sexta-feira, 22 de agosto de 2008

16 Vida de fenômeno

16 comentários:

Unknown disse...

uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuhahuauhauhauhauhauhauh ki maldadeeeeeeeee

Anônimo disse...

Nuss veio,muuito bom,haushaushauu,mas kual ki é a camo do orkut de vcs mesmo??

Anônimo disse...

*comu

[SN]Alucard disse...

Huahuahuahuahuhauua! Muito criativo!

dorachan Yukida disse...

hyusahsuhaushaushaushu!
Ronaldo perdeu o dom de identificar quem é mulher e quem não é xDD

ainda acho que faltou o cavaleiro de Esfinge ali no meio deles husahsuahusah
eu realmente achei que fosse uma amazona a primeira vez que vi!

adoro esse lugar! e to ansiosa pra ver todos os banners das Olimpíadas!
=********

ps: adorei o novo, hsuahsuahsu! Caronte! Aliás, é Remo ou Canoagem o nome desse esporte? xD

Anônimo disse...

é Remo Dora =P

Valeu aí pessoal,a comunidade que a gente media é essa aqui ó :

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=102065 =D

Anônimo disse...

ASHAUHSUHSUAHUSAHUSAUSUAHSAUUASAUSUASHAHS!!!!

rachei de rir!!!

Ronaldinho não sabe quem são mulheres!!

parabens, gente!!!!!

Anônimo disse...

shAIUSHIauhsiaUHISUhui

Que foda!!

As tirinhas de vc's tão cada vez mais fodas!

Parabéns Gurizada!

Anônimo disse...

Jô Soares says: Que maldaaaaaaade...
Realmente o Ronaldo agora gosta mesmo é mulher de tromba e não admite!Hueauaheuehauehauheuaheuhe!
Ele precisa achar uma mulher de verdade!X3

Anônimo disse...

Muito bom, gostei dessa tirinha ótima idéia!!!!! =D

Shiryu disse...

AUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHUA
nessa eu não consegui conter o riso. xD

Rotciv7 disse...

._.

...

*nojo XP*

Mas a tira ficou ótima XD

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

como sempre Ronaldo atras de uns travecos

Mokona disse...

será q ele pegou?!! pelo menos o misty (kkkk) q numa tira deu pro radamanthis (?)!!! rsrsrs

Harley disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mto bom ver tiras antigas

Gi disse...

kkkk raxei! mas tadinho do Shun! eu amo ele, tão lindinho! e tem um cosmo imenso soh naum gosta d demonstrar...
mas vcs estaum estaum d parabens me fizeram viciar nesse blog (alguma coisa me diz q era essa a intençaõ d vcs!)vcs são mt criativos naum tem uma tirinha q eu naum tenha raxado d rir!
chega jah to ficando igual ao Milo (lindo) :P