sexta-feira, 13 de agosto de 2010

54 Pós-BBCC

54 comentários:

M disse...

Primeira a comentar \o/

M disse...

Hhahahaha a casa tava um lixo XD

Vou sentir falta do BBCC \O/

Felipe Nani disse...

Como assim não tinha gente pro paredão? tinha os empregados do mês, o carequinha de óculos e o playmobil de cabelo ala Aiolia!!!!

Camila disse...

Hhshsh xD Chifrudo eh sempre o ultimo a saber...

Thiago Dos Anjos disse...

Ha ha ha ha Mú... Sempre atrasado kkkk

Missaso de Libra disse...

É verdade! O Mú tinha até ficado de dar "carona" para o Aldebaran no dia da final do BBCC.

Adoro o Mú !!!!

(Ele só tem esse pequenino defeito)

Saints de Athena disse...

estava esperando mas do q isso

Anônimo disse...

O Mú pode sumir com frequencia, mas nunca é o último a saber, aliás, eu diria q ele sabe demais.

ele sabe consertar armadura;

foi ele q deu a aula do setimo sentido;

foi ele q foi o primeiro a sacar pq os traidores foram atrás de Athena e o real motivo da "morte" de Shaka

td quanto é história filosófica ou é ele ou o mestre ancião q contam

fora que na hora de chegar junto ele chega e bate forte

Priscilla disse...

E como sempre o gatinho Mu cochilando...Slowwwwpoke!
Gente não tem como não amar ele
*Q*

Muito boa!

=***

Max disse...

ahauahahahahahha!!!!

Comédia viu!!

Anônimo disse...

Sinceramente esperava mais, sendo que agora é só uma tira por semana... essa vcs fizeram em 20 minutos.

Pri disse...

O Mu está atrasadinho... não é?

Valeu! XD

FW disse...

Anônimo, a partir da semana que vem é que será uma tira por semana. Até este momento ainda estávamos na correria total, tentando arrumar tempo pra produzir uma tira.

Obrigado a quem gostou, e quem não gostou... não dá pra agradar sempre né?

Unknown disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pena que acabou...
Até a próxima.
Xau

Cristiano De Sagitàrio disse...

so sei q vo contaas horas para a procima sexta feira

Um cara qualquer disse...

O quanto desligado o Mu é?Muito.Muito mesmo

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

como sempre a "Vaca Cósmica" sempre chega tarde de mais
:P

#Jhuan Cristian# disse...

aff ki ridiculo ne agora as tirinhas vao ser postadas uma vez por semana e ainda vai ser do tamanho de uma mosca ninguem merece ¬¬

Anônimo disse...

é verdade juan esse site vai virar uma merda apenas com 1 tira por semana

LIXO

Anônimo disse...

Anônimo Melhor vc ficar quieto porque os caras da o maoir dura pra cria , produzir e tudo mas e vc ainda chama o Blog de lixo?
Cara vai aprender a ser alguem na vida e parar de criticar os trabalhos dos outro viu queria ver c vc tivesse um blog ou site e chamasse ele de lixo como vc ficaria po...
Fico até com raiva de uns cara desse que entra no blog só pra falar besteira ¬¬'.
Quem concorda comigo da um UP!





Agora falando da tira achei maravilhosa morri de rir com o Mu kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Concordo como você Gui...
Tem gente que não sabe fazer nada e quando vê o trabalho do povo só faz critica. Meus caros arrumem algo para fazer, sugiro fazer algo de útil e quem sabe um dia, alguém “anonimamente” fale mal do seu trabalho, ai quero vê se vocês vão achar bom. Pessoas que não sabem valorizar o esforço dos outros é lasca.
E sobre a tirinha quando ”vocês” vem o final do BBB sempre rola uma onda desse de mostrar a casa depois da saída do povo. Caso vocês fossem mais humildes não comentavam nada ou ficava na sua. Então para de fala besteira e pelo menos reconheçam o trabalho que os caras têm em posta toda sexta-feira uma tirinha para pessoal que estão a fim de se divertir e ri um pouco porque o mundo não é só feito de coisas boas, mas também de coisas ruins, porém há pessoa tem se ser sensata ao ponto de ficar calada, em algum momentos. Isso não só vale para o pessoal que falou mal de algumas tirinhas, aqui no blog, mas para todos as pessoas que só fazem criticar e às vezes sem nexo. Então faça melhor ou cale-se.

Desculpa ai por qualquer coisa, mas deu ódio e não fico quieta. Caso se sentiu ofendido com algo, eu não tenho culpa por que tem gente que não tem a mente aberta e não saber aproveitar a vida tão bem quando eu.
Beijos e bom fim de semana ou o resto.

TheMJC disse...

se o blog eh um lixo veio faze oke aqui vai arruma coisa melhor pra fazer entao que tal cria um blog assim e ve oke acontece sera ke vai te tantos fans??

sobre a tira: CARACAAAA COMO UM CAMARADA PODE TAH SEMPRE ATRASADO E SER O ULTIMO A SABE DE TUDO SE O CARA TEM TELESINESE es sensitivo e TELETRANSPORTAAAAAAAAAAAA??!!1!!1!1!

Priscilla disse...

Sabe que me deixa mais triste? A falta de hombridade de quem postou este comentários ofensivos...

Um reclama e outro pior ainda. Nem tem coragem de usar um nome para se indentificar.

Falta de respeito... Quem reclama tem que fazer melhor. Se não tu é bundão,não se banca e fica tentando ofender os que tentam fazer nossa vida melhor.
Humildade e educação fazem bem e costumam caber em qualquer lugar.

Não gostou? Vem falar comigo.
Ta aqui o meu msn: riokogata@hotmail.com

Pessoal do blog perdão pelo baixo calão, mas como autentica escorpiana que sou não podia esperar que a justiça fosse feita sozinha em tempo normal, como diria a figurinha do chicle, eu não sou rancoroso e nem vingativo, a justiça é que lenta demais...

Gente eu amo vcs.
Conte comigo e com toda minha familia para o que precisar.
=***

Paula disse...

Mu, sempre atrasado. XD Isso quando resolve aparecer. hehehe

Bat-Cristina disse...

Gente,
Obrigada pelo apoio.
Mas, a vida é assim mesmo.
Nem todo mundo precisa gostar do blog.
No entanto, é muito bom saber que temos um público fiel e compreensivo como vocês.
É a grande força desse blog: vocês.
Novamente, obrigada pelo carinho.

Priscilla,
Bacana seu comentário, mas podem usar seu e-mail para mandar vírus, spams, trojans e todo tipo de coisa.
Se você retirá-lo do comentário, vai evitar dor de cabeça.

Anônimo disse...

Antes tarde do que nunca né mu (apesar do programa ja ter acabado¬¬). O mu é um cara muito "ocupado" msm pra ficar tanto tempo ausente! a barbie roxa deve ficar gastando horas pra pintar o cabelo, ou talvez consertando armaduras devido ao fato que ele é o unico ser deste desenho que conserta armaduras (pelo menos que eu saiba) e ele tem que atender pedidos de toda parte do globo! ou talvez ele prefira ficar jogando banco imobiliario com o kiki nas horas "vagas" quem sabe né!? alguem tem mais hipoteses?

FW disse...

jhuan, quem disse que as tiras semanais vão ser todas "do tamanho de uma mosca"? Esta do Mu nem está ainda na fase semanal, e mesmo que estivesse, não tire conclusões precipitadas. Porque duvido que você apareça aqui depois pra retirar o que disse ao ver que falou bobagem.

O anônimo eu não vou nem responder, se ele nem se dá ao trabalho de se 'mostrar a cara'... e depois a galera já disse boa parte do que eu falaria. Valeu gente.

João Vitor disse...

olha a atençao do garoto mu

Priscilla disse...

Obrigada de coração pela preocupação Bat Cris,Mas para mim não ha problema já que eu dou aula de informatica desde os 15 anos e meu nii de hardware. Lpgo somos vacinados e escolados. Mas se vc achar conveniente pode retirá lo ninguém liga não. Só para o Mané saber que por aqui existem homens de verdade e que não ficam escondidos atras de frescurinhas de pivetecisse. Quer brigar tamo aí.

Pessoal amo vcs.
=***

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

O que esse bando de mané tá falando aí
vaza então seus otários
o outro num tem nem coragem de mostrar quem é e coloca anonimo

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

é lamentável eu sempre ter que brigar com algum babaca que vem falaro mal do blog, eu juro que queria ser mais pacífico, mas não tenho sangue de barata, muita gente num deve gostar do meu jeito aqui no blog porque falou mal eu pago sapo mesmo, vivemos num mundo tão estranho e quando temos a chance de sair um pouquinho dele pra nos divertir vem esses cornos(não tem nada a ver com o Shura :P) pra tentar estragar. eu fico puuuuuto ao extremo como diria Ryohei

Luciano Antoniasse disse...

Aí, pessoal do blog, a culpa é de vcs de ter gente reclamando! Quem mandou vcs deixarem a gente mal-acostumado com a qualidade e a quantidade das tirinhas? kkkkk

O problema desse pessoal é q eles não sabem fazer uma critica. Fazer critica é uma coisa, falar qualquer porcaria q vem à cabeça é outra. Como dizem, "educação vem de berço". E o mais engraçado é q o Jhuan, por ex, fala como se estivesse pagando pelo material do site.

Confesso q tb não gostei da redução da periodicidade das tiras, mas eu sei como é esse lance da falta de tempo, então entendo o lado da equipe do blog.
Sugestão pro blog: deixem os comentários permitidos só pra quem tiver OpenID ou conta Google. Já vai evitar muita besteira de ser postada aqui.


De todo modo, curti a tira!

#Jhuan Cristian# disse...

aff gente eu li os comentarios agora e ficam me chamando de baka e etc mas vcs nao respeitam a opiniao dos otros nao kraca gente so falei que ia ficar chatiado se o site virasse um coco que nem o drpepper que so tem tirinha boa raramente e otras que nao tem nada a ver com nada entendeu agora eu adoro esse site e descobri ele faz uns 7 meses mas eu ja vi todas as tiras ta gente eu adoro esse site mas vo ficar triste se todas as tiras semanais ficarem sem graça e xatas como a do mu é so isso mais nada

#Jhuan Cristian# disse...

aff gente eu nao chamei o blog de lixo em momento algum so, dei minha opiniao por exemplo ja que o site vai ter só uma tira por semana elas podiam ser um pouco maiores ne pq e chato pacas ter uma tira de 3 quadros por semana e "chata" estou apenas demonstrando minha opiniao admiro as pessoas que criaram o site e devem trabalhar pacas e nem sei qual motivo fez eles postarem uma vez por semana creio eu que seja falta de tempo ou dinheiro é so um chute mas so estou falando que so pq a tirinha e agora posta semanalmente nao quer dizer que o nivel de divertimento precise diminuir tbm. se nao o site vai ficar igual aquela bosta do drpepper é uma tira por dia mas é so de um em um mes que tem algo mais ou menos. entenderam onde quero chegar/ nao estou criticando nada so acho que o nivel diminuiu demais e nao precisa acontecer isso so por que as tirinhas foram de 2 vzs a uma vez por semana. pelo contrario elas tem de aumentar e nao diminuir entenderam?

#Jhuan Cristian# disse...

aff o luciano e mais um que nao sabe oque ta falando. DIGO E REPITO NAO TO XINGANDO OU FALANDO MAL DAS PESSOAS QUE TRABALHAM NA TIRA so estou dizendo que a tira ta ruim e eu nao gostei que se fosse so a reduçao tdb mas ai as tiras ficarem pequenas e chatas dakele jeito e maldade

Anônimo disse...

è isso ai pessoal concordo plenamente com os comentarios de vocs prinsipalmente com vc Suellen.

Contos de bêbados.... e outras coisas a mais..... disse...

Eu não entendi esse hq? Alguém pode me explicar porq o mu tava la parado?

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

naruto o bbcc ja tinha acabado e ele sem saber, foi pra pra apresentar

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

ps: se num gostou num precisa chamar de ridículo e se num gostar que vai ser agora só 1 tirinha semanalmente
vaza, ninguém vai sentir sua falta, ninguém tá te obrigando a visitar o blog

Afense disse...

puta falta de sacanagem com o Mu!
ahuahuahuahuahuha

Unknown disse...

Gui valeu, fiquei sem graça e agradeço por me seguir. : )
Luciano, creio que só permitir os comentários do pessoal que tenha conta seria contra a ética do blog, não sou membro do blog, mas pelo que vejo, eles, os responsáveis querem que todos, sem descriminações, participem, só que há pessoa que não sabem vive em sociedade ou não consegue colocar o nome como alguns faze no final do comentário ou como você bem falou não sabem criticar. Não são todos e não estou citando nomes ou me dirigindo a alguém em especifico, mas tenham mais cuidados com o que escreve e deixe bem claro as suas intenções, não vou me prolongar porque não vejo razão.
Creio que é só e sei das dificuldades do pessoal do CDZ comics.
Desculpa qualquer coisa.

Thiago Dos Anjos disse...

puta falta de sacanagem com o Mu! *2

KKKKK Coitado do cara Meu... Nimguem Avisou Pra Ele kkkkkk....

Thiago Dos Anjos disse...

Múúúúúúúúú ..... O BBCC Acabou Múúúúúú



Olha Pra essas Pessoas q Tão falando mau Do Blog ... Pô Meu num Entra Então... Esse Blog é Maravilhoso !

Inara Townshend(Maya Amamiya) disse...

Atrasado hein, Mu? ahauahuahauahua Só podia deixar assim.

#Jhuan Cristian# disse...

ai meu deus haja nao saco nao da pra conversar com vcs¬¬ to falando a um seculo nos meus posts que eu amo esse site mas nao gostei DESSA tira PONTO E AKBOU falei que ia ficar decepcionado se as tiras começassem a ficar assim só isso


ps:I love supernatural

Anryu disse...

O mu sempre atrazado, tem que fazer um BBCC com os cavaleiros de prata...

Chris Uke disse...

Por isso que no meu teste do CDZ saiu o Mu no meu teste...

Sou atrasada também... XD!!!!

Sério se não acreditam em mim, postei no meu blog o teste e os resultados...

Bjusss...

Imperial Supremus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Imperial Supremus disse...

Haha!

Mu, seu fanfarão! Quem mandou ficar dormindo em Jamiel na casa sem portas?

Kyuubinha disse...

nossa....o.o faz um tempo que não entro....bem o que eu posso dizer dessas pessoas? Fw e grupo, não deem ouvidos a essas pessoas! Eles no mínimo devem estar com inveja de vocês porque, provavelmente, nunca consegurião fazer tanto sucesso e ganhar tanto carinho dos fãns como vocês conseguiram! A verdade é que quando se faz muito sucesso não tem como ficar apagado, vão existir pessoas que irão criticar e pessoas que irão amá-los, o mais importante é vocês seguirem com a cabeça erguida porque vocês são muito copetentes e tenho certeza que o número de pessoas que amam vocês é muito maior dos que desprezam, nem precisava ter tira toda semana, poderia ser mensal, que eu leria, e diria que ficou lindo! e tenho certeza que muitos pensam igual a mim^^ NóS TE AMAMOS CDZ^^

Rhuan disse...

Mu sobrou igual jiló na janta XD

Allina disse...

Também achei que a Alemanha ia levar a copa... ¬¬*
Vai ver que foi vc Mu, que zicou tudo, PQP.

Anônimo disse...

muito loko

Anônimo disse...

Bora segunda temporada