quarta-feira, 4 de agosto de 2010

60 Comunicado

Caros leitores e amigos do blog,

Este comunicado é algo que não deve agradar muito a vocês, mas infelizmente era algo inevitável, uma questão de tempo. Nós autores do CDZ Comics nos dedicamos com muito carinho a este blog, desde o início dele. Porém, ele não é o que nos sustenta, o que garante o supermercado no fim do mês. E por essa razão não podemos tratá-lo como prioridade em nossas vidas pessoais/profissionais. Devido a essas razões pessoais e principalmente profissionais, a gente vem encontrando cada vez mais dificuldades em produzir duas tiras por semana. Não temos tempo suficiente. E chegamos a um ponto em que isso não é mais possível, ou teríamos que fazê-las na correria, com visível perda de qualidade.

Então, a partir da semana entre os dias 16 a 20 deste mês, as tiras passarão a ser semanais, ou seja, apenas uma por semana, às sextas-feiras.


Eu sei que não é uma notícia muito boa, mas como disse, era questão de tempo. Graças aos novos integrantes da equipe, e ao apoio de todos vocês, conseguimos esticar em alguns meses o atual ritmo, mas já não dá mais, mesmo.


O que podemos prometer é manter, e até tentar melhorar a qualidade do nosso trabalho, pra compensar a menor quantidade. Esperamos que entendam.


Atenciosamente,
Equipe CDZ Comics.

60 comentários:

Lune disse...

[Ressuscitando aqui]

Olha, não posso dizer nada além de: vão fundo. Vocês já estão fazendo muito pela gente. Tanta dedicação, criatividade sempre a mil, promoções, ferramentas, até o programa de criação de avatares. Foi muita coragem e responsabilidade vir a público e falar isso, sinal de que estão realmente preocupados com os leitores.

Por mim de boa. Seria egoísmo exigir tanto de vocês, e não apenas por uma eventual queda na qualidade da tirinha... mas também porque vocês têm suas próprias vidas pra cuidar.

Têm o meu apoio. Kissus e até sexta n.n

'L' disse...

Concordo com o que a Lune disse e tipo é triste ter só uma tira por semana porém vcs estão certos tem a vida de vcs e boa sorte aí no que vcs fizerem e nem que seja apenas uma por semana mas acredito que sera ótima assim como sempre foi valew e sucesso pra vcs tudo de bom ai brothers

Débora disse...

É uma pena mesmo, mas que o que conta é que todos vocês consigam sucesso na vida profissional. Pelo menos não vão parar de fazer né? xD De primeira achei que fosse isso, me aliviou o fato de ainda existir! *-*
Beijos e sucesso na vida de vocês!

Stupid.Girls disse...

olha, eu gosto demais do blog, sou apaixonada por Saint Seiya
e admiro muito quem faz humor com uma saga tao boa.
mas todos entendemos que isso aqui é um hobbie. um lugar que voces gostam de cuidar e manter
quando comecei a ler o post, tava achando que ces iam fechar e talz D:
mas nao. gostam tanto daqui, dos seus fãs
e da saga, claro
que vao fazer o maximo pra continuar.

nós agradecemos muito, e podem continuar com a boa qualidade das tiras e das situações!
alias, nem disse
PARABENS PELO BBC!!!!
foi GENIAL! inda mais quando meu Miluxo venceu a final!
HAUIOHAUAHUAHAIUHA
se todos cuidassem de seus blogs como voces cuidam daqui, a internet seria um lugar mais divertido ;)
again, parabens. <3
e boa sorte!

Lili disse...

Concordo com os demais comentários, me alegra que ainda possamos esperar tirinhas no fim da semana, sabemos que é um hobby e agradecemos a dedicação!! Eu leio sempre, pena que descobri faz pouco tempo, na época em que vcs começaram o BBC (que, aliás, foi genial!! Mas fiquei aliviada pelo Mick Jagger torcer pelo Saga, achei que ele ia ganhar!! hahaha) Enfim, muito sucesso pra vcs, no blog e na vida! =)

Fefa disse...

Galerinha do mal!! É uma pena mesmo..mas a vida ñ é feita só de fantasias!! Mas tenho certeza q muitos aki tem realidades bem parecidas com a de vcs (principalmente os q acompanharam o CDZ desde a Manchete!!) ..trabalhar, estudar, família, enfim..muitas coisas q ocupam nossas vidas!! Entendo perfeitamente..estou tão presente no site pq estou de férias do trabalho e da facul, mas semana q vem isso jah acaba tb!! Mas é isso ae, sigam em frente, pq esse blog aki tem q ser uma diversão para nós e para vcs tb!! A decisão de vcs foi ótima, ótimo vcs terem avisado e terem essa consideração tb com os leitores, pq se o blog começasse a atrapalhar vcs, com certeza vcs ñ colocariam tanto empenho!! Tem q ser bom para todas as partes!!Parabéns a todos, vcs são geniais e muito dedicados!! Com certeza continuaremos visitando o site e nos divertindo muito, bringando de vez em qnd tb..pq de Saga todo mundo tem um pouco!!aheuhae Enfim...muita sorte pra vcs, e nós temos a consciencia q vcs são seres humanos tb, e ñ meninos de 13 anos com inexplicável aparência de 25!! (Juro q qnd tinha meus 7 anos, pensava q qnd tivesse 13 teria os peitões da Saori!) Grande beijo!!!!

Fefa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jardel Bruno disse...

rsrsr seim bem como é, companheiros da CDZ comics ^^, mas todos os fãs do blogs serão compreensíveis, tenho certeza disso! quandot sobrara aquele tempinho, vão lá e detonem!!! Um abração!

Arthur disse...

Façam o que for preciso. Ainda poderemos ler tirinhas semanais. Isso é o que importa.

Unknown disse...

sera uma pena não ter mais duas tiras semanais
mas o importante é manter a qualidade, melhor uma tira semanal com a qualidade de sempre do que uma diaria que deixe a desejar
parabens a toda a equipe, voces são os melhores
ficarei aguardando agora com mais expectativa todas as tiras =D

Cristiano De Sagitàrio disse...

primeiramente quero agradecer a todos do blogger pelo que veem vazendo com muito esforço,criatividade e muito mais do que isso o que fazem e fruto de um grande talento.

claro que ficarei triste por que adoro ler as tiras como um grade fan de saint seiya. ate ja falava pros meu amigos "hoje nao vou no role por que tem CDZ comics".

agradeço por pelo menos nao terem parado com o blogger e terei pelo menos 1 tira pra me divertir.

ultima coisa,sei que isso dara um trabalho mais se pudecem tentar aumentar a equipe. dar uma oportunidade para alguns novos membros.

André Snow disse...

Voces podem até faser o que quiserem... mas a cituação vai complicar qaundo vcs forem faser outra serie q nem o BBCC... :/

Anônimo disse...

E como falam, o q é bom dura pouco, mais e um alivio saber q vai haver pelo menos 1 p/ semana :D

eu agradeço a vcs, pelo o excelente Blog e a grande saga BBCC xD

Vlw Eqpe CDZ, sucesso pra vcs ^^

Fernando Santos disse...

vooc's são foda, minha familia caramba... esse ambiente eh muito bom paah min. posso apenas agradecer a quem teve essa brilhante ideia ii a quem aderiu a ela tbm, dizer q eh sempre aqui e soh aqui que eu posso ser o cavaleiro de ouro de Gemios ii mostrar que os malvados tbm tem bondade no coração (alguem deleta isso depois, vai keimar meu filme caramba).
obrigado por estar sempre nos comunicando de tudo que acontece. e sim eu vou continuar vindo aqui todos os dias =) evou continuar explodino galacias por ae e por aque xD

Boa sorte com suas vidas cotidianas i arranja i trampo de num fazer nada i ganhar dinheiro paah poder ter maix tempo paah noix x)

Marcos Nascimento disse...

Vocês são maravilhosos e fazem um trabalho que alegra nossas vidas em pequenos momentos que serão convertidos em muitas alegrias na vida de vocês também. Parabéns sempre e façam no ritmo que acharem conveniente, pois fã de verdade quer ver o trabalho não importa o ritmo.

Muita criatividade, sucesso e benção sempre a todos da equipe!

DiLuaa disse...

Gente, posso dizer o quê?

Muito(a)s aí acima já disseram...

Vcs são maravilhosos e o trabalho não remunerado de vcs aki no blog me torna uma pessoa mais feliz!

Obrigada por tudo!

Apenas confesso que quando comecei a ler pensei que estavam acabando com o blog e quaseee chorei...


Pessoal, sei lá, sugestão, façam mais coisas p arrecadar fundo(como as figuras para as camisetas), me disponho totalmente a ajudar...


Bem, mas exigir de vcs é que não dá, né? Vcs já fazem tanto por nós e de graça!

Fico por aki.

Abrs

|||.Ðouglas.长lem.||| disse...

Falar o que, todos os comentários anteriores dizem o que penso: AINDA BEM QUE PELO MENOS TEREMOS UMA TIRINHA POR SEMANA! =D Afinal vocês não vivem de vento né? O trabalho de todos é incrível, e a equipe faz com tanto carinho que é óbvio que é compreensível a redução do número de tiras. Avante Equipe CDZComics! E sucesso profissional pra todos.

Unknown disse...

Nem sei o que comentar... Mas sabiam que assim como os outros eu apoio a decisão de vocês, o pessoal do blog. Desde o inicio estou apoiando a iniciativa de vocês, mas infelizmente sabemos que em certo caso não temos apoio ou investimentos para continuar como os nossos sonhos.
Fico feliz por vocês ainda manterem o projeto e boa sorte.
Até...

Alessandro Bruno disse...

Nossa, eu quase nunca comento aqui mas entro no site frequentemente, quando vi isso pensava que era alguma pegadinha, tipo aquela do dia 1° de Abril, agora que vi que é sério só posso lamentar o acontecido.

Mas compreendo vocês, e agradeço pelo fato da decisão não ser difinitiva, depois do dia 20 tudo volta ao normal, não é?

Um abraço e boa sorte pra vocês, que possam resolver todos os problemas e voltar com ânimo redrobado quando tudo se normalizar e as tirinhas de segunda retornarem.

Vitor Ramos disse...

Certamente essa nao foi a noticia mais feliz da minha semana, mas eu entendo completamente e apoio a decisao de vcs. Por toda a diversao que vcs me proporcionam, eu so posso desejar o melhor pra todos vcs, e agradecer por pelo menos vcs ainda manterem uma tira semanal.
Então, que a força esteja com vcs!!! (não, acho que isso era de outra serie...)

M disse...

Apesar de ser realmente uma pena, nós não podemos exigir de vocês até por que cada integrante da equipe do CDZ tem uma vida e outras
responsabilidades, então eu compreendo vocês ^^.
E vou sempre continuar vendo as tiras do CDZ todas as Sextas \o/

João Vitor disse...

tudo bem o trabalho q vcs fixzeram jah foi bom d+ e n estou bravo nem culpando ninguem mas vcs vcs prescisarem sempre estaremos aki prah ajudar

Gabriela disse...

É uma pena mesmo T-T
adoro as tiras de vocês, me racho de tanto rir. Vocês fazem um ótimo trabalho (:
Parabéns o/

Camila disse...

Eh uma pena =/ Mas de fato vcs fazem isso de mta boa vontade,entao se ta dificil p/ vcs n tem problema algum...

Mto Obrigada pelo trabalho! =3

Priscilla disse...

^^
*abraça toda equipe*
Tem problema não... O importante é vcs continuarem. E de agor pra frente vou passar a enviar todas as ideias de tiras CDZ que eu tenho p ajudar vcs. Conte sempre conosco!(aqui em casa meu pai, minha mãe, meu irmão e eu pagamos pau p vcs!)
Sorte sempre povin!
=****

Thiago Dos Anjos disse...

Como disse a lune , Vão Fundo , Mesmo Sendo uma tira Por Semana Vcs, Sei Que vcs irão Fazer O Maravilhoso trabalho que sempre fazem.

Narciso disse...

Façam o que puder e quando puderem. Afinal a vida vai além da net e todo mundo é cheio de compromisso mesmo. EU, por exemplo que me ofereci para traduzir a coisa jà me enrolo todo, imagino voces com todo o trabalho de roteiro, programas e etc...

Anônimo disse...

É bastante compreensivel o comunicado
vcs tem o meu total apoio e compreensaum

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

Vocês estão certos, não podem se privar da vida pessoal por causa disso, espero que todos pensem como eu, voc~es dão duro e ainda mateem o blog funcionando todos os dias
podem ser 1 ou 200 por semana, não importa, o que importa é que o Blog e o trabalho de vocês que é muito apreciado não acabe, sempre seguirei vocês e podem contar com meu apoio, como um bom leonino que sou a lealdade é minha melhor qualidade,
e não se preocupem, quem achar ruim eu estripo aqui mesmo
xD
abraço a todos

Pri disse...

É como o povo disse: compreendemos a situação de vocês!

Tudo que posso fazer e agradecer pelas tiras que alegram a nossa semana e apoiar na decisão de vocês!

Eu, assim como vocês, tenho que correr atrás do pão nosso de cada dia não é? Então entendo a situação de vocês e espero agora toda sexta uma tira de vocês pra fecha a semana com chave de ouro! XD

E a série BBCC foi realmente trabalhosa. E ainda tinham que aguentar os mimimi de gente que não se conforma com derrota de personagem X. Vocês fizeram um trabalho marvilhoso nisso! Amei a série!

Valeu! E Boa Sorte pra vocês, gente da produção! ;)

Gui de Sagitta disse...

Compreendemos o aperto de vocês,ja fazem muito por nós,leitores.O mínimo q podemos fazer eh apoiar o blog e agradeder de coração as tiras.Vocês fazem um trabalho de mestre!

gucsa.sibm disse...

=(

FW disse...

Valeu mesmo galera.

É por pessoas como vocês que não pensamos em parar com o blog, mas a questão do ritmo não tem jeito mesmo, vai ter que ter essa diminuída... de resto o post já coloca bem a situação e ficamos felizes que a tenham compreendido.

Abraços!

Erika Mariana disse...

Bem, já falaram tudo!!

Só tenho a acrecentar que estou em um momento depressão agora... ='(

Meu consolo é que todas as sextas o sorriso é garantido.

Parabéns pelo incrivel trabalho feito até hoje e boa sorte na vida profissional de vcs.

Beijosss

Jéssica disse...

Entendo perfeitamente, não se matem para continuar a postar como antes se não dá. A vida é assim mesmo.
Pra mim tb é ótimo pq voltei a trabalhar esse mês (férias, voltem!!) e só posso entrar duas vezes por semana mesmo!hahahahaha

Sorte ai na vida louca de vcs!

Mahrio disse...

O jeito é divulgar o máximo possível, assim quem sabe o blog consiga um patrocínio, afinal, semanalmente há muitas visistas e uma ótima oportunidade para propagandas.

Por mim, as tiras seriam diárias, mas entendo que a equipe deveria pelo menos, setuplicar.

Jay Jay de Tucano disse...

a cara de Aiolia no final foi um maximo mesmo kkkkk

Kyuubinha disse...

Eu assino em baixo o que muita gente já disse^^

Vocês são os responsáveis por nos trazer muitas alegrias^^ vocês são muito queridos por nós e tenho certeza que todos entendemos as dificuldades que estão passando, eu entendo perfeitamente o que é falta de tempo^^ então amigos não se preocupem ^^

Sérgio Gutérres disse...

Parabéns pela coragem de vir a público, pra nós fiéis seguidores do blog, expor a realidade. continuaremos fãs do Blog. Não é a hora de ir atrás de publicidade e propor parcerias pra manutenção deste? Nós, fiéis fãs de CDZ podemos colaborar com o site... pensem na idéia... grande abraço!!!

Anônimo disse...

vcs poderiam pôr uns links de patrocinares que pagam por clicks na propaganda.

aposto que a galera q visita o site ia colaborar.

Thiago Dos Anjos disse...

É isso ai , tem que divulgar , o Trabalho de Vcs é Incrivel parabens

Um cara qualquer disse...

Isso foi o que aconteceu quando eu li o comunicado:
"Este comunicado é algo que não deve agradar muito a vocês, mas infelizmente era algo inevitável, uma questão de tempo."

Já vi esse papo antes

"Nós autores do CDZ Comics nos dedicamos com muito carinho a este blog, desde o início dele."

E nos amamos vocês por isso

"Porém, ele não é o que nos sustenta, o que garante o supermercado no fim do mês. E por essa razão não podemos tratá-lo como prioridade em nossas vidas pessoais/profissionais."

....O que esta insinuando?

"Devido a essas razões pessoais e principalmente profissionais, a gente vem encontrando cada vez mais dificuldades em produzir duas tiras por semana."

....Não

"Não temos tempo suficiente."

Não,não,não!

"E chegamos a um ponto em que isso não é mais possível, ou teríamos que fazê-las na correria, com visível perda de qualidade."

Eu juro poe deus que se vocês fecharem o site eu vou me...

"Então, a partir da semana entre os dias 16 a 20 deste mês, as tiras passarão a ser semanais, ou seja, apenas uma por semana, às sextas-feiras."

.....Hã?


"Eu sei que não é uma notícia muito boa, mas como disse, era questão de tempo."

Todo esse drama por isso!?

"Graças aos novos integrantes da equipe, e ao apoio de todos vocês, conseguimos esticar em alguns meses o atual ritmo, mas já não dá mais, mesmo."

Desde que o site continue aberto,eu sou um rapaz feliz

"O que podemos prometer é manter, e até tentar melhorar a qualidade do nosso trabalho, pra compensar a menor quantidade. Esperamos que entendam."

Ficaram tristes por que não podiam postar com a mesma frequencia?Isso prova que eles se importam com o blog....isso é legal.

Anônimo disse...

Nunca havia comentado antes, apesar de visitá-los todas as semanas.
Fiquei triste, mas entendo perfeitamente a situação.
Amo o trabalho de vocês!!!!

Samuel Ambrósio disse...

bem, manter um blog eh complicado mesmo. uma dica sera que ele fosse quinzenal. seria muito mais facil e ganahria mais logistica.

FW disse...

Valeu mesmo galera, mas a questão não é bem o número de pessoas na equipe... porque com a equipe grande fica mais difícil coordenar também, então na prática dá quase na mesma =p

De toda forma, agradecemos o interesse de quem se dispôs a ajudar. E não descartamos isso para o futuro, mas quando for o caso, nós anunciaremos aqui as vagas, como já foi feito uma vez.

Quanto à publicidade, nós até já temos, mas a menos que o seu blog/site seja MUITO grande, ela rende uns meros trocados, infelizmente =p

Anônimo disse...

Hahaha, passei pela mesma situação do "Um cara qualquer"... Mó clima TENSO o post!
Mas é mó legal esse esforço do pessoal, de continuar postando pelo menos uma vez por semana! /o/
Dá-lhe CDZ comics

Bruna / Chiisana Hana disse...

Vocês não estão ganhando os milhões que o Kurumada ganha, natural que, na falta de tempo, o blog fique em segundo lugar. Lógico que ficaremos tristes, mas ok, esperaremos ansiosamente pelas tirinhas às sextas-feiras!
(mas eu vou torcer pra vocês ganharem na Mega Sena e não precisarem mais pensar no supermercado nunca mais)

Anônimo disse...

Claro que entendemos, e quem não entende, sinto muito.

So espero que continuem com o trabalho. Afinal, acompanhar o BBCC já virou programa de sexta mesmo....

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom entendemos claro mas assim num sei se ajuda , tipo os desenhos eu realmente so pessimo , mas poxa em ideias pra tiras nossa ja perdi a conta de quantas eu bolei depois d eseguir a ideia de vcs nossa sempre q reassisto as sagas aparece alguma cois a qa gente dexa passa, Bom é so uma ideia posso passa pra vcs a ideia vcs so complementão ela. sei la foi so uma ideia. qualquer coisa so manda um email pra mim, to disposto a ajudar.

De qualquer forma ja tão de parabéns.

Abraços

J. Pereira disse...

Bem. Realmente não é uma notícia que alegra a todos. Mas eu fiquei feliz com isso ^^

Antes que perguntem se eu não gosto do blog, já vou esplicando o motivo:

Voces postam com frequencia desde o início do Blog, e nunca ganharam por isso. Eu sabia ( por mais triste que fosse ) que um dia isso teria que acontecer. Mas tá tudo bem. A final, qualidade vale mais que quantidade. Ler uma tira boa por semana é melhor que ler duas ruins ^^

Boa sorte pra voces ;)

Anônimo disse...

O importante é não pararem. Minha namorada me mostrou esse blog, e gostei muito. Com tanta pressão externa, sei como hoje é difícil se dedicar a um trabalho tão bem feito quanto o de vocês. Mas jamais desistam.

Muita força aí!

Astreya disse...

Olá amigos! Descobri vosso blog há pouco tempo, e como grande admiradora de Cavaleiros do Zodíaco, adicionei o banner deste ótimo blog em meu Cancioneiro. As tiras são muito engraçadas e uma verdadeira homenagem aos fãs de CDZ. Alivia-me saber que irão continuar com o blog, e é isto que importa. Nem que seja uma tira por mês, já devemos agradecer por vossa dedicação e empenho, e pelo ótimo trabalho que realizam. Parabéns, e sucesso em vossas vidas fora do blog.

(Maldito seja Mick Jagger. Sou uma eterna fã de Saga e seus delírios de dominação (MORRA Seiya seu ******) e de Shiryu também).

Chris Uke disse...

O_O!!!

nossa q medo, quando comecei a ler pensei que vcs iam cancelar o blog.

Pelo menos teremos uma tirinha por semana...

Eu entendo o que é não ter tempo pra postar pois eu mal tenho tempo pra postar no meu tbm, posto quando eu posso...

Gente o trabalho é muito bom, se o blog fosse cancelado, iria vagar sem rumos por ai...Bom resumindo capaz de um ficar numa situação pior que o Saga...

Bjos!!!

Imperial Supremus disse...

Poxa, que pena!
Eu sinto muito pelo que está acontecendo, mas tenho certeza que não tanto quanto vocês do blog.

Assim como todos os leitores, espero que as coisas melhorem.

Mas todos nós compreendemos a situação. ^^

Lila Amuro disse...

Olha,conheci o blog ao acaso e me apaixonei...não consigo olhar as tiras e não morrer de rir,sempre uma melhor que a outra.
A vida não é facil,eu mesma,postava todo o dia em fóruns,ficava horas no msn falando com vários amigos ao mesmo tempo,entre outras coisas.
Hj,mal consigo entrar para olhar correndo os sites que eu gosto,por isso entendo o que vcs estão passando.
concordo com o que todos disseram até agora.Fiquem calmos,não deixaremos de ser fãs,ficaremos torcendo todos para que vcs continuem a fazer esse trabalho maravilhoso.
Bjs
Lila

Blog Sem Arrudeio disse...

Caros,

O trabalho que vocês fazem com essas tiras é sem igual. Todas as tiras são de uma qualidade ímpar, com o universo CDZ contextualizado nos temas atuais e não há o que nenhum leitor reclamar sobre frequência, tendo uma qualidade dessa que encontramos por aqui.

Duas tiras semanais era divino. Uma tira semanal ainda é incrível!

Foco na vida de vocês e não em blog. Como vocês mesmo disseram, não é o blog que coloca comida na mesa de vocês (com a qualidade que vemos aqui, isso é até inaceitável :P).

Rasgação de seda tá grande, mas é porque esse blog, essas tiras, esse trabalho é realmente fantástico.
Espero que vocês não cheguem à necessidade de parar.
Enquanto tiver uma tira mensal, ainda estaremos muito bem servidos de qualidade, que sobressai a quantidade.

Parabéns por um dos(senão O) blogs mais originais e de qualidade que já vi!

Allina disse...

Aiiiiiiiii eu temia esse diaaaaa!!!
Mas a gente sabe que tudo na vida é questão de tempo.
Porém, nós somos privilegiados de ter a dedicação de vcs, com um trabalho tão perfeito, por isso, nunca vai ser menos o que fizerem aqui.

Anônimo disse...

enfim, foi bom em quanto durou as tirinhas que vcs fizeram são otimas,mara,estupendas e etc esse foi o melhor blog que eu já vi em toda a minha vida foi e sempre será engraçado todas as tirinhas que vcs fizeram foram feitas com muita dedicação posso ser nova por aqui mas reconheço perfeito,engraçado quando vejo um.obrigado.
ASSINADO:LISANDRA CAROLINE G.

Anônimo disse...

eu esqueci de colocar trabalho entre reconheço e perfeito espero que me perdoem.
ASSINADO:LISANDRA CAROLINE G.