sexta-feira, 7 de novembro de 2008

25 Os Cavaleiros do Zodíaco Chinês 3

25 comentários:

P.A. disse...

"Slogan errado seu animal!"
AUAHEAHEUAHehAUHeAHeuAHUehAUH

fodaaa! (Y)
é quase um Aiolia... 8-)

Anônimo disse...

Ahuahuahauaha!! Esse foi o melhor Cavaleiro do Zodíaco Chinês!!
TALENTO, TALENTO E TALENTO...
Mais nada a dizer!

Anônimo disse...

Muito bom! hauahuah
Adorei o que lutá!
Vai tigrão! xD

Fernando disse...

Hahahahaha, tá demais essa tira!
*cai da cadeira*

Mari disse...

Qué lutá, qué lutá! O tigrão vai te ensiná!>:3
É o bonde do tigão!Vou te chogar no chão e te dar muita porrada!\o

Anônimo disse...

LOL!!!!!!!!! HUAHUAHAUAHUHAUHAUHAAUAHAUA XDD
"qué lutá, qué lutá, o tigrão vai te ensiná"!

dorachan Yukida disse...

ahiahiahaiahia!
lembrei do Ohko, aquele companheiro de treino do Shiryu
e do próprio Dohko xD~

eu consegui imaginar o Mestre Ancião dançando o Bonde do Tigrão
HAIAHIAHAIAHIAHAI!
*bate a cabeça na parede*

ficou foda demais >3~

dorachan Yukida disse...

PS: sobre o Top 10 Comentaristas...
dorachan e dorachan yukida são a mesma pessoa xD
no caso, euzinha aqui /o/

é que eu casei, sabe? (H)
aí tive que mudar xD

FW disse...

Lembrando que mesmo depois de se aposentar o cavaleiro de tigre continua famoso e na ativa, só que na forma de tigre de bengala [/)]

Unknown disse...

Ahuahuahauahah!!! Não tem jeito! Esse FW, viu? Meu, eu repito o que disse acima: talento, talento e talento!

Tigre de bengala... cara, foi ótema! ^^

Marco Túlio disse...

nuss naum sei com o ke eu mais do risada-a tirinha ou u 'tigre di bengala' seis saum foda ~~

Libra. disse...

AUAHAUAHAUAHAHAH!!muito bom!!estou adorando os cavaleiros do horóscopo chinês!!eu quero ver o Cavalo...ashauhsuashuahu!!

Anônimo disse...

Meu Zeus! Esse ataque é mais poderoso que a Sinfonia Final da Morte!

andreiakennen disse...

hauahauahuahauahuahauha ...
Eu AMOOOOO essas tirinhas dos Cavaleiros do Zodíaco chinês! Até hoje me acabo de rir, as meninas da comunidade sabem, quando leio o último quadrinho da história do Cabrito tibetano... hauahauha Essa do tigre também foi óteeemaaa \o/
Parabéns novamente!
Bonde do tigrão.. hauahuahauhaua
Beijooos
Continue!!

Allina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem preciso dizer que me acabei de rir!!! E essa última foi podre, hihihihihihihihihi

Alan Fr disse...

suhAIHsuiAHsiuhASUIhIUAHSiuAHSASa

a mno! q podreira coloka funk no meio!!!

shAHsuIHsuiHSA
mais fiko demais!
fui

Shaka disse...

sera q foi o Dohko q treino ele?????!!!

Shaka disse...

sera q foi o Dohko q treino ele?????!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

esse golpe é muito poderoso
ninguem jamais sobreviveu a ele

guilhermepalombo disse...

ficaria melhor se o bonde do tigrão fosse assim quer lutar quer lutar o tigrão vai te enfrentar

Math disse...

Poh mew inventa algo que presta

Srta.mesquita.58 disse...

kkkkkk.... não conhecia esse tigrão!!

Universo de Kamy disse...

kkkkkkkk Amei isso...
O legal é que ele convoca o bonde do trigão pra lutar, foi o melhor kkkkkkkkkkk

Amei xD

EoN disse...

"slogan errado seu animal!"
rachei de rir kkkkkkkkkkk