sexta-feira, 31 de julho de 2009

44 Batendo cabeça

Tiras animadas não são muito frequentes por aqui, eu sei (eu faria mais delas, se tivesse mais tempo), mas de vez em quando rola uma. Aí vai:


44 comentários:

Sapupa disse...

Da hora!
Com dublagem ficaria melhor ainda! xD

Vane disse...

Pelo menos há várias justificativas para essa mania de repetir o final das frases. XDD

dorachan Yukida disse...

se for assim, não foi só o Seiya que bateu a cabeça!
no anime, todo mundo tem mania de ficar repetindo o que o outro acabou de falar

Seiya: -SHIRYU!
Hyoga: -SHIRYU!
Shun: -SHIRYU!
Ikki: -SHIRYU!
Shiryu(?): -SHIRYU!

Paulo Roberto Montanaro disse...

É verdade... se o tempo que se gasta para se repetir a mesma coisa o tempo todo fosse usado para desenvolver a narrativa, eles já teriam destruido Zeus duas vezes... heheheh

Há braços
Paulo

Vitor Jumpen disse...

se o tempo que se gasta para se repetir a mesma coisa o tempo todo fosse usado para desenvolver a narrativa, eles já teriam destruido Zeus duas vezes[2]

uahsuahsuahsuah
mtoo boa :D

Sapupa, dublado não ficaria bom por causa das vozes, elas ficariam diferentes XD

Blogima disse...

Tá ótimo sem dublagem. Bom, tds eles já bateram a cabeça, mas o Seiya já ganhou medalha olímpica de cabeçada 9fora que é o que mais leva porrada, mas isso é mero detalhe ¬¬").

Kana disse...

Pra matar o seiya tem q bater na cabeça de baixo >D............Ficou foda \o/

Parabéns cdz comics o/

Rotciv7 disse...

Auhsauhsuahushahsauh, ri muito XD
Favoritado 5 estrelas ^^

Delaqua disse...

HAUSIhAIUShaUIShaIUshas

maneiro esse video...seiya maior batedor de cabeça...

mas esse video mostra que o seiya pode não ter nascido desprovido de inteligencia..essa caracteristica ele pode ter pego ao longo das porradas da vida...

Paula disse...

Hehehe, outro que fica repetindo tudo é o Ikki. XD Será que ele também tomou umas na cabeça?

Thiago Urameshi disse...

UHSAuhSAHUAShu... demais!!!!!!!!!

Raziel disse...

seiya bateu tanto a cabeça que chegou a esse ponto hihehahahaha
coitado e o que mais apanha como
codenado no anime

"Wolfwood" disse...

Ótimo, como sempre. Tiras animadas Ruleiam!

Shô disse...

Muito legal, pena que é tão curtinha.



C*

Pri disse...

Legal essa animada! Haja analgésico pro Seiya!

kkkkkkkk

Álefe de Libra. disse...

ashaushaushaushaushau!!!

geeeenteee,AMEIIII!!!!!!!!

*adicionando aos vìdeos favoritos*

CDZ comics sempre nos fazendo felizes!!!!!!!!! Funny funny!!!

Bruna disse...

Todos tomaram mta porrada na cabeça, mas como o Seiya já era naturalmente menos favorecido no quesito inteligência, acabou ficando pior! kkkkkkkkkkk
Brincadeiras à parte, amei a tirinha animada!

Lhu disse...

Como ja falaram... Realmente esse mal nao eh so do Seiya... Eh dificil saber quem NUNCA repetiu frases em CDZ, acho que ate o cavaleiro de golfinho ja fez isso :P

Mas quanto a tirinha em si... ficou otima! A animacao deu td charme, e a trilha sonora ficou bacana tambem! Nao sei se ficaria melhor dublada, mas creio q n... os dialogo assim mantem a marca registrada de vcs, afinal eh uma tirinha no fim das contas... acho q ta otimo!!

FW disse...

Valeu galera o/

Sobre o lance da dublagem, eu realmente não acho que vá ficar muito bom, a menos que tivéssemos dubladores profissionais pra fazer... E depois, é uma tira animada, não uma tentativa de anime =P

Mas na próxima podemos tentar fazer as duas versões, daí vocês decidem como fica melhor...

Ah sim, e todos realmente ficam repetindo as frases, mas a gente gosta de pegar o Seiya pra Cristo :p (além dele ter mais batidas de cabeça pra piada fazer sentido)

Pandora disse...

Oi Gente!!!!
Estava com muitas saudades...e fico muito feliz em ver o quanto o CDZ Comics se desenvolve mais e mais, vocês estão de Parabéns!!!
Bem, agora Pandora está na área novamente, claro que estou sem computador em casa e só tenho na casa da minha mãe, mas está mais fácil de comentar com vocês.
Não será diário como fazia antigamente, mas pelo menos 1 ou duas vezes por semana eu apareço por aqui!
é muito bom estar em casa ^^!
Um grande beijo à todos!

FW disse...

Olá Pandora, é bom ver vc por aqui de novo :)
E vejo que vc já tirou o atraso de praticamente todos os posts desse tempo que esteve ausente hehe... welcome back

Pandora disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FW disse...

Bom, azar dele, que vai ter menos chances numa promoção que vamos realizar em breve por aqui :p

Mohamad disse...

legal

Éris disse...

Adorei!
Taí, será que Seiya era menos chato antes de bater tantas vezes a cabeça?
Acho que sim, lembro que nos primeiros episódios achava ele engraçado xD

Allina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso que é cabeça dura viu!!! E o melhor foi o Shiryu dizendo: " é... algo assim..." com a músiquinha dramática, ri alto!!!!!

Jujuba disse...

Bom, esse foi cara que destruiu o pilar principal de Poseidon com o crânio...

Concordo que sem a dublagem ficaria melhor, já que as vozes seriam diferentes e a gente estranharia um pouco...

Marcela disse...

huahauhua... o Seiya bateu tantas vezes a cabeça...

Musica do Arquivo X???

aijaijaia


Ah, em quadrinhos ficou legal, mas queria ver dublado também! rs rs

Briz disse...

HAHAHA, foda. Adorei.

Shiryu disse...

OASIAOSIAOSIAOSIAS' eu bati a kbç qnd pequeno. 29 pontos na testa. e msm assim não sou nem metade do qe o seiya eah ^^

augusto disse...

Essa musica no finalzinho parece musica de E.Ts, é engraçada até gostei...

huahuahuahua

Deserto do Real disse...

eu tb bati a cabeça qdo era pequena... isso deve explicar algo o.õ
mas enfim .____.
o Shiryu com o 'algo assim' foi impagavel XD
AMAY *-*

Robson disse...

Algo assim... XDDD

Lune disse...

Gente, eu não tinha visto essa! x.x

AHUAHUAHUA!!!

Oow, quero mais animadas! n.n A trilha sonora foi ótima XD

É uma boa desculpa pra falta de cérebro do Seiya, mas acho que a primeira pancada foi logo ao nascimento, mesmo... ¬¬

Kissus!

RICARDO disse...

show de bola moçada...
cdz comics nz czbeça

EAS YOKO 2009 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ótimo

Mom disse...

Seiya, o verdadeiro headbanger, hauahuahaua
Ri muito!

Dréinha disse...

Caramba, eu e a mama fazia era que não postávamos reviews, hein?
xD

Mas eu vi todas... não tava postando de preguiça mesmo. xD

Essa foi demais!

Será que ele bateu a cabeça? :D

hauahauhauahauhauahauah

Perfeitaaaa!

Mark disse...

Hahahaha

Muito legal,devia ter mais tiras assim

Hugo // Digi disse...

Eu já assisti todos os episódios de CDZ e juro que nunca, nunca mesmo me veio a cabeça que o Seiya tivesse batido tanto a cabeça assim! KKKKKK Esse é A TIRINHA! ^_^

shun alicia disse...

esqueçeram de por mais uma batida de cabeça do seiya no filme que eles tem que lutar contra abel na primeira parte um cara faz igual o aldebaram olhem
http://www.youtube.com/watch?v=PYDBQQZ9yqU esta em 09:35

lee disse...

eu acho que a cabeça do seya é mais dura uma armadura divina,só assim pra sobreviver a tantas cabeçadas!

lee disse...

O seya é fam do jackass com certeza!

M disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Por isso que o seiya é assim tão inteligente.