sexta-feira, 27 de maio de 2011

41 Papo de redação


Não se lembra do motivo de o Máscara da Morte querer vingança?
Clique aqui.

Roteiro baseado nas ideias de
Rafael Lobo e Alex Skyfox.

41 comentários:

Vitor Ramos disse...

Vixe, mas o Mascara é rancoroso hein! A história dele sendo humilhado em público já tem mais de um ano e ele ainda não superou isso. Ele tem que aprender com o Seiya a ter a sua imagem destruida varias e varias vezes sem se importar (se bem que no caso do pangaré eu acho que ele não entende as piadas mesmo). Quanto ao resto da tira, acho que esse é o ambiente de trabalho dos sonhos de todo mundo, um monte de gente falando besteira e chamando isso de produtividade. Um dia eu arrumo um desses.

fusbuncio disse...

a piada foi engraçadíssima, mas eu achei bastante pesada, prefiro as de humor mais leve.

Mas de uma coisa que deu um super plus para a tirinha eu não poderia deixar de falar, a imagem da Éris e sua maçã dourada estampando a caixa de roteiros rejeitados, foi hilaríssimo.

rsrsrsrs, to rindo até agora escrevendo este comment, rsrsrsrs...

lee disse...

Ai uma tira com o pessoal da redação é bem original mesmo, ja tava ficando com saudade de uma tira com o Death Mask, só a antiga vi umas 30 vezes!
Mas o juliam ja estava atras da saori desde épocas remotas nas suas encarnações ele teria mais chance com a sereias!
A queria ver a tira rejeitada, (curioso!) Não foi dessa vez heim Mask!

lee disse...

O vitor o mdm ja foi mandado tres vezes pro inferno ja não é o bastante rsrs!

Máscara da Morte disse...

Malditos! Eu disse que me vingaria!

Mas ainda tem nomes na minha Black List. Ainda não terminei... Hahahah!

Gui de Sagitta disse...

O Máscara tem uma personalidade bem vingativa!Quero ver como essa "Operação Vingança" vai terminar,hehehehe!!

Vinicius Avila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinícius disse...

fusbuncio

Não sei se reparou mas não é uma caixa, (não tem altura) é um Apple Macbook

Raquel disse...

A tirinha tá muito legal...e a vingança do Máscara da Morte,kkkkkkk

O laptop com a Éris também ficou d++++

Lu-chan disse...

Ai meu Deus! O Máscara da Morte tomou conta do blog e agora vai ferrar com a CDZ Comics de vez! Vocês devem tomar uma providêcia o quanto antes!!

E que piada pesada que vocês estavam arrumando! E o poster do IAMP tava legal! Nunca mais tinha visto ele...

Valeu! ^_^

Lu-chan disse...

Sou a Pri! Postei na conta de minha irmã! Não consigo sair da conta dela!

€nv¥ MasӃ™ disse...

Sou a Pri! Postei na conta de minha irmã! Não consigo sair da conta dela!
Pri, acalme-se. Veja no navedor se "orkut", "gmail", "youtube" ou qualquer coisa da google está habilitada. Se caso for, saia e entre com a sua conta google.

Agora, se o MDM tomou conta de nós, CDZComics Staff, io non sono, mas tb gostaria de ver onde isso vai parar... (rsrsrs)

Anônimo disse...

Eu vi o Envy de FMA na tirinha, mas nossa, morri de rir duplamente, tava chorando litros só de lembrar do motivo da vingança, ao olhar a imagem, RIMARES!

Parabéns, belo trabalho e que a (in)sanidade mental nunca vos abandone o/

Vinícius disse...

Que nada, se o MDM tentar fazer alguma coisa com a gente, a gente o elimina apertando o DELETE no computador hehehe

Viníciuus disse...

esse é um tipo de humor adequado !!!
Sempre achei o Mascara loko mais agoraa elee é um vingador. . .

Legal a foto toda montada novamente *--*
Lembrei da tira quando olhei a foto

Viníciuus disse...

Os nomes são quase iguais *--*
ainda beem que coloquei 2 "u"

+.+

Anônimo disse...

aquela merda de cancer mereceu ser zoado,e quem não concorda,vai tomar no cu

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

sera que ele conseguiu sua vingança
depois de ver o poster do IAMP, queria ver novas tiras com ele.
coitado do Julian,
kkkkkkkk

Jujuh disse...

kkkkkkkkkkk E o Máscara da Morte ainda não superou aquela humilhação? xD Onde será que essa vingança vai parar?

Bruna disse...

UahuAHAAUAuhA Mto bom =)

Junior Uchiha disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk Mto bom!!! pena que é só um por semana......

lee disse...

tbm queria uma nova tira com o Iamp(3)!

Tah disse...

LOL Máscara Rancoroso 2 ! Sou de Câncer mas também não sou rancorosa assim... (eu acho /corre) Blog é de família em HAUAHUAHAU Eu gostei da ideia. Lindo o poster do IAMP \o/ Parabéns CDZ Comics.

marina disse...

Kkkkkk Adorei!!!Como o Mask é malvadoo!!XD

fusbuncio disse...

nossa, viajei muito. A imagem maçã era por que é uma "apple" macbook e a da Éris era por causa da maçã.

E eu pensei que tinha a imagem da Éris e sua maçã dourada como ilustração da caixa (que na verdade é um macbook)de roteiros rejeitados, rsrsrsrsrs...

Mas, olhem só, a imagem da Éris ilustrando uma caixa de roteiros rejeitados, é bastante adequado, não?

O filme do Abel é bem melhor, até o do durval sai na frente...

desculpem minha intrepretação falha, q vergonha, mas o que a causou já está explicado...

t+

€nv¥ MasӃ™ disse...

Eu vi o Envy de FMA na tirinha, mas nossa, morri de rir duplamente
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrrr.... Será que é por minha causa?!?!? Por isso que tem um "Envy de FMA" na tira? (:P)

E Fusbuncio, nem se preocupa, errar é humano, mas duas vezes é burrice... RSRSRS... Brincadeira! ^^

Tah, eu tenho ascendência em câncer e sou extremamente rancorosa, mas tb tem aquela parada de signo, ascendente, lua, posição de planetas... :P

Viníciuus disse...

Eu achei beem legal mudar um pouco

Ficar seempre naquele humor correto (modo de dizer) é ruim. ..
Eu acho que chega uma hora que enjoa,é bom variar um pouco *-*

Pri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pri disse...

Valeu Envy pela dica!

Pronto consegui logar em minha conta!

Foi a anta da minha irmã que fez uma configuração indevida no navegador! Tive que limpar os dados do navegador tudinho!

Me senti que nem o MDM, usado login dos outros! XD

Valeu! XD

Álefe de Libra. disse...

auhauauaaahha!!XD muito boa!!bem bolada!

Com certeza o Mask iria se vingar!!Huhu!!

fernanda-mila de sagitario disse...

ei maledetos(hihihi)o MDM se vingou hahaha,as ele pegou leve porque a humilhaçao é melhor que a morte e ter a kbça pindurada na perede da casa de cancer.da-lhe MEPHISTO.
hihihehehahahaha.

ADRIAN GODOY disse...

NossaoMDM é muiot vingativo, nao achei que ele era desse jeito, mas ainda assim é o cavaleiro que mais gosto.

igor moreira nogueira disse...

Hahahahahahaha!!!!!!!O MDM é como o Tiririca Vingativo,Hahahahahahahaha,A foto do constrangedora do MDM deve ser guardada como um tesouro.

Kyuubinha disse...

uhahuauhuha gente! Amei !!!! Bem lembrado igor! Quem esquecerá aquela foto? ahuuhahu

Missaso de Libra disse...

EH... COM ISSO FIQUEI CURIOSA SOBRE OS MOTIVOS INDIVIDUAIS PARA ESCOLHA DOS AVATARES...

MALDITA CURIOSIDADE! ELA É UM MAL CRÔNICO QUE ME ACOMETE.


MDM É MUITO VINGATIVO COM CERTEZA!
SERÁ QUE ELE TERÁ O TROCO?

JuElric ' disse...

hsuahsuahs depois de tanto tempo, só agora ele foi se vingar ! xDD
e a foto dele ali no fundo não tinha como faltar ! HSUAHSUAHS ' xDD
Adorei ! *w*

[eu tinha sumido, mas eu voltei \õ/ (qmseimporta?.q]

francisco disse...

ai mdm a vingança nunca é plena mata a alma e a envenena, ai aproveitando tantos pedidos dos meus colegas que curte o site e vou fazer o meu + 1ma vez por favor publiquem uma tirinha do IAMP + dessa vez troquem os personagem pesem como ficaria o jamian e o ichi valeu.

Suellen disse...

Estive sumida por conta disso o meu mestre Máscara da Morte não me deixou entrar no blog e nem avisa a galera. kkkkkkkkkk. Brincadeira.

Mestre você é demais. Faltei a última aula por forças maioressssssss....

Pessoal do blog vocês são demais e espero que a imaginação não acabe tão rapido nem as ideias.

=D

Mônica disse...

Huauhauahauhau!!!! Muito boa a tirinha! XD

Também, né? O que vcs esperavam de uma assassino? algodão doce? -n

Andreza.3001 disse...

AAA Máscara da Morte! to começando a gostar dele! muuuuuuuaaahahahahha!!

Isabele Maria disse...

Vai ter continuação pra ver no que vai termina