quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

14 Fechando a enquete

Pouco depois que o blog foi criado, no fim de fevereiro, coloquei a enquete da barra lateral, pra saber se as pessoas aprovavam a idéia. Desde o início o retorno dela foi animador, inclusive dando motivação para seguirmos com o CDZ Comics quando as tiras tinham 1 ou 2, às vezes nenhum comentário, e não havia classificação por estrelas. Hoje o prazo dela terminou, e o resultado foi esse:


384 votaram em ótimo, 23 em bom, 3 em regular e 7 enjoados votaram em péssimo. Essa aprovação de 97% é algo muito acima das nossas expectativas iniciais (afinal, existem por aí muitos fãs meio xiitas, que não admitem brincadeiras com seus personagens preferidos, e não entendem o que significa uma sátira ou caricatura). Além disso, as notas das tiras dificilmente ficam abaixo de 4 estrelas, o que nos deixa felizes e com uma ótima sensação de estar fazendo um bom trabalho.

Creio que a melhor forma de agradecer é continuar fazendo o melhor que podemos. Nem todas as tiras são hilárias, claro, nem temos essa pretensão. Mas acho que vale como entretenimento pelo menos.
Enfim, é isso, valeu galera o/

14 comentários:

pcabreu disse...

Aeeeew, sou um enjoado! =D
Huahuahau votei em Ótimo, mas só porque eu sou bonzinho!! Uu
Porque, bom, até que ta aceitavel as tirinhas, mas o publicador não é dos mais agradaveAE TONIEMO!!!!

huahuahuahHUhauhUAHuhuaUhuah

εїз Pandora Sama εїз disse...

Acho que não devo lembrar a minha admiração que tenho por vc's. Unidos,profissionais, criativos e sem mencionar o carinho que vc's possuem com cada pessoa que acessa o blog além do carinho que vc's dedicam para criar cada tirinha,pois tudo que é feito com o coração sempre se desenvolve,por isso o blog cresceu e crecerá muito mais, afinal como sempre digo, vc's merecem:).
Agora aqueles que deram uma qualificação negativa, no mínimo são pessoas que nem sequer assistiram os nossos amados CdZ's,pois não sabem o quanto é gratificante quando algo que amamos não cai no esquecimento, e vocês colaboram para que o nosso querido anime sempre viva em nossa mente, em nossos corações.
Por isso só tenho a agradecer.
FW, Evil...MUITO OBRIGADA!
E 2009 tem mais!!!! ^^

Anônimo disse...

ta brincando?? todas são otimas, nem fumando/bebendo todas eu teria uma criatividade como de vcs. só tenho a agradecer, ainda mais pq eu tenho um desenho tambeeeeem ^^ \o/ yay! continuem apavorando! :D cuidem-se! \o

Unknown disse...

Parabéns! Mas não espera menos, só um louco para não curtir o trabalho de vocês xD

Osni Belotto disse...

Bahh eu digo sempre (tá quase sempre, pq sempre enche o saco! ) é o melhor site de tirinhas! ^^

Poly disse...

Parabéns \o/ vcs merecem ^^

Vocês não fazem idéia da minha felicidade quando achei esse blog xD sendo uma fanática por cdz, buscando novos horizontes para meu vicio, isso daqui foi uma dádiva de Athena \o/

ok ok, deixando de lado a melosidade, mas é verdade, as tirinhas são ótimas! É muito bom ver esse lado cômico que CDZ pode ter (e com essa alta qualidade ^^)
(além de vcs serem extremamente simpáticos ^^)

continuem assim =]

Shaka disse...

Minha cunhadinha Pandora q me mostro o blog de vcs.Achei muito massa.CDZ Comics se ñ é o melhor blog de CDZ,é um dos melhores!!!
Barabens FW e Evil,vcs sao foda!!!!
XD

PS:daria pra faze uma caricatura minha?Se precisa de foto a Pandora tem o FW no orkut,dai é so procura nos amigos dela por Luis.Valeu gente.

Shaka disse...

Minha caricatura eu queria na armadura do Shaka blz???
Valeu.

dorachan Yukida disse...

Fábio, Toniemo! 8D
parabéns, meninos. adoro esse blog, a criatividade de vocês é ilimitada! amo isso *-*

:****

Anônimo disse...

Obrigado pessoas, nesses quase 10 meses de blog firmamos boas parcerias, evoluímos na parte gráfica das tiras e nas funcionalidades do blog, mas a principal conquista certamente foram os leitores, também conhecidos como vocês :)

Shaka, dá uma olhada aqui, se quiser alguma alteração é só dizer:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=7139293586051196984&aid=1224308006

andreiakennen disse...

Meninos vocês tem toda razão! Fãs de CDZ são extremamente enjoados! Não digo um ou sete que nem votaram no "péssimo" na enquete de vocês! Conheço comunidades que o povo só falta se pegar a tapa, por causa de algum comentário infeliz!
E quando sai algo que na série que não agrada? Pobre Kurumada, deve ter os ouvidos revestidos de ouro, que nem as armadura dos dourados! ahauahuahauahau :D
Então se vocês foram bem aceito, pode comemorar mesmo! É porque vocês são bons! Conseguiram deixar bem claro para os fãs, o quanto são profissionais! E ainda brincam com os CDZ miscigenando situações do nosso Brasil! O que aproxima bem mais o humor das tiras da nossa realidade!
Sério, são muitos criativos, e temos que dar o braço a torcer e elogiar é preciso!
Continuem assim sempre!
E olha, a burra aqui nunca lembrou de classificar as estrelas das tiras, (xD) agora vou fazer sempre! :D
Beijooooos!
Parabéns novamente!

Azarella =) disse...

o resultado foi merecido. As tiras são mto boas XD. Vc exploram mto bem as personalidades de um forma bem inteligente =D
Finalmente encontrei alguem q concorda comigo que o Seiya é um pamonha hauahuahauahauhauahauah XD

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

ninguem merece esses enjoados

Anônimo disse...

Adorei o blog .As tiras são muito boas , os jogos e os twittes tambèm !