí xP)

Unknown disse...

Entre as Hipoteses eu prefiro a segunda, sério!

Da uma olhada no meu blog, eu acho que vcs gostarão!
www.blogmixworld.blogspot.com

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

kkk
realmente a ecada de Gêmeos para Câncer ou é Câncer para Leão é bem cumprida, só o Cassius para chegar em menos de 2 minutos
:P
lógico Shiryu você é cego dã...
até o Padre "Q' num seio quê".. estava aí(eu não sei escrever o nome dele e nem me interessa, antes de alguém querer me dizer pra procurar no google)
aquela era a ala das baianas
kkkkkkkkkkk
é culpa do Saga mesmo, o megalomaniaco
:o
porque parecem maiores?
a resposta é porque foi feito num RPG MAKER
rsrsrs...
O Máscara da Morte tava muito mais interessado em arrancar a cabeça do decorador
siniiistroo...

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

rapaz também pensei que envy era ele e não ela :o
apesar de envy significar inveja, palavra no feminino, eu nunca consegui destiguir se o/a envy no full metal era ele ou ela
:p
o meu preferido é claro o Leão Dourado
mas também gosto do Saga do Máscara, do Camus, tenho apreço pra num dizer pena, do Aldebaran e do Milo

eu para o querido Aldebaran mandaria uma flor do cerrado direto do Distrito Federal pra ele ja que gosta de flores como motrou na Saga de Hade seu eu não me engano, recebendo uma flor de uma menininha
para mim o Aldebaran não é só baiano ele tem todas a naturalidades do Brasil, do Acre ao Rio Grande do Sul

Envy - MDM 4ever disse...

Rigardo Leão dos Olhos Prateados
rapaz também pensei que envy era ele e não ela :o
apesar de envy significar inveja, palavra no feminino, eu nunca consegui destiguir se o/a envy no full metal era ele ou ela

Ricardo, o personagem de Fullmetal Alchemist "Envy" (ou Inveja) é UM ser da espécie masculina, isto é, é "ele".
O ou A Envy que eles querem saber se é ele ou ela, ou melhor, se assustaram em ser "ELA", sono io... Ou melhor, eu, Envy Mask. Entendeu? Não tem nada a ver com o persoangem do anime e sim comigo xP

Ah, antes que eu me esqueça... Belo avatar! ^^

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

mas era sobre você mesmo
=D
e obrigado é vascão no coração

Kyuubinha disse...

kkkkkkkk, entao ta explicado!