quarta-feira, 24 de março de 2010

15 Wallpaper Abril/2010


A imagem acima é para telas de 1024x768 pixels.
Formatos alternativos: 1280x1024 | 1280x800

15 comentários:

Jujuba disse...

Perfeito!!! *-*

Parabéns, pessoal, estão se superando a cada dia!

PS:First! o/

Jonathan disse...

Lindo como sempre e que tranquilidade e a paz do Cordeiro esteja presente no meio de todos... inclusive da equipe do blog ^^

Regis disse...

nossa, muito bonito essse paper

M disse...

Legal, adorei! \o/
Parabéns!^^

Imperial disse...

Legal! \o/

Estou gostando muito disse novo formato dos wallpapers! *-*

Delaqua disse...

opa!

sou de Áries e o Shion e o Mu são os cavaleiros mais f***s...

hehehehehehehehehe

vlw galera!

abraço!

FW disse...

Vlw pessoas o/

Álefe de Libra. disse...

OMFG!!!que belo wallpaper!!!!!!parabéns,galera!!!eu amo esses três!!!!!!!!!!!

*olhinhos brilhando*

Suellen disse...

Sem comentários...
Com comentários...
Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eric disse...

vlw esse novo formato de wallpapers
é foda vlw GALERA DO MAL

Anônimo disse...

Seguinte...

Por favor, pelo tridente de poseidon, pela luz de apolo, pela espada de hades, por tudo o que for...

NÃO PONHAM O TATSUME ENTRE OS PERSONAGENS DO CALENDÁRIO DE MAIO!!!!!!

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

Até o Minos entrou no meio
rsrsrs
ficou muito "NICE"

Crau Strapa disse...

muito bom! mal posso esperar pra ver o de gemeos xD

εїз Pandora Sama εїз disse...

Muito bom para variar um pouco...parabéns!

Daniel Rogers disse...

Ficou legal, mas poderia colocar a Shina em vez do Shion pra ficar um cavaleiro de ouro, uma amazzonade prata e um Espectro de Hades