quinta-feira, 13 de novembro de 2008

31 Cine CDZ III

Pra fechar a trilogia

31 comentários:

Vitohrs disse...

saiuhIEOUHAIEhAIEHAIS
"só vou enfiar o dedo em você"
Tudo no mundo sempre tende ao sexo.
e ponto.

cada vez eu me surpreendo mais com a capacidade do FW de produzir essa tirinhas.Muito bom fera! Aquela força.

QUERO TIRINHAS DO MSN DE VOLTA!! \o/

P.A. disse...

"só vou enfiar o dedo em você"

AEAEhAehAEUHAHEUAHeuAHUheAUHeAUE


boa, mando bem de novAE TONIEMO! \o/

P.A. disse...

ahh simm...


QUERO TIRINHAS DO MSN DE VOLTA!! \o/[2]

Mari disse...

Seiya, só vou enfiar o dedo em você ^w^!*YAOI*

Agora os cavaleiros de aço...Hihihihihehehehehehehehehehahahahahahahahahahaahaha!!!

Poly disse...

Mto bom!

"só vou enfiar o dedo em você" mohi com essa! xDDD

sério, haja criatividade hein :P

Dona Peppa disse...

Fantástico como sempre! A Nova Onda do Imperador, rachei! Ahuahuahauah Amei!
Parabéns meninos mais uma vez" =*

Osni Belotto disse...

kkkkkk essa do Shiryu foi foda hein! cara, esse é o melhor site de tirinhas!^^

Anônimo disse...

Como sempre, muito boas analogias. A mesma boa qualidade de sempre, mas... porque não pode haver uma tirinha onde os Cavaleiros de Aço se dão bem? XD Pobrezinhos deles... rsrsrs.

Sobre o restante, concordo com todas! :)

Um abraço para a aequipe e continuem o bom trabalho.


Shô


C*

Anônimo disse...

a do shiryu ficou estranho

Marco Túlio disse...

fiko massa ''u dedo enserro cum chave de ouro- parabéns ao blog kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

porra velho mt fodaaaaa ops desculpa os palavroes mas meo to rindo ateh agora huauhauhauhauh mt bommmmm tava com saudad do cine cdz rsrsrsrs

andreiakennen disse...

hauahuahauahuahau owww god... xDDD

Essa do Shiryu foi pra acabar... "Só vou enfiar o dedo em você.. ahuahauahauah" xDD

hauahauhauahaua... sem mais comentários.. até me engasguei auqi ... ahuahauahau xD

Parabéns meninos!!!
Continuem o/
Bjooos

Anônimo disse...

O povo fica levando na malícia o último quadrinho... o Shiryu deu umas dedadas no Seiya pra tirar o sangue envenenado, mas foi uma coisa de amigo, não teve nada de mais, lembram? :p

dorachan Yukida disse...

porque não pode haver uma tirinha onde os Cavaleiros de Aço se dão bem? XD [2]

e eu adoray A Nova Onda do Imperador! AHIAHAIAHIAHAIAHIAHIA!

:******

Anônimo disse...

Eu estou estrelando a Nova Onda do Imperador! \o/

Hã... não é von Karma? É Solo? Ah, droga!

Dona Peppa disse...

Ah, sim... Havia me esquecido que "dedadas" são coisas de amigos... ahuahauahauahh

εїз Pandora Sama εїз disse...

Que mania que vc's tem de levar tudo por trás...^^!

pcabreu disse...

Eu hein Fabio, se isso de der uma dedada for amigavel, quem precisa de inimigos??!!?
Huauahuhuahauhauahhau

Delaqua disse...

HUAIShIUshAIUshAUIhsAIUshUIAhsas

o doko foi o mais foda!!!

HASuiAHSUIAHSaUIHsaIUhsiaushaUIHs

genial!

Anônimo disse...

Só tenho algo a declarar:
HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUAHUAHUAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAH

Mari disse...

Heheheheheh!O Shiryu deu uma dedada na virilha do Seiya, que me lembro!XD

Regis disse...

Esqueceram de mim é o melhor ehuhe :p

Unknown disse...

Esqueceram de mim deve ter feito o Shô ficar quicando hahahahahaha

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!eu quero ver O senhor dos Anéis e Harry potter!!muito bom,pacas!!

Alan Fr disse...

shAuihUhsaUIHSiuAh

e é só enfiar u dedo

hsuihIUHasuiHShIUShIUHSiuhsS

Shaka disse...

HAHAHAHAHAHA...."só vou enfiar o dedo em você" ....so falto uma do Shun com o Hyoga.HIHEHEHAHAHAHAHAHA.....!!!

Rotciv7 disse...

"E o vento levou" XD
"Soh vou enfiar o dedo em você"
Nao dá pra segurar XD

Unknown disse...

¬comentando as tiras antigas¬
bakkaaaaaaaaaaaaa

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

grandes classicos

¬comentando as tiras antigas¬

Seven Dante disse...

este ngocio do Seiya o do Shiryu ficou estranho em

Monique disse...

meeeeeeeeeeeu shooooooooooooow