quarta-feira, 9 de junho de 2010

27 NOVO Mural VIP do blog!


Todos devem conhecer o nosso mural VIP, no rodapé do blog, que é composto por várias partes aleatoriamente carregadas com ele, uma de cada vez. O mural foi sendo construído praticamente desde o início do CDZ Comics e parou no 100º integrante, já há bastante tempo.

Pois bem, decidimos que era hora de renovar esse espaço, visto que a grande maioria dos leitores que ali constam já não interagem mais conosco, ou o fazem muito raramente. O antigo mural não será deletado, ficará oculto em um link ali. O destaque será para o novo mural, no qual todos poderão entrar (inclusive aqueles que estão no mural antigo).

Veja mais detalhes clicando aqui.

O novo mural vai estrear no dia 26/06. Quaisquer dúvidas, podem perguntar nos comentários.
Valeu galera!


27 comentários:

Erika Mariana disse...

Que legal!! gostei da novidade, ou renovação!!!

Vcs trabalham muito ein?? parabéns!

Chris Uke disse...

Legal^^ bom agora vou fazer umas coisas... *já lutando pra ter meu lugar garantido**

Pri disse...

Pelo que vi o mural vai ter 9 pessoas e essas noves pessoas vai ser renovados de tempos e tempos certo?

Com que frequência esse mural vai ser renovado!

Amei a idéia! ;)

FW disse...

Obrigado Erika =]

Chris, bacana, mas só um toque, o seu avatar (no seu perfi do blogger) tá com o tamanho de 192x192... pra entrar no mural vc vai precisar diminuir pra 96x96, ok?

Sim Pri, é isso. O mural vai ser renovado a cada mês.

CarolinaSunny disse...

haha mo tempo que eu num posto ^^
isso foi uma otima noticia porque eu ja tinha tantado entrar no mural mais eu não consegui ^^

M disse...

Que legal \o/

M disse...

Fiz meu avatar versão CDZ \o/
Gostei ^^

Vou lutar pelo meu lugar no mural \o/

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

Uhuluul... lol
finalmente posso aparecer no Mural Vip, quando entrei no blog ja tinha fechado o mural
:'(

Julia-Sama disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia-Sama disse...

Bah eu nem acredito que estou no mural antigo! eu acho que quase não deixei comentarios =P

mas eu fico sempre ligada nas novidades, e acompanhando tdo

mas agora vo tenta participa mais!!!

p.s: bah sacanagem terem eliminado o Shura u.ú tadinho..

Delaqua disse...

hum...muito bacana a ideia mas eu não tenho o gerador 2.0...não é compátivel com Linux....

mas a ideia é boa....agora so vai ter VIP VIP mesmo...

=D

DiLuaa disse...

Taí, algo que sempre eu pensei e sempre esqueci de perguntar! Vivia curiosa sobre o mural e como fazer para participar dele. Bem, não tenho avatar no meu perfil, então nunca vou poder entrar nele? É isso?
(vocês trabalham muito - 2)
Abrs

FW disse...

Delaqua, entre em contato com a gente por email ou orkut, que veremos como ajudar no seu caso.

DiLuaa, é fácil colocar um avatar no perfil... daí você poderia entrar nesse novo mural (a menos que vc não queira mesmo ter o avatar né =p).

Unknown disse...

Gostei da idéia. E tipo... Seria legal se vocês mudassem o mural assim como os banner, como vocês tem pouco tempo poderia ser tipo assim de um em um ano ou sei lá. Só uma odeia. Ou sei lá um revezamento. Mas gostei e nem sabia como o pessoal ia parar naquele mural. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Viajei.

Beijos!

Chris Uke disse...

tamanho do avatar reduzido!!!! e mudei um pouquinho ele pra ficar mais simpático hehehehe bom vou estar nessa disputa, faz dês de 2008 que eu acompanho o blog, só demorei tanto pra postar pois não tinha conta no blogger, e na época nem twitter, ou msn "decente" eu tinha também... eu lembro de umas primeiras tirinhas do Shaka chamando o Mu "MUUUUUUUUUUUUUUU Muuuuuuuuuuuuu de áries...." Eu dei risada dessa ai...

Sr.Lunga disse...

oi to na disputa tbm,meu avatar vai ta lá!!!

a gente entra no novo blog lá por favor,só para verem o que acham.

narutcomics.blogspot.com

só pra comstar,não sou comcorrente deste blog[não tem nem como comcorrer tbm]faço minhas tira por diverção,minhas tiras de naruto começaram quando eu e meus colegas vimos as deste blog e resolvemos fazer as nossas,mas ficamos com preguiça,mas hoje nós ja perdemos a preguiça e damos comtinuidade ao projeto.

Cristiano De Sagitàrio disse...

otima maneira pra divulgar os verdadeiros fan de CDZ!!!

M disse...

Concerteza!

Elbio Junior disse...

Muito boa a ideia do Novo Mural.
=D
Mais um ponto pra equipe CDZ Comics.

Unknown disse...

Surgiu uma dúvida... Como vou saber ou vamos saber quem estará no mural? Tipo entendi tudo e não entendi a parte de quem entra. Será que deixei algo escapar?

FW disse...

Han... é só olhar para o mural, na parte de baixo do blog Suellen. Primeiro no dia 26 desse mês, e depois mensalmente, quando ocorrerão as trocas.

Vamos selecionar, entre quem estiver dentro dos pré-requisitos, os 9 que julgarmos os mais participativos no mês e eles vão aparecer ali.

Não sei se entendi sua dúvida tbm =p

Unknown disse...

Ok! Era essa a duvida e você respondeu. Valeu!

J. Pereira disse...

Opaa, já mudei o avatar ^~^
ótima ideia de voces( como sempre )
só um dúvida: voces que vao selecionar os 9?

FW disse...

Sim Vitor, nós da equipe do blog, seguindo os critérios detalhados no post.

Aliás, entre eles se inclui o da não-reeleição por mais de uma vez. Então quem não entrar no primeiro paredão terá boas chances de entrar nos posteriores, é só continuar participando.

εїз Pandora Sama εїз disse...

Boa idéia...

Lune disse...

Este mês já tô fora, certeza =P

Mas quem sabe numa próxima, né? Huahuaha! Boa ideia, pra variar ^^ Kissus!

Imperial Supremus disse...

Vou vê se consigo fazer o meu.

Espero estar no mural mês que vem. Eu adoraria! ^^