quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

8 Inaugurando oficialmente o ano

Caros amigos e leitores do blog,

Estamos nesta semana iniciando a 3ª temporada do CDZ Comics. De 2008 para 2009 o blog cresceu bastante, e é nosso desejo que em 2010 ele cresça ainda mais. Contudo, existem 2 pontos importantes que queremos expor para vocês, já que sempre nos pautamos pela transparência no contato com todos que acompanham nosso trabalho.

1- Novos antigos integrantes

Disponibilidade para atualizações constantes: algo que vinha apertando e já não daria mais pra contornar. Eu (FW) sempre fui o responsável pelas ilustrações e produção das tiras. E isso consome um tempo que já não tenho mais. Por isso fatalmente as tiras teriam que passar a ser na freqüência de apenas uma por semana. Entretanto, a Bat-Cristina vai me ajudar nessa função. Com dois da equipe produzindo as tiras, vamos poder manter as 2 tiras por semana (ao menos por enquanto... não podemos descartar a redução do ritmo no longo prazo).

2- Novos novos integrantes

Em virtude da falta de tempo que já comentamos, as postagens de meio de semana serão mais esporádicas. Antes toda quarta-feira postávamos jogos, wallpaper ou promoções. E por falar em promoções, estamos para lançar uma com o objetivo de integrar uma quarta pessoa à equipe do blog. Sobre isso daremos maiores detalhes muito em breve, e todos que quiserem terão a chance de participar. Aguardem.

É isso, e que 2010 ano seja um grande ano para todos!


8 comentários:

Libra. disse...

Hi!!^^

Com certeza a 3º temporada do blog vai vir com tudo!!=D

Com mais idéias,criatividade e muitos fãs!!!

E FW...a gente sabe dá dificuldade e do esforço de vcs pra deixar o blog maravilhoso e impecável!
sabemos que se vc pudesse atenderia todos os nossos pedidos!! =)

Desejo à todos boas vindas!!!
Estava realmente com saudades!!disponho de um tempo curtinho,mas não deixo de visitar meu blog favorito!!!!!!!

^_________________^

kisses!

Unknown disse...

Nossa!

Ano novo, vida nova e trabalho dobrado. Uau! Fiquei super feliz com a volta do blog e como já tinha comentado uma vez é o único blog que consegue se manter atualizado. Porque a maioria que acompanho começa bem, mas depois de um tempo caminha para o além (morre). Sei que todos nos temos uma vida real com estudos e afins... Uma hora isso iria acontecer, mas temos que contorna as coisas e ficou feliz que vocês tenham como manter o blog sempre atualizado.

Não sei se vocês me entenderam. Porque às vezes nem eu me entendo. Caramba! Bem vindo e concordo com Álefe de Libra que a terceira temporada vira, contudo e se os pessoal do blog pudesse atenderia a todos. Pelo menos tentam.

Beijos e boa sorte.

Tenma-san disse...

òtimo siteee..
espero ver tiras do Lost Canvas
abraços.. parabéns a todos

J. Pereira disse...

Valeu galera! :D
Parece que o ano de 2010 promete no Blog, mesmo que sem muito tempo.

Eu sei que não é moleza tomar conta do blog, principalmente com duas tiras por semana, mas como a Suellen disse, este é o único blog que tá ativo há tento tempo e raramente tira umas férias. ^^

Eu espero quer com um novo integrtante o trabalho não fique sobrecarregado, até porque manter o Blog é bem difícil, como eu disse.

Boa sorte! :D

FW disse...

Vlw galera
Até em consequencia do tempo mais curto, pedidos de avatares e imagens que normalmente são feitos no nosso orkut vão ser difíceis de serem atendidos (esqueci de mencionar isso no texto).

Como a Suellen bem disse, se fosse possível atenderíamos a todos, apresentaríamos novidades toda semana, etc... só que fica muito complicado. Mas ao menos o principal, que são as tiras, vamos procurar preservar o máximo.

DiLuaa disse...

Bem, quero concordar plenamente com a Suellen, realmente com o passar do tempo geralmente este se torna mais curto para nossas atividades "extras", porque o trabalho, estudo, família passa a consumir-nos casa vez mais. Em razão disso gostaria de agradecer toda a atenção que os integrantes do blog, em especial o FW, tem conosco, seus visitantes. Poxa, não é todo mundo que se justifica antecipadamente sobre possível ausência...normalmente simplesmente se some e, às vezes, depois se explica porque sumiu.
Vcs tem cada vez mais minha admiração, não só pela qualidade expetacular do trabalho, como pelo compromisso e seriadade, digo até profissionalismo, apesar de saber que o blog existe mais por "hobby".
Bem, é isso.
Abrs

Paula disse...

Um bom ano para todos vcs, que continuem com esse ótimo trabalho. ^^/
Ah, e adorei o banner de verão.

εїз Pandora Sama εїз disse...

Muito bom tê-lo novamente!