sábado, 28 de março de 2009

25 Wallpaper Abril/09


25 comentários:

Jujuba disse...

1° a comentar!
vivaaaa!!!!\o/

o wallpaper do mu ficou muito bom, simplismente maravilhoso!
não que se compare ao do Afrodite, meu dourado favorito, mas ainda o calmo Carneiro está show!

Seiyaleosinho disse...

Muito Bom este wallpaper do mu!!!

Estão muito bons os efeitos de imagem...

Kana disse...

Lindo d+ *-*......mto kawaii <3~~

Lhu disse...

Eu como uma boa ariana to babando horrores! XD

Tava esperando... Ficou um pouco distorcido aqui na tela, mas mesmo assim ja virou wallpaper!

Adorei...!!!

Shiryu disse...

^^

Silmara disse...

Ficou muito legal **esperando o do Shaka xD**

Osni Belotto disse...

Muuuuuuuu, Mu de Aries ^^! hehehe

Paula disse...

Ai que lindo, o Mu... *.* Adoro esses wallpapers. ^^

Shaka disse...

Adorei o Mu!!!!!!!!!
**esperando o do Shaka xD**[2]

Vitohrs disse...

Da-lhe Mu!
mal dá pra esperar pelos proximos!

Poly disse...

Meu Musinho lindo! *_*
(mas to louca pra ver o do máscara xD)

Nanee ~ Fuu disse...

\o/ até q enfim meu signo esse eh o melhor ;) muuuuuuu shaushuas

:*

Bris disse...

Muuuuuuuu, Mu de Áries XD

Ficou bom, apesar de ainda achar o do Afrodite melhor.

Mas to doida pra ver o do Mask [2]

dorachan Yukida disse...

perfect! *0*

Maggie. disse...

Acho bacana colocar-los com as armaduras, sempre digo que são o "cartão-postal" deles...

Osni Belotto disse...

Esperando Outubro ¬¬' (ainda )

Deusa Éris disse...

Já chegou no Mu!!! o.o
Faltam 7 para chegar ao meu xD

Marcela disse...

*.*

Nhaaai!! eu amo Moo *.*

já mudei meu calendário! \o\

Marco Túlio disse...

Muuuuuuuu, Mu de Aries ^^! hehehe[2]
adoro zuar o nome dele (6)

adorei o wallpapaer,,quero ver o que vcs irão fazer com o do Saga *_*,mas vindo do blog aposto que sera algo excelente o/

essa era uma das novidades?quero saber qual sera a outra *-*

Maggie. disse...

Porra, quero o do Shaka e do meu Másk logo ¬¬

Mohamad disse...

kkkkkkkkk

Dréinha disse...

o do Dite foi mais bonito xD *zuando*

Brincadeira, está lindo! Parabéns para o roxinho e todos arianos! \o/

venuah disse...

Tão cute,meu carneirinho!!!!!!!^^ AMeiiiiiiiiii!!

Pandora disse...

Amei ^^!

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

ovelhina do zodiaco