sábado, 18 de outubro de 2008

1 Atualizações do blog II

Antes que a galera que se inscreveu pense “cadê eu?” no mural VIP ali embaixo, nós explicamos: como o espaço estava ficando muito pequeno, dividimos o mural em alguns grupos e colocamos um mecanismo que mostra um desses grupos aleatoriamente, cada vez que se entra ou atualiza a página. Assim não teremos problemas de superlotação do espaço, todos ganham mais destaque quando aparecem, e fica uma coisa mais dinâmica. =)

Obs: pode acontecer de o mesmo grupo aparecer várias vezes seguidas, porque é aleatório, mas todo mundo está presente.

Aproveitando o post, estamos colocando uma lista com os comentaristas mais assíduos do blog, que é atualizada automaticamente, na barra lateral. Sobre esse lista, alguns toques:
- Ela pega o nome exato ao postar um comentário do blog, então uma mesma pessoa pode aparecer como 2 ou 3 diferentes, se postar com nomes diferentes;
- O nome na lista é link para o perfil no blogger da pessoa (se ela comentar via ID do blogger), então serve de divulgação gratuita para a pessoa e seus blogs também;
- Se por algum motivo alguém não quiser aparecer na lista, é só entrar em contato com a gente que filtramos o seu nome, e ele não vai ser incluído ali.

That’s it folks